Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

187 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 187 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_leftQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 BarQuanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Bar_right 

+38
kdt_go
Leo676
wilian moroni
Basico
77 comodore 4100
*JOTA250s*
abelardoopala
Paulo Corso
Paulo007
NettoCaravan
klunker
adonel
Pedro Moraes
alessandro tadeu
marcosschwabe
amedeiros
FR1974
rodrigo mello
rofrigo
willianscmotta
Jack Skill
fastback
Malves
FabioM
marcel.minatto
GustavoBraga
alex medina
pézão opaleiro
Douglas MRS
adpachec
Léo Boni
Sr.Bianchi
Sossa
Glaucio Missioneiro
Rubão6cc
Anderson Carvalho
*Mix*
cabesanto77
42 participantes

    Quanto Custa o Seu Opala ?


    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 3572
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Paulo Corso Qui 30 Out - 14:14:22

    Se for o quanto custou até hoje, nem tenho coragem de somar, mas tenho tudo separadinho, ano a ano, todas as notas fiscais guardadas, mas somar não tenho coragem.

    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2351
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por *JOTA250s* Qui 30 Out - 14:21:49

    Paulo Corso escreveu:Se for o quanto custou até hoje, nem tenho coragem de somar, mas tenho tudo separadinho, ano a ano, todas as notas fiscais guardadas, mas somar não tenho coragem.

    Me lembro no começo... fiz uma planilha e guardava todas as notas... devo ter a pastinha guardada ainda... quando chegou em 10mil eu parei de somar... tenho ideia do quanto foi gasto mas é melhor nem pensar nisso Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 44056 Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 505453 Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 695742 Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 562542 OKK
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Rubão6cc Qui 30 Out - 15:24:27

    Resumindo...um sonho não tem preço..


    _________________
    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    klunker
    klunker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 266
    Idade : 38
    Localização : Aldeia Pitoresca, Grande Sampa
    Modelo do carro : Atual: Comodoro Coupê champagne 86/87 4c
    Ex: Diplomata verde escuro 88/89 6c
    Cilindros : 151 polegadas cúbicas
    Data de inscrição : 12/05/2014

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por klunker Qui 30 Out - 17:13:36

    *JOTA250s* escreveu:Quanto vale o meu opala...

    Amigo, quando eu tinha cerca de nove anos de idade vi um comodoro 4.1 sedan preto, rodas ralinho, creio eu ser do ano de 1986/87, este carro subiu a ladeira de casa rabiscando o chão e urrando o seu 6x2. Ao ver aquela cena eu disse para mim mesmo que um dia eu teria um carro daquele.

    Os anos passaram e em 2010 consegui comprar o meu comodoro preto coupe 6cil, foram quase 2 anos de funilaria e 1 ano e meio de mecânica, passei muito perrengue, fui enganado, fui iludido, como também tive ajuda de muita gente boa. Investi um dinheiro que não tinha, lutei e luto como um doido para realizar esse sonho.

    Nesses 4 anos com meu opala tive muita desilusão, já quis desistir, já quis vender, já quis atear fogo nele de tanta raiva, mas também aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a ser menos ansioso, aprendi que existe o tempo para todas as coisas, fiz amigos do norte ao sul do país...

    Quanto vale meu opala... Amigo... para quem pensa em fazer uma proposta sua oferta certamente não cobrirá meus gastos nem tão pouco minhas noites mal dormidas, para mim não saberia valorar, afinal um sonho não tem preço!

    Jota250s OKK

    Excelente colocação!

    Bom ensinamento para mim que tenho a primeira ''relíquia'', e como toda boa relíquia, dá trabalho, dá gasto, dá raiva as vezes,... Mas, como foi falado: um sonho não tem preço.

    Minha história com o Opala é assim também, coisa de infância.

    Meu coroa teve uns 3 fuscas. Dois deles eram espetaculares de lindos. Amo fusca!

    Só que teve um carro que ele ficou por uns 4 ou 5 anos, do qual tenho excelentes lembranças. Muitas viagens para o litoral, viagens para a casa da minha avó e para o supermercado (sim! para eu e minha irmã aquela barca transformava qualquer trajeto numa expedição!). Era uma Caravan Comodoro preta, 4cilindros, com car, direção e vidros elétricos. Ah, com rodas ralinho originais do ano...

    Daí, só pra vocês terem idéia: se eu lembro com tanta riqueza de detalhes do carro, como não ia marcar? Cara, eu mais ficava na garagem olhando o carro por baixo, por dentro, o motor, brincando que dirigia e tals do que com a minha própria bike.

    O porta malas daquela barca era tudo de bom! Eu a minha irmã levávamos até o nosso gato pra passear.

