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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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uso do militec
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº1
uso do militec
pessoal gostaria de saber se eh recomendavel usar militec no oleo do motor e caixa? me recomendaram uma tampinha no motor e uma na caixa. ou eh mais recomendavel p carros preparados? e q quantidade seria essa mesma? obrigado
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº2
Re: uso do militec
motor 6cc acho q se usa 1 litro, cambio de diferencial pode sr mei litro,,
recomendo pra qualquer motor 4 tempos
recomendo pra qualquer motor 4 tempos
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
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- Mensagem nº3
Re: uso do militec
e ai fera???
caraca véi, me falaram uma tampinha bem q achei irrisório a proporção..
bom saber. n conheço o produto, n sei o preço, mas entao vou precisar de dois litros da bagaça. bom saber.
caraca véi, me falaram uma tampinha bem q achei irrisório a proporção..
bom saber. n conheço o produto, n sei o preço, mas entao vou precisar de dois litros da bagaça. bom saber.
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
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- Mensagem nº4
Re: uso do militec
mais uma dúvida galera:
q oléo devo usar na caixa cle-clec e diferencial????? tem mecanico q n tem um usa outro...quero levar ja o produto q vai usar.
q oléo devo usar na caixa cle-clec e diferencial????? tem mecanico q n tem um usa outro...quero levar ja o produto q vai usar.
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº5
Re: uso do militec
branco 75 escreveu:e ai fera???
caraca véi, me falaram uma tampinha bem q achei irrisório a proporção..
bom saber. n conheço o produto, n sei o preço, mas entao vou precisar de dois litros da bagaça. bom saber.
existe um teste nao sei onde q eu vi, o carro foi colcado pra rodar tipo uns 100km so com 1 litro de militec, sem oleo, depois de aberto o motor era o mesmo, mas nao faça isso, mas acho q 1 litro em qualquer motor é o bastante. ver o carro pegar pela manha que é um sossego. muito bom
wyllerson punk- Opaleiro
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Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº6
Re: uso do militec
branco 75 escreveu:mais uma dúvida galera:
q oléo devo usar na caixa cle-clec e diferencial????? tem mecanico q n tem um usa outro...quero levar ja o produto q vai usar.
cara, eu pergunto o preço e compro o caro. mas sinceramente nao olho marca. nem sei se estou fzendo certo, vou esperar ver o que falam
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: uso do militec
valeu Wyllerson!!
ajudou bastante. bom esse raciocionio de pedir preço e pegar o mais caro. pelo menos sabe q ta levando oq presta. foda qdo neguinho ainda quer te empurrar o q ta na promoção!
ajudou bastante. bom esse raciocionio de pedir preço e pegar o mais caro. pelo menos sabe q ta levando oq presta. foda qdo neguinho ainda quer te empurrar o q ta na promoção!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
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Cilindros : 6 caneco
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Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº8
Re: uso do militec
aqueles oleo ruim que foram reciclados,
é brabo
é brabo
helder- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1139
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- Mensagem nº9
Re: uso do militec
quem conta um conto aumenta um ponto!!!wyllerson punk escreveu:branco 75 escreveu:e ai fera???
caraca véi, me falaram uma tampinha bem q achei irrisório a proporção..
bom saber. n conheço o produto, n sei o preço, mas entao vou precisar de dois litros da bagaça. bom saber.
existe um teste nao sei onde q eu vi, o carro foi colcado pra rodar tipo uns 100km so com 1 litro de militec, sem oleo, depois de aberto o motor era o mesmo, mas nao faça isso, mas acho q 1 litro em qualquer motor é o bastante. ver o carro pegar pela manha que é um sossego. muito bom
vc é parente do seu lazaro?hehe,
na verdade vc viu aki no forum o teste,alguem postou que testaram o militec da seguinte forma:
adissionaram 1litro do produto ao oleo que ja estava no carter,
e fuincionaram o motor pra mistura-los e em seguida esvaziaram
o oleo e colocaram o carro pra rodar sem oleo...
como o aditivo "embreguina"as partes do motor por onde passa,
esse motor rodou 60km ate travar sem oleo,graças a açao protetiva do militec.
