por 100 Ter 16 Out - 18:30:52
PROJETO 676 SS escreveu:
Então, em sua opinião o moderno é melhor que o antigo? Entendi o ponto de vista de matar a frente do carro, não tem como otimizar um antigo, melhor fazer um de alumínio, nos mesmos moldes... 100, sei que não irá em detalhes técnicos mas porque o antigo é ruim?
Obrigado pela ajuda!
PROJETO 676 SS escreveu:Por que o de aluminio seria melhor?, por causa do material??
Valeu!!
seu motor é original?tem ventoinha mecânica ou elétrica?
bom,o moderno é melhor pois as colmeias são mais longas,a água percorre um maior espaço assim,refrigera mais...
já o antigo,só tem 2 carreiras de colmeias e a água tem um espaço curto pois ele não é muito alto...
o alumínio é melhor que o cobre devido às suas características físicas ou seja,a troca de calor é melhor(eu acho)
só que é caro...mas além de melhor,fica LINDO!!!
POR FAVOR,mesmo que seu carro seja "rat",não mate a frente dele colocando um moderno!!! a não ser que não seja L6 original e foi mal feita a adaptação p/ L6!
wyllerson punk escreveu:...so serve de enfeite...
Não é só de enfeite não Wyllerson,
ela é serve p/ fixar o radiador!!!
Até mais...
100
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos