Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:24:52 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 6:24:51 por tcheco 8687

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 5:12:07 por pacato

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 5:07:23 por pacato

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 5:01:34 por pacato

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 4:58:16 por Luiz Flavio

Quem está conectado

73 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, DanielSS76, j ricardo, RICK_NIT, rodrigoconnect, srorto

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

oque a bebida pode fazer ........

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

oque a bebida pode fazer ........

Mensagem por BANDIT em Ter 21 Jan - 9:04:36

http://www.sobral24horas.com/2011/09/jacquelinie-saburido-o-que-bebida-pode.html

matheus.emanuel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 505
Modelo do carro : Opala De Luxo 1977
Cilindros : 6 cilindos alcool

Re: oque a bebida pode fazer ........

Mensagem por matheus.emanuel em Ter 21 Jan - 9:56:26

Freqüento o fórum praticamente todos os dias, mas não opino em nenhum tópico, talvez por não ter certeza de algo ou até para não "aumentar" o calor da conversa de alguns, mas este tópico eu não posso deixar passar em branco.

Todos os dias nós vemos essas situações, pessoas que bebem e saem com seus veículos pela cidade ou pela rodovia. Perdemos muitas pessoas por negligência de poucos. Tenho um irmão mais novo que gosta de beber, mas como não nos damos muito bem devido a incompatibilidade de opiniões e principalmente por ele não aceitar a opinião dos outros, não conversamos muito, mas me sinto no dever de alertá-lo sempre que ele faz isso, pela vida dele e principalmente pela dos outros.

Como o acontecido do vídeo foi nos EUA, o rapaz está preso, e com certeza ele, depois que passou o efeito do álcool no corpo, se arrependeu do que fez, como disse no vídeo "joguei futebol no sexta e fui preso no domingo, devido a escolha que fiz no sábado".

A negligência mata, então se você gosta de beber, ou de correr, tenha em mente, você pode estar sozinho no carro e dizer "ah, se acontecer vai somente eu" mas não esqueça nunca que do outro lado desta linha, pode ter uma família inteira que pode morrer por que VOCÊ aceitou correr o risco de morrer, mas elas não.

Se alguém conseguiu ler até o fim desta mensagem, leve-a a quem quer que seja, sempre faça o possível para que possamos evitar estes males mundanos, pois quando menos se espera, um parente, um amigo, pode morrer por causa disso.

chicano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 330
Modelo do carro : opala comodoro sle 89
4.4 ASPIRADO...
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por chicano em Ter 21 Jan - 10:53:11

matheus.emanuel escreveu:Freqüento o fórum praticamente todos os dias, mas não opino em nenhum tópico, talvez por não ter certeza de algo ou até para não "aumentar" o calor da conversa de alguns, mas este tópico eu não posso deixar passar em branco.

Todos os dias nós vemos essas situações, pessoas que bebem e saem com seus veículos pela cidade ou pela rodovia. Perdemos muitas pessoas por negligência de poucos. Tenho um irmão mais novo que gosta de beber, mas como não nos damos muito bem devido a incompatibilidade de opiniões e principalmente por ele não aceitar a opinião dos outros, não conversamos muito, mas me sinto no dever de alertá-lo sempre que ele faz isso, pela vida dele e principalmente pela dos outros.

Como o acontecido do vídeo foi nos EUA, o rapaz está preso, e com certeza ele, depois que passou o efeito do álcool no corpo, se arrependeu do que fez, como disse no vídeo "joguei futebol no sexta e fui preso no domingo, devido a escolha que fiz no sábado".

A negligência mata, então se você gosta de beber, ou de correr, tenha em mente, você pode estar sozinho no carro e dizer "ah, se acontecer vai somente eu" mas não esqueça nunca que do outro lado desta linha, pode ter uma família inteira que pode morrer por que VOCÊ aceitou correr o risco de morrer, mas elas não.

Se alguém conseguiu ler até o fim desta mensagem, leve-a a quem quer que seja, sempre faça o possível para que possamos evitar estes males mundanos, pois quando menos se espera, um parente, um amigo, pode morrer por causa disso.
 OKK  OKK  OKK  OKK  OKK  OKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:59:03

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 6:59:03