Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
tabarbosa (16850)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
BANDIT (13573)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
Xann (10394)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
j ricardo (9376)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
Jean Bida (9320)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_leftPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé BarPra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Bar_right 

+16
thiagorammisten
Ricardo China
shaolin01
tiagoamorim10
tcheco 8687
mauriciodonizetifernandes
Tito Fernandes
branco 75
skuzam
andersongremista
Severiano
rafaelcavalheirodefreitas
Esdras Peracchi
Eduardo518
faccinaSS4
renonjr
20 participantes

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sex 2 Nov - 14:26:15

    Vou contar a vocês a única vez que meu opala me deixou na mão, no inverno do ano passado.

    Uns três meses depois de comprar meu opala verde, ele começou a falhar na partida. Eu ainda estava conhecendo o carro, não sabia o que poderia ser, mas ele foi ficando cada vez mais fraco, até que começou a não pegar. Pegava só no tranco. Eu já deixava numa descidinha pra fazer ligar o carro. Pensei que fosse bateria descarregada. Isso aconteceu em questão de dois, três dias. No dia fatídico, pra piorar, gasolina só no cheiro, deixei pra abastecer na volta do trabalho. Era quase meia-noite e passei no primeiro posto do caminho. Fechado. O próximo seria uns mil metros à frente, mas o carro não aguentou. Apagou, pane seca. Deixei correr até onde dava e encostei.

    Estacionei perto de um posto, mas em frente a um dos maiores pontos de prostituição e usuários de crack de Londrina. Desci, peguei uma garrafa pet de água (1,5l), comprei gasolina no posto, bati na partida e o carro pegou, mas logo morreu.

    Pensei: foi pouca gasolina. Ia sair buscar mais, mas me lembrei que os poucos trocados que tinha, gastei, e o posto não aceitava cartões. Merda. Fiquei uns 15 minutos no carro pensando no que fazer. Foi aí que tive uma ideia insana. No terminal de ônibus, que ficava a uma quadra de onde eu estava, tem um caixa eletrônico da Caixa. "Vou lá, saco R$ 20, empurro o carro até o posto e ponho gasolina", planejei.
    Não sei por que, saí do carro com a garrafa na mão. Cheguei à guarita do terminal e o guarda, um tiozinho, estava dormindo sentado. Isso já era umas 1h15 da madrugada. Invadi. Quando estou perto das escadas, o tiozinho grita de lá: "ÔÔ...tá entrando sem pagar, volta aqui!" Razz Razz Razz ehehehe. Voltei lá, e o cara me mandou sair. Tentei explicar, mas ele deve ter achado que era mais um drogado por ali. Imagina eu falando que ia sacar dinheiro com uma garrafa vazia de água na mão.... What a Face O guarda falou: "ah cara, vaza daqui porque o caixa nem fica ligado à noite". Ok, vazei, e ele voltou a dormir.

    Nessa altura dos acontecimentos fui obrigado a fazer o que eu não queria: ligar pra minha mulher em casa pra vir me socorrer. Na verdade, levar dinheiro pra eu abastecer. Depois de um certo stress, ela foi. Empurrei o opala até o posto, nem foi muito difícil, porque desci na contramão, abasteci, demos um tranquinho e pegou. Aleluia! Fiz a volta, o carro andou uma quadra e morreu no semáforo (não sei porque parei no sinal, nestas condições, às 2 horas da manhã).

    Tentei dar o tranco. O plano era empurrar o carro até a Rua Bahia, uma ladeira de uns 1500 metros, mas pra chegar até lá seriam 100 metros meio na subidinha. Minha filha mais velha (12 anos à época), que veio com minha mulher, me ajudou a empurrar a barca, mas a gente não estava conseguindo. Aí um travesti, com um baita salto, shortinho curto enfiado no minúsculo rego, e um noiado, todo sujo, provavelmente usuário de crack, uniram-se a nós e nos ajudaram a empurrar o opala até a esquina. Ele desceu, chegou a dar 40 por hora, mas não pegou no tranco, nem em 2ª, nem em 3ª.

    Estacionei o carro quando parou, no pé da ladeira, 1500 metros abaixo. Olhei pra trás, cadê minha mulher? Ela não acompanhou pra saber se ia dar certo o tranco. Eu e minha filha esperamos um pouco e nada. Tranquei o carro e resolvi subir à pé, até o ponto de origem. Meia hora depois, chegamos, e lá estava minha mulher, nos esperando. Engraçado que ela nem desconfiou que o tranco poderia não ter funfado. Três e meia da madruga, fui embora e o opalão posou aquele resto de noite na rua.

    No dia seguinte, cedinho, fui a uma autoelétrica perto de onde o carro estava, o cara foi lá no carro comigo, fez o contato com duas chaves de fenda e ele ligou. Fui dirigindo normalmente até a oficina. Lá, o diagnóstico: alternador bichado. No mesmo dia, peguei o carro e depois disso nunca mais me deixou à pé.