e nao só de manha, mas qualquer hora do dia,o motor tem uma melhoria nas partidas pq o militec empreguina os componentes,como o motor ta parado,ate o oleo subir do carter ate o cabeçote e lubrificar os componentes como balancins,comando(ohc),varetas hastes de valvula,o militec segura a onda evitando desgaste prematuro.
no cambio e diferencial funciona do mesmo jeito.
helder- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1139
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Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
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Data de inscrição : 04/07/2011
- Mensagem nº10
Re: uso do militec
e nao precisa comprar o mais caro,basta olhar a especificaçao tecnica,wyllerson punk escreveu:branco 75 escreveu:mais uma dúvida galera:
q oléo devo usar na caixa cle-clec e diferencial????? tem mecanico q n tem um usa outro...quero levar ja o produto q vai usar.
cara, eu pergunto o preço e compro o caro. mas sinceramente nao olho marca. nem sei se estou fzendo certo, vou esperar ver o que falam
SJ e SL, e sendo o numero 90,que é o especificado para os nosso carros
wyllerson punk- Opaleiro
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Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº11
Re: uso do militec
helder escreveu:e nao precisa comprar o mais caro,basta olhar a especificaçao tecnica,wyllerson punk escreveu:
cara, eu pergunto o preço e compro o caro. mas sinceramente nao olho marca. nem sei se estou fzendo certo, vou esperar ver o que falam
SJ e SL, e sendo o numero 90,que é o especificado para os nosso carros
essa parte sou leigo....
modonesi- Opaleiro
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Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
- Mensagem nº12
Re: uso do militec
Os teste tu pode ver no youtube sobre o produto, no tanque tu pode usar um frasco que é de 200ml, diferencial pode colocar meio e cambio pode colocar meio tb.
Ja usei em varios carros meus, visualmente não da diferença alguma, falasse que o resultado é no desgastes das peças, vc tem que repetir a aplicação com 20,000 km, ele adere a parede do motor apos 100km rodados.
Aqui na minha cidade esta por R$70,00 o frasco de 200ml!
Espero ter ajudado!!
Ja usei em varios carros meus, visualmente não da diferença alguma, falasse que o resultado é no desgastes das peças, vc tem que repetir a aplicação com 20,000 km, ele adere a parede do motor apos 100km rodados.
Aqui na minha cidade esta por R$70,00 o frasco de 200ml!
Espero ter ajudado!!
wyllerson punk- Opaleiro
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Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº13
Re: uso do militec
falha nossa
essa ideia aí ta certa, eu tinha esquecido q a embalagem era de 200 ml
e isso mesmo. ou seja 70 conto no motor e mais 70 conto na transmissao...
essa ideia aí ta certa, eu tinha esquecido q a embalagem era de 200 ml
e isso mesmo. ou seja 70 conto no motor e mais 70 conto na transmissao...
wyllerson punk- Opaleiro
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Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº14
Re: uso do militec
mas eu acho q o carro se nota mais a diferença quando se funciona ele pela manha... o carro pega rapidao...
Barcik- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
Opala SS 1974 - 6CC
Cilindros : 12 CC
Data de inscrição : 05/01/2009
- Mensagem nº15
Re: uso do militec
Amigos,
cuidado com falsificações.
Tem malandro colocando oleo comum no frasco de militec e vendendo a preço de ouro.
Abs,
cuidado com falsificações.
Tem malandro colocando oleo comum no frasco de militec e vendendo a preço de ouro.
Abs,
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: uso do militec
pow galera, valeu obrigado a todos. estão ajudando muito!
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
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caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
- Mensagem nº17
Re: uso do militec
modonesi escreveu:Os teste tu pode ver no youtube sobre o produto, no tanque tu pode usar um frasco que é de 200ml, diferencial pode colocar meio e cambio pode colocar meio tb.
Ja usei em varios carros meus, visualmente não da diferença alguma, falasse que o resultado é no desgastes das peças, vc tem que repetir a aplicação com 20,000 km, ele adere a parede do motor apos 100km rodados.
Aqui na minha cidade esta por R$70,00 o frasco de 200ml!