    Agora, no dia que o coroa vendeu... Eu chorei. Fiquei triste. Chorei... Veio um fusquinha 73 amarelo canarinho, quase todo original, com aqueles pneus estreitinhos com aquelas rodas de 5 furos, todo caramelo por dentro e com volante marfim... não substituiu a Caravan, mas fiz amizade com o fusquinha até que rápido. Só que a saudade da Caravela nunca saiu do peito. E tinha mais um vizinho nosso, que era mecânico e tinha uma bege, e um colega de trampo do meu pai que tinha uma Caravan Comodoro branca. Eles brincavam que uma era ambulância (a branca) e a outra era a funerária (preta). Daí pra frente até hoje, e certamente, perpetuamente, todo e qualquer Opala ou Caravan que vejo na rua me chama a atenção.

    SEMPRE sonhei em ter um Opalão. Não sei por que, mas os diplomatas de 85 a 90 sempre foram os meus preferidos. O meu hoje é um Diplo 88.

    Aí quando alguém vira pra mim e diz aquelas máximas de um bom leigo que se preze, que todo opaleiro conhece, ''Opala é carro velho'', ''Opala bebe muito'', ''Compra um celtinha, um golzinho, um uninho, que é economico''... Eu já taco na lata: não se trata de falta de opção, se trata de um clássico imortal que é meu sonho desde a infância.

    Tem preço? Não!

    Basico
    Basico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 631
    Idade : 41
    Localização : Recife - PE
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 87 Dourado 6 cilindros a Álcool
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Basico Sex 31 Out - 14:50:28

    O meu é um Diplomata 86 Coupé 4 cil a álcool...
    Peguei ele em um escambo que eu fiz com uma Fazer 250 2008 q eu tinha a 6 meses atrás.
    Não contabilizo o quanto gastei com ele pq suspensão freio e essas coisas são manutenção e a pintura foi feita na base do escambo.
    Tava vendendo ele por 12 mil mas agora estou desistindo da ideia.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por *JOTA250s* Sex 31 Out - 15:03:11

    Basico escreveu:O meu é um Diplomata 86 Coupé 4 cil a álcool...
    Peguei ele em um escambo que eu fiz com uma Fazer 250 2008  q eu tinha a 6 meses atrás.
    Não contabilizo o quanto gastei com ele pq suspensão freio e essas coisas são manutenção e a pintura foi feita na base do escambo.
    Tava vendendo ele por 12 mil mas agora estou desistindo da ideia.

    Blz Basico?

    Está lindão o Diplo! vende não!!!

    Abrass


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 2_gara10
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 31 Out - 18:08:36

    Jota

    cade os tópicos dos teus carros?
    wilian moroni
    wilian moroni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 39
    Localização : Foz do Iguaçu Parana
    Modelo do carro : opala comodoro coupe 79
    Cilindros : asmatico 4cc
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por wilian moroni Dom 2 Nov - 2:39:18

    Quando alguem me pede se quero vender e quanto vale, já esta na ponta da lingua quero 50 mil, sei que não vale, mais tbm não tem placa de vende-se nele. se quer quer.
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por cabesanto77 Dom 2 Nov - 4:54:13

    wilian moroni escreveu:Quando alguem me pede se quero vender  e quanto vale, já esta na ponta da lingua quero 50 mil, sei que não vale, mais tbm não tem placa de vende-se nele. se quer quer.


    OKK

    Boa..
    Leo676
    Leo676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 40
    Localização : Serra - Espirito Santo
    Modelo do carro : Opala coupe 76/77 Sleeper
    Cilindros : 6 = 8 (à la Clifford) 4400!
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Leo676 Dom 2 Nov - 5:43:24

    axo q td mundo tem uma historia, ou uma fantasia com o opala... é igual o seriado emanuelle q passava na band.. nao ha quem nao tenha visto..
    entao, qd eu era guri, o cara q era chefe do meu pai tinha um comodoro 79, e outro cara q trabalhava la com ele tinha 2 opalas, q deveria ser 73 ou 74, um coupe e um sedã.. isso em 93,94...
    meu pai tinha uma brasilia 78 (e a gente dava graças a deus por ter um, eh.... "carro").
    caraca, eu babava no comodoro... e esse cara q tinha 2 opalas, tinha uma carcaça de um doador de peças, sedã tb.... e nossa brincadeira de guri era entrar na carcaça do opalao e fazer de conta q dirigia ele....
    o tempo passou e eu me distanciei dos opalas um tempo.... mas sem esquece-los...
    entrei no mundo das motos, realizei outro sonho de ter uma harley customizada... e aí chegou a fase onde a gente realmente toma opniao (na vdd coragem de peitar a patroa rsrsrrs) e fala: "Mulé, vo comprar meu opalao esse mes!"
    aí comprei... e entre carro, peças. serviços de outras pessoas, sem contar os meus, q pra mim é lazer, já morreu uns 26 ou 27 mil... mas como faço tudo planejado nos minimos detalhes, sou bem metodico ate, meu cronograma ta em dia, e devo finaliza-lo dentro do orçamento final com teto de 30 pila... mas na boa... pra mim... nao tem preço.. é casamento... o terceiro.... simultaneo... pq tb tenho de contar a mulher e a moto rsrsrs.. senao ela sente ciume... aí já viu.. vai q num sabado de sol ela nao pega rsrsrs....
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por kdt_go Dom 2 Nov - 7:18:25