    Naquela noite era tanta coisa estranha acontecendo que chegou um momento em que eu não me aborrecia mais, só dava risada.
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 2 Nov - 14:45:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essas coisas sempre rendem boas historias... apesar das patroas ficarem putas da vida as vezes.
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 706
    Idade : 26
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Eduardo518 Sex 2 Nov - 15:02:52

    kkkkkkkkkkkkkk as histórias que os Opalas nos proporcionam não tem preço! travesti de shortinho ajudou a empurrar kkkk
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sex 2 Nov - 15:15:41

    faccinaSS4 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essas coisas sempre rendem boas historias... apesar das patroas ficarem putas da vida as vezes.

    Elas devem pensar: esses carro véio...

    Eduardo518 escreveu:kkkkkkkkkkkkkk as histórias que os Opalas nos proporcionam não tem preço! travesti de shortinho ajudou a empurrar kkkk

    Ái que carro pesado...
    Esdras Peracchi
    Esdras Peracchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 368
    Idade : 58
    Localização : Poços de Caldas
    Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Esdras Peracchi Sex 2 Nov - 15:21:09

    Só fiquei aqui imaginando a cara que a sua mulher deve ter feito na hora que vc. pediu para ser socorrido!! deve ter xingado até hein!! fala a verdade!!
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sex 2 Nov - 15:24:04

    Esdras Peracchi escreveu:Só fiquei aqui imaginando a cara que a sua mulher deve ter feito na hora que vc. pediu para ser socorrido!! deve ter xingado até hein!! fala a verdade!!

    Por isso eu evitei até onde pude. Mas o opalão já socorreu ela de parati várias vezes.
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 2 Nov - 15:25:36

    renonjr escreveu:
    Esdras Peracchi escreveu:Só fiquei aqui imaginando a cara que a sua mulher deve ter feito na hora que vc. pediu para ser socorrido!! deve ter xingado até hein!! fala a verdade!!

    Por isso eu evitei até onde pude. Mas o opalão já socorreu ela de parati várias vezes.


    voce pode salvar 200x ela com o opala... que uma vez que ela tiver que te socorrer, vale por todas as 200 e umas 300 a mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sex 2 Nov - 15:27:52

    faccinaSS4 escreveu:
    renonjr escreveu:

    Por isso eu evitei até onde pude. Mas o opalão já socorreu ela de parati várias vezes.


    voce pode salvar 200x ela com o opala... que uma vez que ela tiver que te socorrer, vale por todas as 200 e umas 300 a mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eheheheheh. E o pior é que quando a parati é internada, ela tem que dirigir o opala. Ela não gosta.
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Sex 2 Nov - 15:53:16

    LEGAL ESSA TUA HISTORIA QUEM NUNCA PASSOU POR UM STRESS COM CARRO OKK PORQ SERA A MULHERADA GERALMENTE NAO GOSTA DE DIRIGIR OPALA?
    A MINHASEMPRE FALA QUE É PORQ ELE E MUITO VIOLENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 706
    Idade : 26
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Eduardo518 Sex 2 Nov - 15:58:49

    Hahaha imagina o que tua mulher pensou quando viu o travesti ajudando a empurrar kkkkk
    Severiano
    Severiano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 89
    Cilindros : O 6 CC
    Data de inscrição : 20/05/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Severiano Sex 2 Nov - 20:22:59

    Histórias deste tipo que não tiver a mulher enchendo o saco, não é história, hahahha
    mas do traveco foi massa... hahahhaha
    andersongremista
    andersongremista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Uruguaiana-RS
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por andersongremista Sex 2 Nov - 20:40:16

    kkkk cara que bom que no fim deu tod certo e vcs chegaram bem em casa abraçao.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sex 2 Nov - 22:44:34

    ehehe, aquele dia foi muito engraçado. Andersongremista, é o primeiro cara de Uruguaiana que vejo por aqui. Já morei aí na tua cidade. Tem muito opala por aí.
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por skuzam Sex 2 Nov - 23:04:41

    Que história ein cara essa ai é aquele tipo de história que na hora o cara pode até ficar puto e tal mais depois o cara contando é só risada, até travesti de shortinho e saltão ajudo a empurra o opalão ahuauhahuahuahuaauh
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sáb 3 Nov - 9:49:11

    Ainda bem que o traveco não cobrou pela ajuda.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por branco 75 Sáb 3 Nov - 9:53:26

    a gente compra esses carros p sofrer mesmo kkkkkkkkk
    eles nos dão mto prazer, mas carros com 20, 30 ou 40 anos a gente ta sujeito a empurrar queimar a cara, ter de ligar p dona patroa, a familia tirar sarro...mas td isso é massa, faz parte!
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 3 Nov - 9:56:13

    Principalmente os parentes tirando sarro né pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora fiquei imaginando o traveco...

    "-O c* é 30, pepetinha é 20 e empurradinha de carro é 10"
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Tito Fernandes Sáb 3 Nov - 10:52:15

    ...que história! Uma vez fiquei sem gasosa na frente de casa e deu aquela preguiça de ir até o posto e aí lembrei do álcool da cozinha... Coloquei um litro e consegui chegar no posto. Opala é foda mesmo! lol!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 3 Nov - 12:20:37

    bem se for falar de besteira que fazemos,semana passada,minha esposa de sexta feira tem que sair muito pro emprego dela,sai as 4:30 então eu a levo,pois bem a caravan não funciona o marcador de gasolina,eu crente que tinha gasolina fui leva-la,na ida só alegria
    deixei ela no serviço e vim embora,chegando no metro tm que fazer a volta para pegar o viaduto,eis que o danado deu umas tocidas e parou,adivinhe o que era???????????sim o liquido sagrado acabou,e
    era 5:00 horas da manhã,e os postos só abrem com muito sacrificio
    as 6:00,cara só eu,deus e o morcego,nem uma viva alma para ajudar a empurrar o carro,cara a caravam pesa pra cacete, consegui empurrar ela pro lado da avenida,
    uma coisa interessante,vocês já prestaram atenção num detalhe,quando o carro apaga aparecem duzentos cornos buzinando e nenhum para ajudar a empurrar o carro.
    mas to lá desolado pensando oque fazer nisto começou aclarear e qual minha surpresa!!!!!!do outro lado da avenida um posto!!!!!!
    porra meu carro além de tudo é meu amigo,só acaba a gasolina em frente a postos já é a segunda vez,mais agora não vai acontecer mais,pelo menos não para mais,até eu conseguir arrumar o bendito do marcador
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sáb 3 Nov - 13:07:05

    mauriciodonizetifernandes escreveu:bem se for falar de besteira que fazemos,semana passada,minha esposa de sexta feira tem que sair muito pro emprego dela,sai as 4:30 então eu a levo,pois bem a caravan não funciona o marcador de gasolina,eu crente que tinha gasolina fui leva-la,na ida só alegria
    deixei ela no serviço e vim embora,chegando no metro tm que fazer a volta para pegar o viaduto,eis que o danado deu umas tocidas e parou,adivinhe o que era???????????sim o liquido sagrado acabou,e
    era 5:00 horas da manhã,e os postos só abrem com muito sacrificio
    as 6:00,cara só eu,deus e o morcego,nem uma viva alma para ajudar a empurrar o carro,cara a caravam pesa pra cacete, consegui empurrar ela pro lado da avenida,
    uma coisa interessante,vocês já prestaram atenção num detalhe,quando o carro apaga aparecem duzentos cornos buzinando e nenhum para ajudar a empurrar o carro.
    mas to lá desolado pensando oque fazer nisto começou aclarear e qual minha surpresa!!!!!!do outro lado da avenida um posto!!!!!!
    porra meu carro além de tudo é meu amigo,só acaba a gasolina em frente a postos já é a segunda vez,mais agora não vai acontecer mais,pelo menos não para mais,até eu conseguir arrumar o bendito do marcador

    Tá vendo, o travesti fez falta nesse caso.

    faccinaSS4 escreveu:
    Agora fiquei imaginando o traveco...

    "-O c* é 30, pepetinha é 20 e empurradinha de carro é 10"

    Como eu estava sem dinheiro, ia ter que pagar em serviços.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 3 Nov - 13:28:03

    MAURICIO,
    DEIXE SEMPRE UM TRAVECO DE RESERVA PARA ESTAS EMERGENCIAS.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 3 Nov - 18:14:05

    huuhuhauhauauhuhuauuauhuhahuahuhauuahuh!!!!!!!!!!!!!!!!!
    prefiro empurrar a caravam sózinho!!!!!!!mas um fusquinha que eu tinha caio a roda em frente a um putero!serve?
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 3 Nov - 18:16:48

    servir serve, mas foi coincidencia ou perfeita premeditacao????????????????

