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Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

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Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por Rubão6cc em Sab 2 Maio - 14:39:02

Boa tarde. Alguém que tiver H34 aí pro 6 cc veja se pode me ajudar. Segundo a especificação técnica o jato do tubo injetor do segundo estágio é no raio de entrada do venture conforme a foto:


upload an image

Eu regulei o meu e ficou assim:


upload pics

Está correto? Pergunto porque me parece meio estranho o posicionamento, mas tb se eu virar pro outro lado o jato vai incidir sobre o difusor. Acredito que eu esteja certo, é só pra confirmar.


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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por adpachec em Sab 2 Maio - 15:25:49

Sim rubão, é bem no raio do difusor, na borda externa dele, "pegando de "raspão" e caindo para dentro.

OKK

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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por Rubão6cc em Sab 2 Maio - 15:28:55

adpachec escreveu:Sim rubão, é bem no raio do difusor, na borda externa dele, "pegando de "raspão" e caindo para dentro.

OKK

Obrigado por confirmar pra mim Adpachec! Acho que vou resolver meu problema, já revisei e acertei o carburador todo porém o carro dá umas engasgadas na saída e em alguns casos em alta!


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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por Müller em Sab 2 Maio - 17:48:03

Tá certo, Rubão!

No 4 cil., por exemplo (q não tem tubo injetor no segundo corpo), o venturi é estreito (21mm ou 23mm). Logo, pode-se colocar o tubo na vertical e apenas dar uma entortadinha para q o jato atinja o alvo. Como o venturi do 6cil. (e do 4 tbem) tem 27mm, não dá pra entortar tanto. Se o alvo fosse sobre a borboleta, fresta ou difusor, blz!

O lance de engasgar pode ser o braço do diafragma, bem como o came q aciona ele. Esses dois podem exigir regulagem. Eu tento deixar o mais justo possível.

Outra: o came e o braço trabalham com atrito, ferro com ferro. Dá uma olhada se um ou os dois não estão com desgaste excessivo.


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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por menegus1 em Sab 2 Maio - 18:11:03

joguei o meu apontado direto na borboleta e não vi diferença...

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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por Rubão6cc em Sab 2 Maio - 18:26:59

Müller escreveu:Tá certo, Rubão!

No 4 cil., por exemplo (q não tem tubo injetor no segundo corpo), o venturi é estreito (21mm ou 23mm). Logo, pode-se colocar o tubo na vertical e apenas dar uma entortadinha para q o jato atinja o alvo. Como o venturi do 6cil. (e do 4 tbem) tem 27mm, não dá pra entortar tanto. Se o alvo fosse sobre a borboleta, fresta ou difusor, blz!

O lance de engasgar pode ser o braço do diafragma, bem como o came q aciona ele. Esses dois podem exigir regulagem. Eu tento deixar o mais justo possível.

Outra: o came e o braço trabalham com atrito, ferro com ferro. Dá uma olhada se um ou os dois não estão com desgaste excessivo.

Obrigado Muller! Então...duvido que seja problema no acionamento da bomba de aceleração pois acionando com a mão pelo came injeta normal pelos dois tubos injetores...bastante combustível até...foi o que observei...mas se não der certo depois de mexer nos alvos verifico isso tb. Não saí pra testar ainda.


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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por Rubão6cc em Dom 3 Maio - 11:22:40

Putz..não resolveu meu problema, não senti diferença alguma pra falar a verdade Crying or Very sad


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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por adpachec em Dom 3 Maio - 15:33:51

Rubão o injetor de rápida é mais na aceleração forte, é um suprimento a mais de combustível.
Neste caso tente enriquecer a mistura abrindo o parafuso de mistura.
Olhe o giclê da lenta se não está entupido.

Este sextavado dourado na foto:





O injetor de rápida pode vazar por cima da junta, tente colocar uma borracha por cima da junta (com um furo no centro para passar combustível) e evitar vazamento.
Parecido com uma arruela de borracha.
Por ser separado   (o bico injetor ficar na tampa do carbura) ele não tem uma vedação no canal de combustível e as vezes vaza por cima da junta.

Boa sorte.

OKK

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Re: Posicionamento do jato do tubo injetor no H34 - Dúvida

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 3 Maio - 15:58:29

Já aconteceu comigo engasgar na saida,era a borboleta aberta demais,como o parafuso da mistura tava muito aberto(rico demais)o carro não segurava lenta,ai aumentava no came do acelerador,só que em baixa ficava soqueando,depois diminui as voltas no gicle de lenta e no do came o carro ficou liso de baixa e com lenta boa.


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