    é complicado mensurar um valor de um antigo

    vai muito mais do aperto de quem vende e da paixão de quem compra do que de mercado mesmo.

    Hoje por exemplo não posso reclamar de minha condição financeira. Não é a dos meus sonhos mas não é ruim, portanto pra ficar com um dos meus carros deve-se caprichar em uma possível oferta.

    Um a um analisaremos:

    Opala:
    paguei 3.500 em 2008, nele 4 cilindros. Gastei uns 5 na mudnaça de mecanica e mais uns 2 a 3 em outras coisas. Me custou então algo em torno de 11 mil. Acho que ele deve ser um carro que alcançaria de 10 a 12 mil, com algum otimismo, mas um valor menor que R$18mil não me faz nem pensar em me desfazer dele, seria imediatamente recusado.

    Caravan: paguei 7 mil em 2010, já gastei nela algo em torno de 10 mil e pra terminar a restauração penso que ainda vão outros 10. O que se pede em um carro do nível que ela está ficando gira em torno de 25a 30 mil portanto próximo do que estou gastanto nesses 3 anos de restauração (se gastasse mais R$10mil já estaria pronta e eu só não gastei porque não tinha).
    Oferta de 20 mil nela como está já foi recusada e penso que algo menor do que 40 mil não me abala diante dela pronta na minha garagem

    Mas a vida pode dar suas voltas, eu posso precisar (muito) vender um dia e nesse caso os valores mudariam - e muito - pra menos, infelizmente.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Rubão6cc Dom 2 Nov - 8:39:31

    Eu não vendo..mas se fosse pra falar em algum valor eu ficaria balançado por algo na faixa entre 25.000 e 30.000...dinheiro que cobriria tudo o que gastei e mais um lucro subsequente...mas mirando em comprar outro tão logo pois não gostaria de ficar sem...mas é claro que nunca apareceria um maluco pra levar por esse valor...só estou falando hipoteticamente.


    _________________
    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Anderson Carvalho Dom 2 Nov - 9:22:48

    Eu já nem estipulo valores, vai que algum cara concorda!! rsrsrsrs!!
    O meu Opala é meu brother!! Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 933234
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por *JOTA250s* Dom 2 Nov - 10:00:04

    Glaucio Missioneiro escreveu:Jota

    cade os tópicos dos teus carros?

    Blz Glauco?

    Vou fazer um tópico novo!

    Em breve já posto a garagem do tio Jota! Kkkk

    Flw abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 2_gara10
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Claudio C. Cid Dom 2 Nov - 10:15:57

    Quanto vale?!?!?


    VISH... scratch scratch scratch

    Sentimentalmente: Não mensurável...
    Os opalas da família estão presentes na minha memória até hoje, assim como o Coupe 80 4cc em que aprendi a dirigir...

    Monetariamente: Não faço contas, pois o FUMO foi grande... Kkkkkkkkkkkkkkk
     lol!

    Quando vêm aquelas perguntas que o colega mencionou tipo, "Quanto vale?!?!?"
    Já vou pedindo logo 30K, pois geralmente o cara acha que sou doido e a conversa fiada cessa...

    fabbiogama
    fabbiogama
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 265
    Idade : 44
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Ex - Diplomata Cupê 1985 6cc
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 28/11/2011

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por fabbiogama Dom 2 Nov - 10:32:34

    Olá...Boa Tarde Amigos....pois Bem :

    Paguei no meu Comodoro 4cc 89/90 Único Dono, Bem Integro : $ 5.600,00 ( faz 1 mês )

    Manutenção ( Suspensão, Freios, Carburador, Mangueiras, etc e Mao de Obra ) : $ 3.200,00

    Despachante : $ 720,00 ( regulamentação de Docs e Mudança de Guarulhos para Sp + Placas Novas )

    4 Pneus Zero : P400 195/70/14 : $ 1.150,00

    Montagem + Alinhamento e Balanceamento : $ 200,00

    Bateria AC Delco 60 Ah : $270,00

    Coisinhas : $200,00

    Total : + / - $ 11.340,00

    Nem Penso em Vender.....

