Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
tabarbosa (16850)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
Rubão6cc (15341)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
BANDIT (13573)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
Xann (10394)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
j ricardo (9376)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
Jean Bida (9320)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_leftDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. BarDIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Bar_right 

+9
frederico santos
Luis_555
Pedro Fagundes
Glaucio Missioneiro
chicano
skuzam
j ricardo
Diegoj
wagner ribeiro
13 participantes

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    wagner ribeiro
    wagner ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Localização : Planaltina DF
    Modelo do carro : Opala deluxo 78 e caravan 91
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/06/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por wagner ribeiro Sex 26 Abr - 10:55:24

    Amigos dei um up grade no meu carro , Comando crower 292x298, weber 40, dumper, cabeçote trabalhado dutos valvulas e baixei 2mm e inclinei 1 pra velas, carro tah bacana esperto mas o diferencial toh achando muito longo, comando limpando acima dos 2500 rpm, GOSTARIA DE MAIS UMA AJUDA DE VCS EM RELAÇAO A ISSO, OKE DEVERIA FAZER, QUAL DIFERENCIAL USAR, USO O CARRO SOMENTE FDS E 1 VEZ POR MES ENCONTRO( 130 KM DA MINHA CS IDA E VOLTA )..... DESDE JA AGRADEÇO. PS; O MEU É UM ROKWEEL 15/41
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Diegoj Sex 26 Abr - 11:34:41

    Eu só continuaria com esse ai (é a mesma porcaria do braseixos mas com nome diferente) se fosse pra trocar só a relação e conseguisse barato. Pq se for pra comprar outro diferencial completo parte logo pra um dana 44 que não vai encomodar
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por j ricardo Sex 26 Abr - 11:51:08

    humm só que esse diferencial 2,73 ta matando o comando...

    o ideal era um DANA 3,07, (mais longo) ou um 3,54... aí sim combinaria com o motor...

    se for disputar um pega com esse aí, perde muito tempo ate limpar o motor... mas pra estrada é bom....


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por skuzam Sex 26 Abr - 11:51:58

    Pra esse comando esse diferencial ai é longo demais, pega um dana de 4cc que deve fica legal
    wagner ribeiro
    wagner ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Localização : Planaltina DF
    Modelo do carro : Opala deluxo 78 e caravan 91
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/06/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por wagner ribeiro Sex 26 Abr - 12:29:37

    amigos aki na minha ceidade tem um rapaiz vendendo um dana 30 por 300 reais, so que tem um poem tah roncando mto! Vale a pena?
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por chicano Sex 26 Abr - 13:52:13

    Eu aconselho um dana 44 adaptado pro seu carro. esse dana 30 hoje vai te custar 300 roncando. vc vai querer peças pra ele que não são baratas e nem fácil achar. só ai vai pra uns 600 reais. mais mão de obra, cardã... acho que não vale a pena. compre um dana 44. venda o seu braseixos.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 26 Abr - 13:55:50

    cara, eu tenho um 3,54 pra vender, não ronca nem tem folgas, dentes inteiraços

    só não tem o sistema de freios de um dos lados

    uma pena a distância
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 26 Abr - 13:57:21

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. 1007937q

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. 1007938n
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Pedro Fagundes Sex 26 Abr - 14:30:19

    essa preparação sua não é leve.. comando 292, weber 40 e cabeçote rebaixado é preparação média.. deve estar com uns 200 a 250hp!

    leve é meu comando 268º com dfv 446...

    No seu caso o mais indicado é mesmo o dana 44 porque o carro está forte.. o dana 30 3:07 é bem mais forte que o seu, mas também quebra até em carro original.. imagine no seu com essa preparação.

    Acabei de comprar um dana 44 desses justamente porque meu dana 30 estava roncando. E o ronco era levinho, parecendo aquele barulho de ré.. Mas quando abri o pinhão estava com alguns dentes afiados, a coroa também e vários dentes gastos.Vai pro lixo, não compensa arrumar.

    Tente comprar um dana 44 pra não perder tempo e dinheiro. Te indicaria o 3:07 pq vc também pega estrada, mas se acha válido perder na final e ganhar na arrancada vá no 3:54 do maverick 4c.