    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 3 Nov - 18:33:13

    emplena radial leste sentido bairro,semaforo fechado,abriu e lá vai eu 1º,2º,3º e quando ia passar a 4º o carro deu uma baixada na trazeira quando olho vejo a roda trazeira do meu lado passando,cara
    foi um desespero,saiu com panela e tudo,e fica totalmente sem freio algum,,ai fui obrigado a reduzir no cambio e puxar o freio de mão na unica roda que sobrou,conclusão um lindo e maravilhoso cavalo de pau em plena radial,acabei batendo na contra mão na guia,ainda bem que não capotou, quando fui ver...
    o que tinha de senhoras prestadoras de serviços humanitários,era incrivel,devia ter alguns amigos do renonjr disfarçados por ali mas não dava pra
    diferenciar,ainda mais estava zonzo,a unica coisa que me preocupou era meu pai que estava comigo,mais nada aconteceu,isto era por volta das 23:00,liguei pro filho da ....mãe do mêcanico que tinha trocado os freios do carro naquele dia,e simplismente não apertou o parafuso do cubo,
    deixei o carro lá até com a chave e falei pro cara ir lá pegar,se não ia na delegacia dar parte dele.
    e por estas o outras que aprendi mecanica,e arrumo os meus carros se cair uma roda ai é problema meu,ai não posso mais xingar a mãe do mecanico que concertou o carro!

    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 706
    Idade : 26
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Eduardo518 Sáb 3 Nov - 20:31:09

    o pior foi quando acabou a gasolina do opala num dia de chuva meu pai tava me levando pra escola o mais engraçado é que a gasolina acabou ali no mesmo lugar 2 vezes siguidas! sorte que o posto era perto, se não ia ter que chamar o amigo renonjr pra ajudar a empurrar hsuahusuahu abrs
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por tiagoamorim10 Ter 6 Nov - 5:29:51

    Comigo aconteceu..não sei se pior...mais que eu falava pro meu cunhado "cara ou eu sou muito sortudo ou muito azarado!!!"
    Bom era num domingo estava atrasado pro jogo de bola...iria a pé mais como atrasei...fui de opala estava so no respiro do alcool o ponteiro nem se mexia mais tava no limite do vermelho...bom consegui chegar a tempo...joguei beleza fui embora...iria parar no primeiro posto e ja comecei a orar pra nao acabar....no primeiro farol a 50 metros do posto....morreu...ja fui encostando o carro...beleza ate entao é facil so pegar uma garrafa ir no posto e pegar alcool...ai começo o sofrimento scratch

    1 nao tinha garrafa no carro...fui pedir no posto os caras ligeiros falaram que não tinha so tinha aquele saco que eles vendem pra isso me dizendo que isso era lei e dava multa colocar em garrafa...falei entao me ajuda a empurrar ate aqui o posto..falaram que estava longe e nao podiam sair do posto...falei beleza comprei o bendito saco coloquei alcool e fui pro carro...
    2 outra maravilha como iria abrir o tanque com uma mao so...nao dava...e com a outra estava segurando o saco...que nervoso que começou a me dar...tentei tentei derramei alcool..tentei tentei e ai o PIOR aconteceu...quebrei a chave no tanque... Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé 561699

    Pensa num cara que tem sorte....ou muito azar...esse era eu...como estava perto de casa tranquei o carro e fui pra casa com um saco de alcool pela metade..meu cunhado me viu pergunto oq aconteceu e expliquei...bom voltamos no carro...ele conseguiu tirar a chave com um cortador de unha....falei agora é facil so procurar um chaveiro....SAO PAULO Domingo...eu nao sei pq diabos eles coloco aquele plantao 24hs se nem atende o telefone Mad ....rodei quase sao paulo inteiro atras de um chaveiro...parei so 6 da tarde...no fim o opalao ficou na rua...segunda fui no chaveiro fiz a chave abri o tanque com a ajuda do meu pai...e parei nesse mesmo posto falei enche o tanque...e pensei comigo NUNCA MAIS DEIXO na reserva...kkkk

    Agora que passei nervoso eu passei
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Ter 6 Nov - 17:51:33

    tiagoamorim10 escreveu:Comigo aconteceu..não sei se pior...mais que eu falava pro meu cunhado "cara ou eu sou muito sortudo ou muito azarado!!!"
    Bom era num domingo estava atrasado pro jogo de bola...iria a pé mais como atrasei...fui de opala estava so no respiro do alcool o ponteiro nem se mexia mais tava no limite do vermelho...bom consegui chegar a tempo...joguei beleza fui embora...iria parar no primeiro posto e ja comecei a orar pra nao acabar....no primeiro farol a 50 metros do posto....morreu...ja fui encostando o carro...beleza ate entao é facil so pegar uma garrafa ir no posto e pegar alcool...ai começo o sofrimento scratch

    1 nao tinha garrafa no carro...fui pedir no posto os caras ligeiros falaram que não tinha so tinha aquele saco que eles vendem pra isso me dizendo que isso era lei e dava multa colocar em garrafa...falei entao me ajuda a empurrar ate aqui o posto..falaram que estava longe e nao podiam sair do posto...falei beleza comprei o bendito saco coloquei alcool e fui pro carro...
    2 outra maravilha como iria abrir o tanque com uma mao so...nao dava...e com a outra estava segurando o saco...que nervoso que começou a me dar...tentei tentei derramei alcool..tentei tentei e ai o PIOR aconteceu...quebrei a chave no tanque... Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé 561699