    Abraços e Ótimo Domingo
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 2 Nov - 10:42:51

    Quem fizer conta nao reforma ou restaura carro antigo.
    O meu Opala deve ter custado o dobro que consigo se vender, mas nao esta a venda entao:
    Tudo OK.
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Sossa Dom 2 Nov - 10:44:14

    Rubão... uma sugestão poderia mudar o titulo do tópico para....

    "Quanto custa o seu opala?"

    Acho que ia fica melhor, pois aqui ninguém investe para lucrar com o carro, uns investem para ter um carro rodável, outros para deixar impecável, outros em preparação, e assim vai... pois todo mundo que vi postar comentou o quanto já gastou com o carro e não pensa em vender a não ser uma proposta irrecusável $$$$$$Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 933234

    Abraçoss
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Rubão6cc Dom 2 Nov - 11:28:36

    Sossa22 escreveu:Rubão... uma sugestão poderia mudar o titulo do tópico para....

    "Quanto custa o seu opala?"

    Acho que ia fica melhor, pois aqui ninguém investe para lucrar com o carro, uns investem para ter um carro rodável, outros para deixar impecável, outros em preparação, e assim vai... pois todo mundo que vi postar comentou o quanto já gastou com o carro e não pensa em vender a não ser uma proposta irrecusável $$$$$$Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 933234

    Abraçoss

    Sossa, posso mudar sim...mas vamos aguardar a opinião do dono do tópico pra ver o que ele acha..eu deixaria do jeito que está..mas já que vc mencionou..

    Na verdade já existe um tópico igual a este...é algo do tipo "quanto vc já gastou no seu Opala"...eu ia fundir os 2 pois o assunto é o mesmo mas não achei o tópico..se eu achar eu faço o serviço.


    _________________
    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Sossa Dom 2 Nov - 11:31:20

    Rubão6cc escreveu:
    Sossa22 escreveu:Rubão... uma sugestão poderia mudar o titulo do tópico para....

    "Quanto custa o seu opala?"

    Acho que ia fica melhor, pois aqui ninguém investe para lucrar com o carro, uns investem para ter um carro rodável, outros para deixar impecável, outros em preparação, e assim vai... pois todo mundo que vi postar comentou o quanto já gastou com o carro e não pensa em vender a não ser uma proposta irrecusável $$$$$$Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 933234

    Abraçoss

    Sossa, posso mudar sim...mas vamos aguardar a opinião do dono do tópico pra ver o que ele acha..eu deixaria do jeito que está..mas já que vc mencionou..

    Na verdade já existe um tópico igual a este...é algo do tipo "quanto vc já gastou no seu Opala"...eu ia fundir os 2 pois o assunto é o mesmo mas não achei o tópico..se eu achar eu faço o serviço.

    Achei que o tópico era seu Rubão... foi malz... mas veja ai OKK
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 2 Nov - 15:49:47

    no meu foi mais 440 ontem....
    Leo676
    Leo676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 40
    Localização : Serra - Espirito Santo
    Modelo do carro : Opala coupe 76/77 Sleeper
    Cilindros : 6 = 8 (à la Clifford) 4400!
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Leo676 Seg 3 Nov - 23:16:10

    quarta feira eu voltando pra casa ja volto a desembolsar mais uma grana... tentando cumprir o cronograma... to devendo algumas fotos tbm no meu topico... hj comprei pela net a bombinha do esguicho do para brisa.. nada de motor nao.. de pé msm rsrsrs....
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por cabesanto77 Ter 4 Nov - 3:37:30

    Sossa22 escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Sossa, posso mudar sim...mas vamos aguardar a opinião do dono do tópico pra ver o que ele acha..eu deixaria do jeito que está..mas já que vc mencionou..

    Na verdade já existe um tópico igual a este...é algo do tipo "quanto vc já gastou no seu Opala"...eu ia fundir os 2 pois o assunto é o mesmo mas não achei o tópico..se eu achar eu faço o serviço.

    Achei que o tópico era seu Rubão... foi malz... mas veja ai OKK



    Rubão, pode mudar fique a vontade para as alterações ou até mesmo a fusão..

    OKK
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Anderson Carvalho Ter 4 Nov - 5:10:01

    esse último fim de semana foi mais uns R$600 embora ai ai.... Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 562542
    Claudenir
    Claudenir
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 216
    Localização : Tambaú - SP
    Modelo do carro : Opala SS4 75 Branco
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/11/2013

    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Claudenir Ter 4 Nov - 6:27:27

    Já ouvi várias vezes essa pergunta, e a resposta é sempre a mesma: "NÃO CUSTA"....
    Melhor assim, prefiro não correr o risco de achar um louco que me tampe a boca com um cheque graudo...

    Conteúdo patrocinado


    Quanto Custa o Seu Opala ? - Página 2 Empty Re: Quanto Custa o Seu Opala ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 20:12:14