    PS: w40 não vai te ajudar a ter um motor mais limpo. Você tem que pensar em algo na faixa de 700 cfm






    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Luis_555 Sex 26 Abr - 15:48:57

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Carburador+quadrijet+eldenblok+sao+paulo+sp+brasil__2166E8_5


    Última edição por Luis_555 em Seg 2 Set - 9:08:17, editado 1 vez(es)
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Diegoj Sex 26 Abr - 16:25:49

    O certo mesmo acho que era o 3.54, só que vc vai "amar" ele pra quando for fazer esses 130km de viagem por mes ai...
    Entendedores entenderão...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por j ricardo Sex 26 Abr - 16:33:36

    Eu ja usei comando 278 com cambio 2205 e braseixo 2,73...

    dava 130km/h de segunda...

    mas a saida era sem graaaaaaaaaaça....


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    wagner ribeiro
    wagner ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Localização : Planaltina DF
    Modelo do carro : Opala deluxo 78 e caravan 91
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/06/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por wagner ribeiro Sex 26 Abr - 16:43:32

    Pedro Fagundes escreveu:essa preparação sua não é leve.. comando 292, weber 40 e cabeçote rebaixado é preparação média.. deve estar com uns 200 a 250hp!

    leve é meu comando 268º com dfv 446...

    No seu caso o mais indicado é mesmo o dana 44 porque o carro está forte.. o dana 30 3:07 é bem mais forte que o seu, mas também quebra até em carro original.. imagine no seu com essa preparação.

    Acabei de comprar um dana 44 desses justamente porque meu dana 30 estava roncando. E o ronco era levinho, parecendo aquele barulho de ré.. Mas quando abri o pinhão estava com alguns dentes afiados, a coroa também e vários dentes gastos.Vai pro lixo, não compensa arrumar.

    Tente comprar um dana 44 pra não perder tempo e dinheiro. Te indicaria o 3:07 pq vc também pega estrada, mas se acha válido perder na final e ganhar na arrancada vá no 3:54 do maverick 4c.

    PS: w40 não vai te ajudar a ter um motor mais limpo. Você tem que pensar em algo na faixa de 700 cfm









    tenho q partir pra uma carburasçao maior neh... (tbm) acho de 3;07 mesmo, ja me ajuda um pouco, o dana 44 aki e dificil de achar e quando acha e mto caro. Valeu.
    wagner ribeiro
    wagner ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Localização : Planaltina DF
    Modelo do carro : Opala deluxo 78 e caravan 91
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/06/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por wagner ribeiro Sex 26 Abr - 16:44:46

    Diegoj escreveu:O certo mesmo acho que era o 3.54, só que vc vai "amar" ele pra quando for fazer esses 130km de viagem por mes ai...
    Entendedores entenderão...

    Nesse caso ai vc fala em relaçao ao nao ter final ou a consumo?
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por frederico santos Sex 26 Abr - 17:19:50

    wagner ribeiro escreveu:amigos aki na minha ceidade tem um rapaiz vendendo um dana 30 por 300 reais, so que tem um poem tah roncando mto! Vale a pena?
    Chuta que é macumba affraid
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Paulo Emilio Sex 26 Abr - 18:26:50

    Pedro Fagundes escreveu:
    PS: w40 não vai te ajudar a ter um motor mais limpo. Você tem que pensar em algo na faixa de 700 cfm

    Papo furado, coloca uma quadrijet 750 no seu carro que você vai ter uma lenta linda, consegue colocar 400rpm, mas ao abrir o pé o carro vai fazer "thoooo" e apaga porque não vai combustível. Pensa no seu caso, tomar um refri, um canudo é pouco, três fica bom, trinta canudos você não vai tomar uma gota.

    Uma weber 40 ou 44 dá conta muito bem do seu motor.

    wagner ribeiro escreveu:
    ... (tbm) acho de 3;07 mesmo, ja me ajuda um pouco, o dana 44 aki e dificil de achar e quando acha e mto caro. Valeu.

    Um dana 30 relação 3.07 está bem caro também. Melhor se esforçar como o Pedro e colocar o 44.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Diegoj Sex 26 Abr - 18:53:09

    wagner ribeiro escreveu:
    Diegoj escreveu:O certo mesmo acho que era o 3.54, só que vc vai "amar" ele pra quando for fazer esses 130km de viagem por mes ai...
    Entendedores entenderão...