Espero ter ajudado!!
cara, no tanque de gasolina vc disse ou entendi mal?
se o frasco tem 200ml, qual seria quantidade correta em cada parte?
tipo.. no motor 100ml, no diferencial 50ml...quero saber a medida exata. e o troço eh caro mesmo!
abraço
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
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Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
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- Mensagem nº18
Re: uso do militec
branco 75 escreveu:modonesi escreveu:Os teste tu pode ver no youtube sobre o produto, no tanque tu pode usar um frasco que é de 200ml, diferencial pode colocar meio e cambio pode colocar meio tb.
Ja usei em varios carros meus, visualmente não da diferença alguma, falasse que o resultado é no desgastes das peças, vc tem que repetir a aplicação com 20,000 km, ele adere a parede do motor apos 100km rodados.
Aqui na minha cidade esta por R$70,00 o frasco de 200ml!
Espero ter ajudado!!
cara, no tanque de gasolina vc disse ou entendi mal?
se o frasco tem 200ml, qual seria quantidade correta em cada parte?
tipo.. no motor 100ml, no diferencial 50ml...quero saber a medida exata. e o troço eh caro mesmo!
abraço
Me expressei mal, 200ml no motor, pode coloar 100ml no diferencial e 100ml do cambio!
So alegria!
wyllerson punk- Opaleiro
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Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº19
Re: uso do militec
eh issso aí
o certo pra mim e essa medida,
compra 2 vidros, na epoca q eu sabia era 65 cada vidro... vai um no motor e o outro divide pra cambio e diferencial...
o certo pra mim e essa medida,
compra 2 vidros, na epoca q eu sabia era 65 cada vidro... vai um no motor e o outro divide pra cambio e diferencial...
turcão- Opaleiro
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Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
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- Mensagem nº20
Re: uso do militec
militec funciona bem... usa 1 frasco só no motor. ele não é milagroso, mas funciona bem. Tanto é que não pode usar em motos com embreagem megulhada no óleo senão patina.
agora no câmbio e diferencial pode usar o molykote mesmo. É mais barato e serve para engrenagens.
agora no câmbio e diferencial pode usar o molykote mesmo. É mais barato e serve para engrenagens.
branco 75- Opaleiro
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caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
- Mensagem nº21
Re: uso do militec
modonesi escreveu:branco 75 escreveu:
cara, no tanque de gasolina vc disse ou entendi mal?
se o frasco tem 200ml, qual seria quantidade correta em cada parte?
tipo.. no motor 100ml, no diferencial 50ml...quero saber a medida exata. e o troço eh caro mesmo!
abraço
Me expressei mal, 200ml no motor, pode coloar 100ml no diferencial e 100ml do cambio!
So alegria!
blz parcerão! farei desse jeito! um abraço
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
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caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
- Mensagem nº22
Re: uso do militec
wyllerson punk escreveu:eh issso aí
o certo pra mim e essa medida,
compra 2 vidros, na epoca q eu sabia era 65 cada vidro... vai um no motor e o outro divide pra cambio e diferencial...
ae punk! palpite certeiro! isso mesmo q vou fazer!
abraço!
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
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caravan 1978 6 cil 4100
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- Mensagem nº23
Re: uso do militec
obrigado a todos mais uma vez! as dúvidas foram esclarecidas! nosso forum eh top!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
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Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº24
Re: uso do militec
turcão escreveu:militec funciona bem... usa 1 frasco só no motor. ele não é milagroso, mas funciona bem. Tanto é que não pode usar em motos com embreagem megulhada no óleo senão patina.
agora no câmbio e diferencial pode usar o molykote mesmo. É mais barato e serve para engrenagens.
opa! mesmissima opinião!
uso militec no meu plastimóvel... muito bom... motor mais suave em altas rotações... e mais economico, pelo menos uns 5%.. isso ja paga o preço do militec em tres meses
no opala uso só molykote... spray no motor, aditivo no cambio e ciferencial, e o aditivo do motor ta esperando a primeira troca de oleo...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
Esdras Peracchi- Opaleiro
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Data de inscrição : 26/05/2011
- Mensagem nº25
Re: uso do militec
Aproveitando o embalo, onde se acha esse tal de molykote???j ricardo escreveu:turcão escreveu:militec funciona bem... usa 1 frasco só no motor. ele não é milagroso, mas funciona bem. Tanto é que não pode usar em motos com embreagem megulhada no óleo senão patina.
agora no câmbio e diferencial pode usar o molykote mesmo. É mais barato e serve para engrenagens.
opa! mesmissima opinião!
uso militec no meu plastimóvel... muito bom... motor mais suave em altas rotações... e mais economico, pelo menos uns 5%.. isso ja paga o preço do militec em tres meses
no opala uso só molykote... spray no motor, aditivo no cambio e ciferencial, e o aditivo do motor ta esperando a primeira troca de oleo...
