por Basico Seg 19 Ago - 9:52:43
cara é um carburador muito pequeno para uso no 6 Cilindros, já vi um uso mais difundido do DFV228 os mesmos pé de ferro originário dos caminhões com o Motor Chevrolet Brasil.
Qual o motivo da escolha desse carburador, economia?
os mais utilizados de maneira original no L6 serial
3E = Economia
H34 = uso civilizado
DFV446 = 250S
Utilizando um H40 vc vai deixar o carro sem a admissão suficiente e fazer o motor aquecer por falta de combustível, seria um carburador interessante se vc estiver utilizando o motor como estacionário em dragas, geradores e bombas... somente pra isso.
nos fale o que vc pretende fazer com o motor onde pretende usar esse carburador.
Ontem à(s) 12:28:10 por lucas krause
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos
» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Seg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Seg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno
» Cambio CLARK 2205B
Seg 22 Abr - 8:37:33 por Americo
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Dom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250