    Pensa num cara que tem sorte....ou muito azar...esse era eu...como estava perto de casa tranquei o carro e fui pra casa com um saco de alcool pela metade..meu cunhado me viu pergunto oq aconteceu e expliquei...bom voltamos no carro...ele conseguiu tirar a chave com um cortador de unha....falei agora é facil so procurar um chaveiro....SAO PAULO Domingo...eu nao sei pq diabos eles coloco aquele plantao 24hs se nem atende o telefone Mad ....rodei quase sao paulo inteiro atras de um chaveiro...parei so 6 da tarde...no fim o opalao ficou na rua...segunda fui no chaveiro fiz a chave abri o tanque com a ajuda do meu pai...e parei nesse mesmo posto falei enche o tanque...e pensei comigo NUNCA MAIS DEIXO na reserva...kkkk

    Agora que passei nervoso eu passei

    Que perrengue...
    Eu também já fiz essa promessa de não deixar na reserva. Mas não consigo cumprir.
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por shaolin01 Sáb 15 Dez - 2:30:34

    Háhá,essa de ficar sem gasola(e com bateria arriada) nos Opalas é clássica,Renon! A do alternador então,a que me aconteceu com meu ex-Douradão foi pior! Numa noite em que eu tinha saído com a galera pra pegar umas "primas" no centro da cidade,tava eu lá,de boa com a senhorita da vida noturna,e notei que o rádio do carro não parava de ficar acendendo e apagando,tava quase atrapalhando a performance com a moça,até que la falou pra esquecer o rádio e partir pro ataque Laughing Depois de terminar,a galera esperando à uns bons metros do Opalão,saímos(menos a "prima)pra padoca 24hrs tomar umas.Aí que o carro começou a zicar! Era parar no semáforo e ele morrer,ai descia todo mundo,empurra,tranco,correria pra entrar e vamos que vamos! Chegamos,tomamos umas,depois fomos embora! Levei todos na porta de casa,dois ainda me perguntaram se eu queria que fossem até o portão da minha casa,caos o carro morresse por falta de gasola ou algo parecido.Recusei e fui embora.Embiquei o carro no meio fio,abri o portão e entrei no palão,aí 1ª,pisa,sobe a dianteira,e na hora de subir a traseira do carro,ele ameaça a subir a guia,morre e volta pra trás!PQP,pensei,tô no sal!Chapado,e com toneladas pra tirar da rua sozinho!Chamei a partida,ele pega e,na hora que vou sair,morre de novo,e (nessas o carro tava atravessado no meio da rua de novo,embicado na guia pq tentei sozinho,em vão,dar um embalo pra ver se guardava o carro assim.Depois de pensar o que faria,naquelas 3 hrs e poucas da manhã,sem ninguém pra me acudir,e após perceber que a gasola já era,lembrei que no dia anterior os mecânicos jogaram thinner no bura na oficina pra fazer ele pegar(só pra isso),aí lembrei que tinha um pouco na garagem! Joguei um pouquinho,entrei,dei a partida e ,putz,quase consegui,o carro foi até a metade e acabou o efeito do Thinner!Aí enfezei!Peguei uma mangueirinha,furei a tampinha da lata e tasquei direto na mangueira do filtro de gasolina,dei umas apertadas na lata,prendi-a no limpador de para-brisa e falei: Agora vai ou arregaça!
    Dei a partida,rateou,rateou,quando pegou só soltei a embreagem e deixei dar um embalão,calculando só onde deveria frear pra não bater na casa e pimba!Finalmente consegui! Até curei a bebedeira depois do suadouro que passei,kkk.No dia seguinte ,fui ver o motor,e a causa do rádio piscando: a "tampa" do alternador,no lado onde parafusa o positivo,havia perdido os parafusos e veio a soltar,encostado na longarina,gerando um curto-circuito,o que causou a queima quase total do chicote,passando por baixo do painel e quase fordendo com tudo!Não sei como o carro não pegou fogo no trajeto pra casa! coisas de Opala mesmo!
    Uma sugestão: Acrescenta na frente do nome do tópico ...e outras histórias de Opala.
    rsrsr Todo mundo tem pra contar!
    Abraços! OKK
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por renonjr Sáb 15 Dez - 5:16:07

    ehehehe, que história maluca...depois a gente lembra e ri, mas na hora é de ficar p. da vida.
    Ricardo China
    Ricardo China
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 211
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
    Cilindros : seis.
    Data de inscrição : 29/12/2009

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Ricardo China Sáb 15 Dez - 7:01:26

