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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
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Evandro Dias [GM]
Paulo Emilio
LucasPiologo
Laercio Tomaz Jr
8 participantes
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
- Mensagem nº1
Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?
Amigos com o opalão quase pronto vem as preocupações e uma delas e a segurança, gostaria de saber se alguem usa as travas multilock e/ou carneiro e qual a melhor opção, ja ouvi dizer que a carneiro se cortar os dutos do fluido do freio leva normalmente, agora a multilock é quase impossivel destravar é só serrando eu coloquei o cambio moderno e fiquei bem interessado na multilock alguém utiliza essas travas o que acham delas.
LucasPiologo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1018
Idade : 33
Localização : Guarulhos - SP
Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
6x2 de inox 446
Cilindros : Truca não que é 6
Data de inscrição : 15/12/2014
Laercio Tomaz Jr escreveu:Amigos com o opalão quase pronto vem as preocupações e uma delas e a segurança, gostaria de saber se alguem usa as travas multilock e/ou carneiro e qual a melhor opção, ja ouvi dizer que a carneiro se cortar os dutos do fluido do freio leva normalmente, agora a multilock é quase impossivel destravar é só serrando eu coloquei o cambio moderno e fiquei bem interessado na multilock alguém utiliza essas travas o que acham delas.
Tenho a carneiro e 2 alarmes no diplomata, eu n sabia dessa de cortar os dutos, vou pesquisar!
Tinha um fusca com multlook e 2 alarmes tbm, pra levar só de ré ou no guincho !
Eu sempre coloco +de 1 segredo e uma trava, mas é pq eu sou louco KKKKKKKKKK
Paulo Emilio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 530
Idade : 54
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Cupê 74
Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 26/02/2009
Eu usava a Carneiro. A Multilock, pelo que me falaram na época, é do irmão, eram juntos, brigaram e montou a concorrência. O princípio é o mesmo, uma válvula que passa pressão (quando pisa no freio) e não deixa voltar. Prende um circuito de freio - o traseiro ou o dianteiro. Se levar o carro sem pisar no freio vai longe. Na hora de acionar pode pisar para encher o circuito. E tem o corte de ignição também.
Problema que quando fabricavam Opalas não existia esta pouca vergonha de roubar carro, é muito fácil levar um.
Problema que quando fabricavam Opalas não existia esta pouca vergonha de roubar carro, é muito fácil levar um.
Evandro Dias [GM]- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : curitiba pr
Modelo do carro : comodoro sle 87/88
Cilindros : 4cc , du bão !!
Data de inscrição : 16/03/2015
trava carneiro , se o cara quiser levar o carro ele leva ... só cortar os caninhos de freio , o carro ficara sem freio , mas o ladrão irá levar se quiser ! e quanto ao corte de ignição , ele e exposto ... se cortar também os fios e imendar sem passar pela trava o carro liga normalmente ....
Ja as trava multlock , que travam o cambio são fixadas no túnel do carro com parafusos de aço , com porcas auto blocante ..
na minha opnião , eu usaria multlock de cambio .
mas eu uso alarme com anti furto mesmo !! hahah
Ja as trava multlock , que travam o cambio são fixadas no túnel do carro com parafusos de aço , com porcas auto blocante ..
na minha opnião , eu usaria multlock de cambio .
mas eu uso alarme com anti furto mesmo !! hahah
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Evandro Dias [GM] escreveu:trava carneiro , se o cara quiser levar o carro ele leva ... só cortar os caninhos de freio , o carro ficara sem freio , mas o ladrão irá levar se quiser ! e quanto ao corte de ignição , ele e exposto ... se cortar também os fios e imendar sem passar pela trava o carro liga normalmente ....
Ja as trava multlock , que travam o cambio são fixadas no túnel do carro com parafusos de aço , com porcas auto blocante ..
na minha opnião , eu usaria multlock de cambio .
mas eu uso alarme com anti furto mesmo !! hahah
Foi o que me passaram tambem, encontrei uma Multilock no Mercado Livre sera que eu mesmo dou conta de instalar ou um chaveiro pois aqui ninguem coloca :-(
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663363417-mul-t-lock-trava-cambio-carro-cadeado-gm-opala-auto-92-_JM
Evandro Dias [GM]- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : curitiba pr
Modelo do carro : comodoro sle 87/88
Cilindros : 4cc , du bão !!
Data de inscrição : 16/03/2015
creio eu que a parte mais dificil seja furar o túnel para por o parafuso ... mas acho que vc consegue sim ! aqui em curitiba conheço uma pessoa que instalava antigamente , fez curso na propria mult lock e tal .. mas fica a seu critério , o produto novo vem com manual de instalação creio eu , acho que uma boa lida e muita paciencia vc consegue sim !
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
bem legal!!! gostei!!
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
acho a multilock, mais segura.
no meu tem chave geral e alarme positron.
no meu tem chave geral e alarme positron.
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Rapaziada o negocio não ta fácil essa semana roubaram um coupe aqui na cidade dai acabei ficando com mais medo ainda agora vou investir em uma multiloc mas... não encontrei nenhuma que de certo no opala, estudei o meu cambio e resolvi adaptar um modelo que e do corsa torço para que de certo e vou fotografar o processo para poder postar. Alguém tem essa trava poste fotos pra ajudar.
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº10
Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?
Pra o Opala o melhor recurso é não estacionar na rua por nada kk
No meu eu uso um alarme, um segredo, uma trava de volante, e dependendo tiro cabos de vela
No meu eu uso um alarme, um segredo, uma trava de volante, e dependendo tiro cabos de vela
Murilo R- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1522
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº11
Re: Travas MULTLOCK vs CARNEIRO qual a melhor opção ?
vou colocar uma extra uma cobra cascavel dentro do opala gente piada a parte mais ai vai minha dica ja tive em minha d20 uma trava carneiro realmente ela corta a ingnicao e trava os freios secortar os flexivel leva tranquilo eu esta viajando de ctba para sp do nada cortou toda corrente do carro tive que chamar guincho deu defeito tirei toda essa parafernalha de fio e cano ficou tudo original dai comprei dois volantes extria fina da look free aquele que o volante fica livre um pra d20 e ourto pro opala
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