BANDIT- Opaleiro
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Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº26
Re: uso do militec
branco 75 escreveu:pessoal gostaria de saber se eh recomendavel usar militec no oleo do motor e caixa? me recomendaram uma tampinha no motor e uma na caixa. ou eh mais recomendavel p carros preparados? e q quantidade seria essa mesma? obrigado
Tudo depende....
1° vc tem que saber oque é militec...
2° vc tem que ter real certeza do estado do seu motor....pra dai usar o "aditivo "+ correto.
O Militec NÃO é evolução de Molicotte....NÃO tem anda haver um produto com outro....são distintos assim como água e vinho....embora ambos sejam liquidos !
O Militec em seu composto agrega muito Zinco....o Zinco adere ao metal foramndo uma pélicula protetora ....a grosso modo uma camisinha de bronzina exemplo.....
Isso para a maioria dos motores é bom muito bom ....mas não para todos ....vc usando Militec....ele vai aderir tipo a bronzina (exem.) dai vc.vai ter a bronzina ....militec e o óleo de motor ou seja o 1° atrito que "seguar" é o militec....ele é ótimo....pra coisas que trabalham junto...tipo engrenagens ....caixa...diferencial....e alguns motores ....ele não é perfeito.....justamente pelo principio dele ....de ADERIR ao material....se vc. montar um carro pra circuito ou arrancada alguns! vc monta o motor com + folgas( quanto maior as folgas internas do motor + HPzinhos vc. ganha ) a durabilidade cai dramásticamente ....ai que está o problema nesses caso.....e somente nesse caso o Militec é um desastre....´pois como o motor está montado com muita folga ....ele adere a um material..e a outro....e no meio fica um fiozinho de óleo.....que em alto rpm se torna insuficiente ...podendo ocasionar fundimento por falta de lubrificação .....(mesmo tendo um ótimo óleo e nivel correto...) então esse é a contra indicação do Militec .
O Molicote :O Molicote é Mobilidênio puro , o melhor óleo tem no pau da viola 20% de mobilidênio ...
o restante é detergente , oléo reciclado ( obrigatório no MÍNIMO 10%) e e´claro próprio óleo O Molicote de motor é um , o do cambio e diferencial é outro ( o do motor é latinha ) ( o do cambio é em bisnaga
Sabe quando agente diz que não tem nehum motor.......então oque define uma preparação são os tuchos ..que dai vc. vai saber qual óleo usar ....
Vejam quantos carros novos com 2 ou 3 anos de uso vc. vê na rua batendo valvula e vc. diz...que lixo....NÃO , não é ...é um troxa que colocou óleo incorreto no motor...óleo + grosso e dai não carrega os tuchos .....da bate valvula ....os Marea Turbo pegara a má fama .....porque lançaram o carro...e não tinha óleo pra ele .....o óleo pro Marea é 5....e nã época não exitia aqui no BR....dai o resultado....óleo é importantissimo....saber escolher bem ...no oapla por ser um motor arcaico muito velho....não da pra usar óleo 10......até 15...não fica tão bom ....diferente do Maverick....que com peças importadas.....vc. monta com óleo 15.......
Veja os motores GM (creat engine) são motores originais Gm produzidos pra reposição pra linha de pick up....esse motores a recomendação de óleo pra eles é 10.....podendo usar até o 5 !!!!
Voltando ao Militec....se vc. tiver certeza do real estado do seu motor....(motor não estar batendo...fumando) use sim o Militec.....que vale apenas...é uma proteção....assimim como na caixa e no diferencial !!!!
Eu uso um frasco no motor...1 na caixa e 1 no diferencial o meu é Dana 44 com auto blocante .....
O militec no motor por formar uma pelicula protetora ....faz com que diminua o atrita .....isso acarreta em um desempenho melhor e consumo menor:!: ( COMPROVADO POR MIM !)
