Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

23 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 1 Motor de busca

RodrigoCadi

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Chega corrente na bobina e não passa para o distribuidor!!

Compartilhe

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4728

Re: Chega corrente na bobina e não passa para o distribuidor!!

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qua 28 Maio - 6:57:30

Consegui funcionar o meu ontem. Era platinado muito fechado e ponto muito adiantado.
Só não sei que jeito que o ponto adiantou sozinho.

Cesar Nascimento
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 88

Mensagem por Cesar Nascimento em Dom 20 Dez - 20:23:43

desenterrando o  topico, porem duvidas sempre iram existir ,  estou com o problema muito semelhante .!

irei realizar alguns testes amanha em relação a TUDO que li nesse topico ! bom vamos la:

Bobina chega corrente, bobina Manda faisca quando encosto na lata/motor etc, distribuidor chega corrente, rotor gira ,  porem aquela manivelinha do platinado , ela deveria sair faisca certo ? eu encosto algo metalico nela enquanto a iginição esta ligada, e sai umas faisca , mais qndo o rotor gira, ela nao se move, e não sai faisca alguma . será que ´e algo relacionado a essa "caixinha" ?? o meu não é iginição eletronica não !  ( eu acho ) :s sou leigo demais ! to aprendendo bastante com esse forum rs. então não me zoem ! haha primeiro carro, primeiro opala, perdendo a virgindade aos poucos ! kkkkk aguardo !

Edu Tsuzuki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Modelo do carro : Opala coupe 1976
Cilindros : 6 cil comando Comp 280H megasquirt

Mensagem por Edu Tsuzuki em Seg 21 Dez - 4:41:42

Deve ser o platinado mal regulado ou com defeito.Da uma olhada,no eixo que fica o rotor tem uma espécie de quadrado(came) que aciona o platinado quando fica na lateral desse quadrado ele fecha os contatos e nas pontas ele abre,tem que abrir 0,4mm(cerca de meio milimetro)solte um pouco o parafuso do platinado e regule se não conseguir pede pra algum mecânico regular,mas com paciência dá pra regular em casa.Da uma verificada se está com os dois contatos,ja vi um dele cair ou muito gasto.Espero que ajude

Cesar Nascimento
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 88
Modelo do carro : Opala Coupe 1977
Cilindros : 4CC

Mensagem por Cesar Nascimento em Seg 21 Dez - 8:35:06

Edu Tsuzuki escreveu:Deve ser o platinado mal regulado ou com defeito.Da uma olhada,no eixo que fica o rotor tem uma espécie de quadrado(came) que aciona o platinado quando fica na lateral desse quadrado ele fecha os contatos e nas pontas ele abre,tem que abrir 0,4mm(cerca de meio milimetro)solte um pouco o parafuso do platinado e regule se não conseguir pede pra algum mecânico regular,mas com paciência dá pra regular em casa.Da uma verificada se está com os dois contatos,ja vi um dele cair ou muito gasto.Espero que ajude

vou dar uma olhada nisso sim ! no momento eu mesmo to trocando os chicotes de eletrica e limpando o carburador , CHEGA DE GENTE ENROLADA MECHENDO MEU OPALÃO ! kkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:58:27

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 22:58:27