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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 7:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Polia Damper - Indicações

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Xis
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Polia Damper - Indicações

Mensagem por Xis em Qui 23 Maio 2013, 4:06 pm

Amigos, boa tarde!
Estou precisando instalar uma polia damper de uma guia no Chepala, mas estou achando meio salgado o valor que o preparador está pedindo: 400 dilmas instalado.

Vocês teriam indicações de dampers pra me fazer? Pode ser gringa também.
Eu estava vendo na Summit, só a damper é na média de 60 doleta...

Vi outros tópicos sobre isso, mas a maioria é antigo....2010, 2011...

Agradeço a ajuda pessoal!
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Paulo Emilio
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Re: Polia Damper - Indicações

Mensagem por Paulo Emilio em Qui 23 Maio 2013, 4:46 pm

Tem nem o que falar.... uma nova na Powertech custa R$350, mais R$150 do miolo, ou quase isto para fazer no torneiro. Faz o motor todo e fica tentando economizar em ninharias, é uma economia que vai sair caro.
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j ricardo
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Re: Polia Damper - Indicações

Mensagem por j ricardo em Qui 23 Maio 2013, 6:34 pm

Paulo Emilio escreveu:Tem nem o que falar.... uma nova na Powertech custa R$350, mais R$150 do miolo, ou quase isto para fazer no torneiro. Faz o motor todo e fica tentando economizar em ninharias, é uma economia que vai sair caro.

Paulo, me diga

o miolo original não serve? porque sempre contamos com mais 150 do miolo...

ps: ja usei com miolo original, e sem novidade...


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Paulo Emilio
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Re: Polia Damper - Indicações

Mensagem por Paulo Emilio em Sex 24 Maio 2013, 12:27 am

Eu também uso o original, ele tem que estar zerado, sem perigo de folgar na ponta do eixo, e tem que ir no torneiro para ajustar na medida exata da damper.
O lance que às vezes o do 4 cil é pequeno, dependendo do fabricante da damper, então tem que usar o do seis, sacrifica uma polia original.

Nos meus carros fiz a ponta do eixo estriada, então tenho que fazer a polia. E o que fiz para melhorar foi isolar a parte harmônica da correia, para evitar interferência. Problema que ficou caro de fazer, mas é muito melhor.















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Re: Polia Damper - Indicações

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