Oque eu já vi do Militec ....no inicio quando foi apresentado aqui.....a difulgação era feita com uma máquina com um rolamento....em que vc. acionava uma manivela e travava o rolamento....sem óleo o rolamento travava com a força do dedo .....com óleo travava com leve força ....e com Militec.....eu "trepei" na máquina e NÃO travou !!!! quase derrubei na máquina.......
Oque eu vi do Militeck....
No motor do meu Taurus usei ele .....o motor ficou + silêncioso e "macio" pra nadar...pareçe até + espertINHO !
Em caixa automática ....chegou um cara com um Taurus aqui em casa pra mim da uma olhada porque a caixa dele fazia barulho....mas não era barulho era muuuuito barulho pareçia que tinha um gato na caixa ....de tanto tanto barulho que fazia ....tipo um ( hahahahhahahahahahahhahahrrrrrr). fui dar uma coferida no ólo da caixa preto!!!! péssimo sinal....se for trocar provavelmente aquele carro não andasse +....como já tava com o pé na cova .....falei pra ele .....vamos jogar um Miltec ai no cambio....piorar não podia ....
não é de vê que os barulhos pararam ....o carro ta andando até hoje e ficou bemmmm + esperto pra nadar .....quer dizer que a caixa estava se acoplando melhor com Militec !!
No meu Taurus quando comprei .....tava andando com ele .....e escutei um barulho de rolamento...rolamento da roda trazeira (cantando) bem quando ia sair de féria final de ano....pra importar ia chegar em fevereiro.....novo....haha .....peguei uma seringa coloquei Militec.....e injetei no rolamento....só pra ver....PAROU .....e to andando com o mesmo rolamento....sem fazer barulho....a 5 anos !!!!
Eu uso no meu diferencial dana 44 com alto blocante .....gruda que é uma maravilha ....faz zerinho com 1/3 de volante esterçado!!!!
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº27
Re: uso do militec
Cara depois dessa eu merecia pelo menos 2 pontos .....
ou .....
um video do j Ricardo dançando Conga..la Conga......
ou .....
um video do j Ricardo dançando Conga..la Conga......
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº28
Re: uso do militec
eu compro o molykote aqui: http://www.dhshopping.com.br/
e militec em qualquer lugal: LIMIT, TURBO ANHANGUERA....
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j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº29
Re: uso do militec
BANDIT escreveu:Cara depois dessa eu merecia pelo menos 2 pontos .....
ou .....
um video do j Ricardo dançando Conga..la Conga......
eu só danço quando um motor meu quebra....
tres meses atraz eu dancei... o motor do corsa desbielou... na partida!!!! vai entender...
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wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº30
Re: uso do militec
BANDIT escreveu:Cara depois dessa eu merecia pelo menos 2 pontos .....
ou .....
um video do j Ricardo dançando Conga..la Conga......
tão os 2 pontos.
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº31
Re: uso do militec
eu daria os 2 pontos pela informaçao e tirava 5 por estar a 5 anos rodando com um rolamento zangado...hehewyllerson punk escreveu:BANDIT escreveu:Cara depois dessa eu merecia pelo menos 2 pontos .....
ou .....
um video do j Ricardo dançando Conga..la Conga......
tão os 2 pontos.
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: uso do militec
Mas ai que tá ...não ronca ...tá novo!!!!
isso que é carro de uso diário.....e viajo umas 7 ou 8 vezes por anos pra Maringá .....fora outras viagens....
o rolamento deletrazeira é igual ao do opala dianteiro.....é rolamento com cubo de roda ....
isso que é carro de uso diário.....e viajo umas 7 ou 8 vezes por anos pra Maringá .....fora outras viagens....
o rolamento deletrazeira é igual ao do opala dianteiro.....é rolamento com cubo de roda ....
comodoro8quatro- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: uso do militec
no vp vi a demonstraçao com um motor eletrico de 1 cv, que girava uma polia de ferro, e um torquimetro adaptado como um freio pra polia
sem oleo, seco o o torquimetro parava o motor com 30 libras, com o oleo 60 libras paravam o motor, depois de colocar o militec e deixar esquentando por uns 3 minutos aplicando 30 libras, ele tirou o "carterzinho" e deixou sem oleo e só com o militec que aderiu na polia, e o torquimetro com 90 libras nao parava o motor!!!
sem oleo, seco o o torquimetro parava o motor com 30 libras, com o oleo 60 libras paravam o motor, depois de colocar o militec e deixar esquentando por uns 3 minutos aplicando 30 libras, ele tirou o "carterzinho" e deixou sem oleo e só com o militec que aderiu na polia, e o torquimetro com 90 libras nao parava o motor!!!