    É isso ai: um problema, vc fica Put..., xinga, stress!!!!
    Problemas em série: dá risada, relaxa e goza. Vira quase lazer.
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por thiagorammisten Sáb 15 Dez - 7:10:19

    ja eu foi na virada de ano, la tava eu e minha todo contente dando ums roler de opalão quando eu resolvo ir passar na casa de um amigo para o carro la para falar com ele no q eu paro para falar assim q acabo de conversar q vou ligar o opala o carro no pega ..... chamei o meu amigo para dar um tranco no meu carro ate ai tudo bem tirando a flaturencia q eu soutei dentro do carro q minha noiva ficou p da vida com migo ahhahahah da fui rapido levar ela em casa da notei aolgo diferente no paine ao luzes ñ estava acesas e quando acendia ficava bem fraca com urgencia deichei a ela em casa e fui guardar o carro bem do lado da minha garagem tem uma igreja evangelica bem na hora q eu estava passado o carro morreu e fui tentar ligar quando pensar q ñ so escutei a quile papoco bummmmmmmm e a quele fumassa preta saido do escape na ora o estrondo o povo da igreja todo mundo saio correndo pensando, eu acho e o mundo tava se acabando .. e eu morto de vergonha ahahhaha foi foda da eu para ñ passar mais por riso troquei o mauldito do platinado e coloquei logo no cdi .. e mais nunca aconteceu isso heheheh ..................

    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 27 Jan - 16:03:03

    To rindo muito aqui pessoal, muitas histórias engraçadas...lógico que na hora imagino o sofrimento que passaram.... me fez lembrar a primeira vez que entrei num motel...tinha 18 anos e não tinha muita experiência...fui manobrar o carro, dei uma ré e como o muro era preto, nao vi...acabei entrando no muro, que nao derrubou...a menina que estava comigo se assutou e queria ir embora...dai eu pensei....já tive muito prejuízo naquela noite... nao ia ficar no zero a zero de jeito nenhum...manobrei o carro, entrei na minha vaga e logo fui abrindo a porta para a menina entrar no quarto...nem olhei o carro de tanta vontade que eu tava de pular em cima daquela guria e de medo de ver o tamanho do estrago...rsrsrs....depois de passado as 4 horas dentro do quarto fui levar a menina embora pra casa.... quase perdi um pneu, pois o paralama ficava raspando e fazendo um barulho terrível (só não saiu fogo..rsrsrs) o caminho todo.... .só uma pena essa história não ter sido num opalão....mas o carro era verdão tb.. What a Face
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por adpachec Dom 27 Jan - 16:17:59

    Eu já parei na Dutra sem gasolina, em Jacareí (retão da morte), sem uma alma para ajudar, tranquei o carro e saí andando na beira da pista até achar um posto (no Domingo a tarde!), sol nas costas, picada de inseto, monóxido de carbono de caminhão e fome deixa qualquer um doidão, falando sozinho e dando risada. Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé 44056
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 27 Jan - 17:19:50

    adpachec escreveu:Eu já parei na Dutra sem gasolina, em Jacareí (retão da morte), sem uma alma para ajudar, tranquei o carro e saí andando na beira da pista até achar um posto (no Domingo a tarde!), sol nas costas, picada de inseto, monóxido de carbono de caminhão e fome deixa qualquer um doidão, falando sozinho e dando risada. Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé 44056

    Adpachec, boa tarde meu amigo...se fosse em Outubro esse fato iriam até achar que vc tava pagando promessa até Aparecida né.....abrçs
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por adpachec Dom 27 Jan - 19:03:45

    Raphael Manenti escreveu:
    adpachec escreveu:Eu já parei na Dutra sem gasolina, em Jacareí (retão da morte), sem uma alma para ajudar, tranquei o carro e saí andando na beira da pista até achar um posto (no Domingo a tarde!), sol nas costas, picada de inseto, monóxido de carbono de caminhão e fome deixa qualquer um doidão, falando sozinho e dando risada. Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé 44056

    Adpachec, boa tarde meu amigo...se fosse em Outubro esse fato iriam até achar que vc tava pagando promessa até Aparecida né.....abrçs

    Pior...! lol!
    Abraço!
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por shaolin01 Dom 27 Jan - 19:53:02

    Raphael Manenti escreveu:To rindo muito aqui pessoal, muitas histórias engraçadas...lógico que na hora imagino o sofrimento que passaram.... me fez lembrar a primeira vez que entrei num motel...tinha 18 anos e não tinha muita experiência...fui manobrar o carro, dei uma ré e como o muro era preto, nao vi...acabei entrando no muro, que nao derrubou...a menina que estava comigo se assutou e queria ir embora...dai eu pensei....já tive muito prejuízo naquela noite... nao ia ficar no zero a zero de jeito nenhum...manobrei o carro, entrei na minha vaga e logo fui abrindo a porta para a menina entrar no quarto...nem olhei o carro de tanta vontade que eu tava de pular em cima daquela guria e de medo de ver o tamanho do estrago...rsrsrs....depois de passado as 4 horas dentro do quarto fui levar a menina embora pra casa.... quase perdi um pneu, pois o paralama ficava raspando e fazendo um barulho terrível (só não saiu fogo..rsrsrs) o caminho todo.... .só uma pena essa história não ter sido num opalão....mas o carro era verdão tb.. What a Face
    Tudo pra sair do zero a zero,kkkk Se era AP tem perdão,huahua

    adpachec escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:

