Tá, a cor esta meio estranha, hehe.
Estava em um carro de manobras.
Depois de um tapa ele ficou assim:
Ele veio completo: Radiador, carburador, alternador, distribuidor, volante, embreagem...
Pelo que me falaram (o que me vendeu e um outro preparador que montou) ele tem engrenagem de comando regulavel e comando Sobe para turbo na faixa dos 290º (não souberam precisar).
Como alguns aqui me conhecem, gosto de injeção, então o carburador que veio (DFV niquelada) nao vou usar nesse projeto (mesmo pq DFV em turbo é complicado).
Quanto a turbina, provavelmente depois recorrerei a vocês na hora da escolha. Ainda nao penso nela, pois nao sei pra qual carro ira. Creio que sera uma caminhonete, para falar a verdade iria colocar em uma F-75. Mais agora estou em busca de um C10 (para nao sair da linha GM).
A minha duvida agora é quanto ao coletor e valvula de alivo.
Coletor comprei esses de ferro fundido:
E a valvula foi essa "super flow"
Como podem notar, o buraco no coletor é bem pequeno comparado com a valvula. O coletor tem 23mm e a valvuva 44mm.
Estava ternimando de gabaritar o coletor para abrir o buraco na fresa. Pensei em 40mm, só que me deparei com um problema, a parede do coletor é fina e se abrir essa medida, ira furar o coletor.
Alguem ja usou essa valvula? Como fez? Abriu em angulo?
Ate pensei em trocar por uma menor, pois vou trabalhar com pouca pressão ( maximo 0.8kg). Será que ela está exagerada para minhas pretensões?
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