    Nesse caso ai vc fala em relaçao ao nao ter final ou a consumo?

    Final até tu vai ter, pq teu motor é girador e nem tinha pensado no consumo quando falei isso, mas ele também vai ficar ruim
    É que se tu ta com o 2.73, a mais ou menos 2300 rpm vc vai tá a 100km/hr de 4ª, com o 3.54 vai tá em 3000 rpm pra chegar na mesma velocidade

    Com o 3.07 a 4500 rpm vc vai tá a aproximadamente 175km/hr, com o 3.54 vai ta a +/- 150km/hr só
    Se fosse pra andar dentro da cidade e dar umas voltas por perto o 3.54 é legalzinho, mas pro teu caso acho que o 3.07 já seria suficiente.

    Eu tinha um 3.54 no 91 que eu tinha, era uma merd@ quando botava na BR, o 92 que eu tenho agora tá com um 3.07, muuuuuito melhor
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Pedrão B. Sex 26 Abr - 21:05:29

    Relação que ninguém fala: 1:3,30 do Maverick 6 cilindros.
    Entre a do 4 e do 6 do Opala.
    É essa que comprei para montar meu D44.
    Boa de cidade e razoável de pista...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    wagner ribeiro
    wagner ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Localização : Planaltina DF
    Modelo do carro : Opala deluxo 78 e caravan 91
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/06/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por wagner ribeiro Sex 26 Abr - 21:29:05

    amigos entao vou de braseixo 3;07 msm.... boa pegada e boa final... passar o freio a disco do meu pra ele, guardar o meu 15/41 e pronto....heheh
    rodrigo_nh
    rodrigo_nh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 386
    Localização : Novo Hamburgo/RS
    Cilindros : 4cil 2.8
    Data de inscrição : 21/12/2008

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por rodrigo_nh Sáb 27 Abr - 0:34:33

    Pedrão B. escreveu:Relação que ninguém fala: 1:3,30 do Maverick 6 cilindros.
    Entre a do 4 e do 6 do Opala.
    É essa que comprei para montar meu D44.
    Boa de cidade e razoável de pista...
    []'s
    ninguem fala mesmo.. e eu sempre gostei dessa.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Diegoj Sáb 27 Abr - 12:00:40

    wagner ribeiro escreveu:amigos entao vou de braseixo 3;07 msm.... boa pegada e boa final... passar o freio a disco do meu pra ele, guardar o meu 15/41 e pronto....heheh

    Tenta comprar só a relação 3.07, se procurar bem consegue achar bem mais em conta que comprar um outro diferencial
    Isael
    Isael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 849
    Idade : 37
    Localização : Taubaté-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
    Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
    Data de inscrição : 22/04/2013

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Isael Ter 30 Abr - 8:03:22

    Oh Wagner...corre de braslixo!!!! Mad

    O meu era 6 com tuchos crower+H34+6x2+4m ré p frente...
    fui fritar e EXPLODI esse diferencial...(procura no youtube: Quebrando o diferencial do Opala - Isael)
    quando abri a tampa, virei o diferencial p baixo e caiu td, só ficou as pontas de eixo e o pinhão sem 2 dentes... affraid
    o resto se destruiu...agora ando de braslixo emprestado... Evil or Very Mad
    é o 3,54 blocado na solda...na estrada dá 100km/h a 3000rpm
    por causa do 6x2 grita alto mas fika ligeiríssimo na arrancada...
    Mas já tenho meu Dana 44 de S10 quase pronto...só vou trocar a relação pq andar de 3,73 na estrada não dá né!!!!
    Vai de Dana 44 e seja feliz cheers
    rodrigo_nh
    rodrigo_nh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 386
    Localização : Novo Hamburgo/RS
    Cilindros : 4cil 2.8
    Data de inscrição : 21/12/2008

    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por rodrigo_nh Ter 30 Abr - 10:09:54

    6cil com 5m e diferencial 3,90 seria igual usar 4m e 3,54 pra estrada?

    Conteúdo patrocinado


    DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE. Empty Re: DIFERENCIAL PARA ASPIRADO LEVE.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 5:36:15