ROGELIO- Opaleiro
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Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex
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- Mensagem nº34
Re: uso do militec
boa noite pessoal
o militec funciona com oleo sintetico em especial hx7 helix pois vou usar no motor do omega sera que da certo ou e ilusao neste caso?
o militec funciona com oleo sintetico em especial hx7 helix pois vou usar no motor do omega sera que da certo ou e ilusao neste caso?
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº35
Re: uso do militec
SIM.
ROGELIO- Opaleiro
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- Mensagem nº36
Re: uso do militec
beleza mez que vem vou trocar o oleo do omegao e ja vo coloca o militec pra ve como fica valeu...
modonesi- Opaleiro
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- Mensagem nº37
Re: uso do militec
TA ai o teste com torquimetro
Teste Camionete rodando 60km sem oleo
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RICARDOADG- Opaleiro
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- Mensagem nº38
Re: uso do militec
BANDIT escreveu:branco 75 escreveu:pessoal gostaria de saber se eh recomendavel usar militec no oleo do motor e caixa? me recomendaram uma tampinha no motor e uma na caixa. ou eh mais recomendavel p carros preparados? e q quantidade seria essa mesma? obrigado
Tudo depende....
1° vc tem que saber oque é militec...
2° vc tem que ter real certeza do estado do seu motor....pra dai usar o "aditivo "+ correto.
O Militec NÃO é evolução de Molicotte....NÃO tem anda haver um produto com outro....são distintos assim como água e vinho....embora ambos sejam liquidos !
O Militec em seu composto agrega muito Zinco....o Zinco adere ao metal foramndo uma pélicula protetora ....a grosso modo uma camisinha de bronzina exemplo.....
Isso para a maioria dos motores é bom muito bom ....mas não para todos ....vc usando Militec....ele vai aderir tipo a bronzina (exem.) dai vc.vai ter a bronzina ....militec e o óleo de motor ou seja o 1° atrito que "seguar" é o militec....ele é ótimo....pra coisas que trabalham junto...tipo engrenagens ....caixa...diferencial....e alguns motores ....ele não é perfeito.....justamente pelo principio dele ....de ADERIR ao material....se vc. montar um carro pra circuito ou arrancada alguns! vc monta o motor com + folgas( quanto maior as folgas internas do motor + HPzinhos vc. ganha ) a durabilidade cai dramásticamente ....ai que está o problema nesses caso.....e somente nesse caso o Militec é um desastre....´pois como o motor está montado com muita folga ....ele adere a um material..e a outro....e no meio fica um fiozinho de óleo.....que em alto rpm se torna insuficiente ...podendo ocasionar fundimento por falta de lubrificação .....(mesmo tendo um ótimo óleo e nivel correto...) então esse é a contra indicação do Militec .
O Molicote :O Molicote é Mobilidênio puro , o melhor óleo tem no pau da viola 20% de mobilidênio ...
o restante é detergente , oléo reciclado ( obrigatório no MÍNIMO 10%) e e´claro próprio óleo O Molicote de motor é um , o do cambio e diferencial é outro ( o do motor é latinha ) ( o do cambio é em bisnaga
Sabe quando agente diz que não tem nehum motor.......então oque define uma preparação são os tuchos ..que dai vc. vai saber qual óleo usar ....
Vejam quantos carros novos com 2 ou 3 anos de uso vc. vê na rua batendo valvula e vc. diz...que lixo....NÃO , não é ...é um troxa que colocou óleo incorreto no motor...óleo + grosso e dai não carrega os tuchos .....da bate valvula ....os Marea Turbo pegara a má fama .....porque lançaram o carro...e não tinha óleo pra ele .....o óleo pro Marea é 5....e nã época não exitia aqui no BR....dai o resultado....óleo é importantissimo....saber escolher bem ...no oapla por ser um motor arcaico muito velho....não da pra usar óleo 10......até 15...não fica tão bom ....diferente do Maverick....que com peças importadas.....vc. monta com óleo 15.......
