Como meu carro tem escapamento dimensionado com abafador antes do diferencial o barulho é bem grande, urra bastante...na ida fui com o vidro aberto e logo senti um calor grande vindo de trás do painel, mérito do escape 6x2 de fora a fora. Carro firme no asfalto e diferencial na relação 2.73...a 100 km/h o conta-giros estava em 2000 e poucas RPM...resolvi ligar o AC por causa do calor dentro do carro. Resolveu. Rapidinho a sensação de calor proveniente do 6x2 passou e deu lugar ao conforto, um pouco prejudicado ainda pelo ronco alto do carro. Não quis pisar muito porque tem muito radar por ali limitando a velocidade e já levei uma multa naquele trecho...senti que o carro pede pra acelerar, sobra motor, o torque do 6 cc é fdp..na subida pisando em quarta o carro ganha velocidade e fica em quarta, dá pra fazer uma viagem inteira nessa marcha por causa do torque do carro.
A impressão geral que tive é que a viagem é muito prazerosa e segura com Opala, estando em boas condições (suspensão, freios e relação do diferencial correta) e de preferência com escape original.
Enfim, o carro é um avião.
upload images free
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc