Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

172 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 172 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
BANDIT (13573)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
Xann (10394)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
j ricardo (9376)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_leftTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? BarTravas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Bar_right 

+4
Evandro Dias [GM]
Paulo Emilio
LucasPiologo
Laercio Tomaz Jr
8 participantes

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Qua 10 Jun - 21:35:01

    Amigos com o opalão quase pronto vem as preocupações e uma delas e a segurança, gostaria de saber se alguem usa as travas multilock e/ou carneiro e qual a melhor opção, ja ouvi dizer que a carneiro se cortar os dutos do fluido do freio leva normalmente, agora a multilock é quase impossivel destravar é só serrando eu coloquei o cambio moderno e fiquei bem interessado na multilock alguém utiliza essas travas o que acham delas.
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por LucasPiologo Qui 11 Jun - 8:08:20

    Laercio Tomaz Jr escreveu:Amigos com o opalão quase pronto vem as preocupações e uma delas e a segurança, gostaria de saber se alguem usa as travas multilock e/ou carneiro e qual a melhor opção, ja ouvi dizer que a carneiro se cortar os dutos do fluido do freio leva normalmente, agora a multilock é quase impossivel destravar é só serrando eu coloquei o cambio moderno e fiquei bem interessado na multilock alguém utiliza essas travas o que acham delas.

    Tenho a carneiro e 2 alarmes no diplomata, eu n sabia dessa de cortar os dutos, vou pesquisar!

    Tinha um fusca com multlook e 2 alarmes tbm, pra levar só de ré ou no guincho !

    Eu sempre coloco +de 1 segredo e uma trava, mas é pq eu sou louco KKKKKKKKKK

    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Paulo Emilio Qui 11 Jun - 19:15:34

    Eu usava a Carneiro. A Multilock, pelo que me falaram na época, é do irmão, eram juntos, brigaram e montou a concorrência. O princípio é o mesmo, uma válvula que passa pressão (quando pisa no freio) e não deixa voltar. Prende um circuito de freio - o traseiro ou o dianteiro. Se levar o carro sem pisar no freio vai longe. Na hora de acionar pode pisar para encher o circuito. E tem o corte de ignição também.

    Problema que quando fabricavam Opalas não existia esta pouca vergonha de roubar carro, é muito fácil levar um.
    Evandro Dias [GM]
    Evandro Dias [GM]
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : curitiba pr
    Modelo do carro : comodoro sle 87/88
    Cilindros : 4cc , du bão !!

    Data de inscrição : 16/03/2015

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Evandro Dias [GM] Qui 11 Jun - 19:28:03

    trava carneiro , se o cara quiser levar o carro ele leva ... só cortar os caninhos de freio , o carro ficara sem freio , mas o ladrão irá levar se quiser ! e quanto ao corte de ignição , ele e exposto ... se cortar também os fios e imendar sem passar pela trava o carro liga normalmente ....

    Ja as trava multlock , que travam o cambio são fixadas no túnel do carro com parafusos de aço , com porcas auto blocante ..

    na minha opnião , eu usaria multlock de cambio .

    mas eu uso alarme com anti furto mesmo !! hahah
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Qui 11 Jun - 21:03:36

    Evandro Dias [GM] escreveu:trava carneiro , se o cara quiser levar o carro ele leva ... só cortar os caninhos de freio , o carro ficara sem freio , mas o ladrão irá levar se quiser ! e quanto ao corte de ignição , ele e exposto ... se cortar também os fios e imendar sem passar pela trava o carro liga normalmente ....

    Ja as trava multlock , que travam o cambio são fixadas no túnel do carro com parafusos de aço , com porcas auto blocante ..

    na minha opnião , eu usaria multlock de cambio .

    mas eu uso alarme com anti furto mesmo !! hahah

    Foi o que me passaram tambem, encontrei uma Multilock no Mercado Livre sera que eu mesmo dou conta de instalar ou um chaveiro pois aqui ninguem coloca :-(
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663363417-mul-t-lock-trava-cambio-carro-cadeado-gm-opala-auto-92-_JM
    Evandro Dias [GM]
    Evandro Dias [GM]
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : curitiba pr
    Modelo do carro : comodoro sle 87/88
    Cilindros : 4cc , du bão !!

    Data de inscrição : 16/03/2015

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Evandro Dias [GM] Qui 11 Jun - 21:43:49

    creio eu que a parte mais dificil seja furar o túnel para por o parafuso ... mas acho que vc consegue sim ! aqui em curitiba conheço uma pessoa que instalava antigamente , fez curso na propria mult lock e tal .. mas fica a seu critério , o produto novo vem com manual de instalação creio eu , acho que uma boa lida e muita paciencia vc consegue sim !
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Anderson Carvalho Sex 12 Jun - 18:39:12

    bem legal!!! gostei!!
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por tcheco 8687 Sex 12 Jun - 19:59:30

    acho a multilock, mais segura.

    no meu tem chave geral e alarme positron.
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Qui 21 Jul - 20:58:29

    Rapaziada o negocio não ta fácil essa semana roubaram um coupe aqui na cidade dai acabei ficando com mais medo ainda affraid agora vou investir em uma multiloc mas... não encontrei nenhuma que de certo no opala, estudei o meu cambio e resolvi adaptar um modelo que e do corsa torço para que de certo e vou fotografar o processo para poder postar. Alguém tem essa trava poste fotos pra ajudar.
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por felipeleox Qui 21 Jul - 22:17:27

    Pra o Opala o melhor recurso é não estacionar na rua por nada kk

    No meu eu uso um alarme, um segredo, uma trava de volante, e dependendo tiro cabos de vela
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Murilo R Sex 22 Jul - 7:26:13

    vou colocar uma extra uma cobra cascavel dentro do opala gente piada a parte mais ai vai minha dica ja tive em minha d20 uma trava carneiro realmente ela corta a ingnicao e trava os freios secortar os flexivel leva tranquilo eu esta viajando de ctba para sp do nada cortou toda corrente do carro tive que chamar guincho deu defeito tirei toda essa parafernalha de fio e cano ficou tudo original dai comprei dois volantes extria fina da look free aquele que o volante fica livre um pra d20 e ourto pro opala

    Conteúdo patrocinado


    Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ? Empty Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 20:54:54