Veja os motores GM (creat engine) são motores originais Gm produzidos pra reposição pra linha de pick up....esse motores a recomendação de óleo pra eles é 10.....podendo usar até o 5 !!!!
Voltando ao Militec....se vc. tiver certeza do real estado do seu motor....(motor não estar batendo...fumando) use sim o Militec.....que vale apenas...é uma proteção....assimim como na caixa e no diferencial !!!!
Eu uso um frasco no motor...1 na caixa e 1 no diferencial o meu é Dana 44 com auto blocante .....
O militec no motor por formar uma pelicula protetora ....faz com que diminua o atrita .....isso acarreta em um desempenho melhor e consumo menor:!: ( COMPROVADO POR MIM !)
Oque eu já vi do Militec ....no inicio quando foi apresentado aqui.....a difulgação era feita com uma máquina com um rolamento....em que vc. acionava uma manivela e travava o rolamento....sem óleo o rolamento travava com a força do dedo .....com óleo travava com leve força ....e com Militec.....eu "trepei" na máquina e NÃO travou !!!! quase derrubei na máquina.......
Oque eu vi do Militeck....
No motor do meu Taurus usei ele .....o motor ficou + silêncioso e "macio" pra nadar...pareçe até + espertINHO !
Em caixa automática ....chegou um cara com um Taurus aqui em casa pra mim da uma olhada porque a caixa dele fazia barulho....mas não era barulho era muuuuito barulho pareçia que tinha um gato na caixa ....de tanto tanto barulho que fazia ....tipo um ( hahahahhahahahahahahhahahrrrrrr). fui dar uma coferida no ólo da caixa preto!!!! péssimo sinal....se for trocar provavelmente aquele carro não andasse +....como já tava com o pé na cova .....falei pra ele .....vamos jogar um Miltec ai no cambio....piorar não podia ....
não é de vê que os barulhos pararam ....o carro ta andando até hoje e ficou bemmmm + esperto pra nadar .....quer dizer que a caixa estava se acoplando melhor com Militec !!
No meu Taurus quando comprei .....tava andando com ele .....e escutei um barulho de rolamento...rolamento da roda trazeira (cantando) bem quando ia sair de féria final de ano....pra importar ia chegar em fevereiro.....novo....haha .....peguei uma seringa coloquei Militec.....e injetei no rolamento....só pra ver....PAROU .....e to andando com o mesmo rolamento....sem fazer barulho....a 5 anos !!!!
Eu uso no meu diferencial dana 44 com alto blocante .....gruda que é uma maravilha ....faz zerinho com 1/3 de volante esterçado!!!!
No meu caso meu diferencial já está roncando. Será que é melhor o militec ? o molikote ? Alguém já usou os dois juntos ? O militec pra evitar mais desgaste e o molykote pra lubrificar melhor e diminuir os barulhos?
Vou fazer uma viagem longa com o carro e fiquei preocupado...
Será que o roncar do diferencial indica algum perigo? Ou apenas incomoda com o barulho
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº39
Re: uso do militec
Olá Ricardo !
Coloque só o Militec no diferencial...acredito eu que deva para de roncar.....(eu acho!!!)
Coloque só o Militec no diferencial...acredito eu que deva para de roncar.....(eu acho!!!)
RICARDOADG- Opaleiro
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- Mensagem nº40
Re: uso do militec
BANDIT escreveu:Olá Ricardo !
Coloque só o Militec no diferencial...acredito eu que deva para de roncar.....(eu acho!!!)
Obrigado Bandit.
Posso entender então que o roncado incomoda, mas geralmente não oferece risco de quebra ?
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº41
Re: uso do militec
RICARDOADG escreveu:BANDIT escreveu:Olá Ricardo !
Coloque só o Militec no diferencial...acredito eu que deva para de roncar.....(eu acho!!!)
Obrigado Bandit.
Posso entender então que o roncado incomoda, mas geralmente não oferece risco de quebra ?
Cara a verdade é ....