    Adpachec, boa tarde meu amigo...se fosse em Outubro esse fato iriam até achar que vc tava pagando promessa até Aparecida né.....abrçs

    Pior...! lol!
    Abraço!
    Laughing Laughing Laughing lol! lol!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 27 Jan - 20:03:42

    shaolin01 escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:To rindo muito aqui pessoal, muitas histórias engraçadas...lógico que na hora imagino o sofrimento que passaram.... me fez lembrar a primeira vez que entrei num motel...tinha 18 anos e não tinha muita experiência...fui manobrar o carro, dei uma ré e como o muro era preto, nao vi...acabei entrando no muro, que nao derrubou...a menina que estava comigo se assutou e queria ir embora...dai eu pensei....já tive muito prejuízo naquela noite... nao ia ficar no zero a zero de jeito nenhum...manobrei o carro, entrei na minha vaga e logo fui abrindo a porta para a menina entrar no quarto...nem olhei o carro de tanta vontade que eu tava de pular em cima daquela guria e de medo de ver o tamanho do estrago...rsrsrs....depois de passado as 4 horas dentro do quarto fui levar a menina embora pra casa.... quase perdi um pneu, pois o paralama ficava raspando e fazendo um barulho terrível (só não saiu fogo..rsrsrs) o caminho todo.... .só uma pena essa história não ter sido num opalão....mas o carro era verdão tb.. What a Face
    Tudo pra sair do zero a zero,kkkk Se era AP tem perdão,huahua


    Pior....era Fiat.....147....kkkkk
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por shaolin01 Dom 27 Jan - 20:26:52

    Já tive um 147,kkk! Muitas histórias com ele também,huahua!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 27 Jan - 21:04:18

    eu também e histórias de chorar!!!!!!!o carrinho,eu andei mais atras dele do que dentro dele!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 27 Jan - 21:12:58

    Me lembrei agora de uma cena onde o meu verdão me deixou na mão:

    Quem esteve no show do Guns N'Roses de 1992 no Anhembi deve ter me visto empurrando o meu 147 verdão no estacionamento...a galera não perdoou..... foi o mesmo show que jogaram umas latas de cerveja no Slash e o Axel mandou todo mundo para aquele lugar e encerrou o show antes da hora..... No
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 27 Jan - 21:20:56

    cara que mau gosto!guns ! é uma ótima banda sem o pato donald!o cara bicha! e este show meu irmão foi,e falou que devia ele ter tacado a lata naquele frango!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 27 Jan - 21:33:39

    mauriciodonizetifernandes escreveu:cara que mau gosto!guns ! é uma ótima banda sem o pato donald!o cara bicha! e este show meu irmão foi,e falou que devia ele ter tacado a lata naquele frango!

    KKKKK..... até que na época não era tão ruim...hoje acho que só conseguiria ouvir umas 3 músicas deles e olhe lá (Pacience, Sweet Child O mine e November Rain)... a voz do Axel é horrível mesmo , muito irritante.... a minha banda preferida na época era Faith No More e Metallica em Segundo lugar...cutia um pouco de Red Hot e Nirvana.... cheguei até a tocar em uma bandinha com meu primo...mas nao durou muito tempo... só depois que eu comecei a ouvir Rock de verdade (Deep Purple, Black Sabbath, Iron Maiden...)

    P.S. Acho que naquela época as latinhas ainda não eram de alumínio..... Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé 694540
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 27 Jan - 21:35:16

    e o sujeito que tacou merecia um premio! o pontaria dos infernos!!!acertou direitinho !
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 27 Jan - 21:38:19

    mauriciodonizetifernandes escreveu:e o sujeito que tacou merecia um premio! o pontaria dos infernos!!!acertou direitinho !

    Pode crer.... foi surreal ter visto ao Vivo.... tacaram uma vez e o Slash parou te tocar......depois tacaram de novo, daí o Axel ficou com raivinha e parou o show..... lembro como se fosse hoje.....dai eu pensei.....bora empurrar o fiat 147 denovo....kkkkkk
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por shaolin01 Dom 27 Jan - 23:29:03

    po,atacassem o Axel,mas o Slash???O cara manda muito bem,tanto que deixou o Guns e sem ele a banda não decolou mais nenhum hit.Outra,Metallica É rock de verdade,pra mim a primeira banda em termos de música,depois Legião,e o resto é complemento,rsrsrs
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por adpachec Seg 28 Jan - 20:40:00

    shaolin01 escreveu:Já tive um 147,kkk! Muitas histórias com ele também,huahua!

