por Licinio jr Ter 18 Nov - 19:23:35
Cara, num tá legal isso aí não. Preparação para todo dia, não pode fazer nem metade do que você tá planejando. Vou dar uma sugestão:
- Pistões 4 polegadas com dome e cava de válvulas: se você souber muito bem o que esta fazendo é ótimo, o melhor veneno. Agora como é um carro de dia dia, eu não abriria o motor só pra isso. Primeiro eu daria uma rebaixada no cabeçote e rodaria com o carro até precisar de uma retífica ou até ter enjoada da potência e aí sim eu abriria o motor pra trocar os pistões , porque sai caro.
- Cabeçote com 3 ângulos,porém com válvulas originais: Não mexe em nada no cabeçote.
- Taxa 9,5 pra gasolina ou 12,5 pra álcool:ok
- Comando isky 525a ou sobe 268: ok
- Tuchos mecânicos crower: ok
- molas de válvulas 205d isky sem os copos que ficam em cima das molas: confere no site da Iskenderian se as molas indicadas pra esse comando são essas aí ou as 6005
- 6 bicos de 70 lbs/h no cabeçote: não mexe com injeção, é cansera, é difícil pra quem tá começando. Depois de um tempo que seu carro estiver rodando aí vc pensa em injeção.
- tbi tipo w40: não mexe com injeção, poe uma weber 40 ou réplica. Se for na gasolina é bem mais fácil de acertar, mas no alccol também vai.
-polia dumper powertech com 2 canais,pois utilizarei ar condicionado:ok, apesar de que ar cond em carro preparado costuma dar dor de cabeça.
- ft 200,distribuidor hall,spark pro 1: não mexe com injeção
- 6x2 general escapamentos: ok, mas eu prefiro o Soffiato
-balanceiros originais : ok
- prisioneiros de bielas arp: pra esse motor não precisa
- volante do motor 4cc aliviado pra 9,6kg: eu deixario o original, alem do que é perigoso aliviar
- bomba de combustível da mercedes 12 bar: se for usar carburador, pode ser uma de monza mesmo que é bem mais barata, lembrando do dosador pra presão de no máximo 0,4 bar
- diferencial dana 30 3,54 e câmbio 4 marchas opala 6cc: ok
- junta de cabeçote de cobre general escapamentos(espessura 1,2mm) ou junta sabó original 1mm: original Sabó
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