Diferencial NÃO ronca....se está roncando está com problema .....
essa é a verdade:!:
O princípio dele é muito simples.....mas não é fácil regular um diferencial 100% É DIFICIL....
montar uma pra dizer quer tá montado....uma criança de 8 anos monta .....
agora:
Montar um que não ronque que fique perfeito !!!! é serviço de profissional....que vai tirar umas 10 vezes e re-montar pra ficar 100% perfeito!!!!
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº42
Re: uso do militec
BANDIT escreveu:Cara depois dessa eu merecia pelo menos 2 pontos .....
ou .....
um video do j Ricardo dançando Conga..la Conga......
pow Bandit, muito esclarecedor como sempre!
da 2 pontinho p ele ae rapaziada!!!!! kkkkkk
ROGELIO- Opaleiro
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- Mensagem nº43
Re: uso do militec
pessoal onde acho pra compra o militec em sao paulo mas que seja comfiavel pois hoje se enconta oleo pirata e tudo mais
grato
grato
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº44
Re: uso do militec
amigos, na verdade o bandit nao existe, bandit é um fake q o tabarbosa e a gm criaram... eu estava sob ameaça mas resolvi falar...
o bandit e o tabrabosa sao a mesma pessoa...
podem notar q eles nunca colocam suas fotos, e q o taba usa oculos ,mas o bandit nao, pois os oculos sao o disfarce pra ninguem reconecer.... mas o alter ego do bandit se recisava a por oculos pra fotos e nao teve jeito de vermos a faceta desse brilhante "fuçador"
o bandit e o tabrabosa sao a mesma pessoa...
podem notar q eles nunca colocam suas fotos, e q o taba usa oculos ,mas o bandit nao, pois os oculos sao o disfarce pra ninguem reconecer.... mas o alter ego do bandit se recisava a por oculos pra fotos e nao teve jeito de vermos a faceta desse brilhante "fuçador"
Carlos93- Opaleiro
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- Mensagem nº45
Re: uso do militec
Gente, temos que respeitar a proporção!
Motores (gasolina, álcool, diesel): aplique 60ml por litro de óleo, a cada 20.000 km.
Câmbio manual: aplique 60ml por litro de óleo, a cada 48.000 km.
Câmbio automático: aplique 30ml por litro de óleo, a cada 48.000 km.
Diferenciais: aplique 30ml por litro de óleo, a cada 48.000 km.
Informações retiradas do site oficial do militec. http://www.militecbrasil.com.br/aplicar.htm
Motores (gasolina, álcool, diesel): aplique 60ml por litro de óleo, a cada 20.000 km.
Câmbio manual: aplique 60ml por litro de óleo, a cada 48.000 km.
Câmbio automático: aplique 30ml por litro de óleo, a cada 48.000 km.
Diferenciais: aplique 30ml por litro de óleo, a cada 48.000 km.
Informações retiradas do site oficial do militec. http://www.militecbrasil.com.br/aplicar.htm
Carlos93- Opaleiro
- Número de Mensagens : 285
Idade : 30
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Data de inscrição : 25/02/2012
- Mensagem nº46
Re: uso do militec
O do meu pai fazia isso até os 40km/h, depois dessa velocidade parava, mas o mecânico aconselhou trocar o diferencial, e problema resolvido!RICARDOADG escreveu:Vou fazer uma viagem longa com o carro e fiquei preocupado...
Será que o roncar do diferencial indica algum perigo? Ou apenas incomoda com o barulho
LucasPiologo- Opaleiro
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- Mensagem nº47
Re: uso do militec
Uma pergunta idiota, mas idiota mesmo.
Já que o militec cola nas peças do motor, eu preciso colocar 1 frasco a cada troca?
Já que o militec cola nas peças do motor, eu preciso colocar 1 frasco a cada troca?
OPAUTIC- Opaleiro
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- Mensagem nº48
Re: uso do militec
LucasPiologo escreveu:Uma pergunta idiota, mas idiota mesmo.
Já que o militec cola nas peças do motor, eu preciso colocar 1 frasco a cada troca?
a cada 20.000km eu acho!!!!
LucasPiologo- Opaleiro
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6x2 de inox 446
Cilindros : Truca não que é 6
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- Mensagem nº49
Re: uso do militec
VALEU !!!!!
Rubão6cc- Opaleiro
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4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
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- Mensagem nº50
Re: uso do militec
No motor sim..a cada 20.000 km...independente das trocas de óleo...
_________________
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Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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