    Meu sogro tinha um 147, mas quando ele operou pediu para eu levar o carrinho até a oficina, quando entrei no carro perguntei se tinha regulagem do banco, ele falou tem sim, e tirou o toco de madeira atrás do banco....o encosto desabou e eu fui junto....levantei rapidinho! affraid
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 28 Jan - 21:06:38

    em shows a unica vergonha que passei foi num show do kiss no morumbi,estava com o velho Zé(fusquinha)eu mais quatro pessoas,chovia pra cacete,quando chegamos,tudo lotado,quem é de saõ paulo conhece,vai daqui vai dali,eis que surge uma vaga,meti o poiszé na vaga,ele tava bem ruinzinho feinho quedava dó o capu só fechava com uma corrente,quando já tava saindo um cara veio e falou o cara! voce vai deixar este carro ai? por que? perguntei,
    cara voce tá parado na frente do palacio do governo!
    não é por mal não,mas tira este carro dai se não os caras vão guinchar ele!beleza,entro no fusca puto da vida,faço uma cara de mal,ponho a chave,giro e nada!!!!!!!!porra fusquinha não faz eu passar vergonha!de novo e nada,só dava nois empurrando o desgraçado do fusca na chuva,ai tinha uma ladeira,beleza tô salvo,ele desceua ladeira dando tranco e nada de pegar,caramba ele tava funcionando,por que não pega?
    nisto eu vi o pessoal que tinha vindo na frente,falei pro meu irmão, cara o fusca não pega nem fudendo!
    eis que ele me fala :
    -Ah! eu tirei o rotor.
    embora a mãe é a mesma soltei um sonoro FILADAP.......
    porra! que merda mas logo achei uma viela e conseguimos parar o carro,vamos ao show!!!!!!
    ensopado até a alma,chegamos cedo de mais,duas horas depois começa o show muito da hora,cara tremia que nem vara verde,nunca passei tanto frio na vida.
    beleza, vamos pra casa chegamos no carro e ...desgraça pouca é bobagem pneu furado!vamos trocar,cadê a infeliz da chave?
    não tinha!e o pneu de estepe? furado,P......... merda é pra se rasgar de ódio!!!!!!!!!
    conseguimos um chave e borracheiro a trocentos quilometros de lá,tudo em ordem,fui chegar em casa quase tres da manhã!
    nunca mais.....
    o show tinha acabado onze da noite!
    moral da história não confie no seu irmão!!!!!!!!!!é um perigo!
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Guima Seg 28 Jan - 21:28:55

    De opala não passei perrengue, mas de fusca... meu ex-cunhado fez 18 anos e comprou um fusca 71, mandou pintar e tal, carro bonito. Daí levou no mecanico para colocar sistema de catraca na suspensão dianteira. Logo depois de pegar o carro na oficina, me chamou para ir com ele numa loja, falou pra eu ir dirigindo que ele não tinha muita experiencia.
    Peguei o carro e vamo que vamo, descendo a rua Itupava, quem é de Curitiba sabe que é um descidão, piso no freio, o carro começou a balançar e a roda dianteira esquerda pula pra fora, eu freiando o carro, junta o freio de mão pra ajudar e de olho na roda que descia cada vez mais rápido, pulando cada vez mais alto, e eu pensando, agora fu..., tinha uma ranger estacionada e a roda indo em direção dela, a sorte é que antes da ranger tinha uma placa da ferrovia, a roda bateu nela e caiu meio de lado, parando logo em seguida, e o fusca arrastando a parte dianteira esquerda no chão, parou em cima do trilho do trem.
    Nem descemos do carro direito, e ja vieram uns 2 ou 3 caras trazendo a roda do fusca. Depois de contar o que aconteceu, um dos caras disse, melhor tirar o carro daí que daqui a pouco o trem passa, e eu pensei, passa nada. Os caras ajudaram a empurrar o fusca pra trás, levantei o carro com o macaco, tirei um parafuso de cada roda, porque os outros já eram, e qdo tava apertando os parafusos, la vem o trem.... aí pensei de novo...ufa, é não é que o cara tiha razão.
    jeferson carlos ternauski
    jeferson carlos ternauski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 465
    Idade : 34
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : Diplomata 1986 250s Coupe/ Comodoro 1981 coupe
    Cilindros : 6 cilindros/ 4 cilindros
    Data de inscrição : 11/05/2011

    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por jeferson carlos ternauski Ter 29 Jan - 11:51:35

    depois coloco a minha fui

    Conteúdo patrocinado


    Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé Empty Re: Pra rir:.....A noite em que o verdão me deixou a pé

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 8:41:24