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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Dúvida sobre ponto. Empty Dúvida sobre ponto.

    Mensagem por robje Seg 20 Jul - 17:29:13

    Olá pessoal, estou tentando por um motor 6c p/ funcionar. Deixei o pistão 1 no PMS, a marca alinhada no 0 na polia do vira e o rotor apontando p/ pistão 1. Ele até pega mas fica parecendo que só explode 2 ou 3 pistões. A minha dúvida é, se eu estiver invertido as coisas, em vez do pistão 1 eu estiver colocando o pistão 6 no PMS, ele pegaria nessa situação ou não? Será que pode ser isso? Obrigado.
    gabriel.acosta
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    Dúvida sobre ponto. Empty Re: Dúvida sobre ponto.

    Mensagem por gabriel.acosta Seg 20 Jul - 18:39:44

    Sim, você pode estar colocando o 6º cil no PMS pois cada ciclo do motor é duas voltas no vira!
    O bom é tirar a tampa de válvulas e ver qual o pistão que está comprimindo, deixa no 0º e gira um pouco para ver se vai abrir alguma válvula do primeiro cil. se abrir da mais uma volta no vira.
    Pedro Opala90
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    Dúvida sobre ponto. Empty Re: Dúvida sobre ponto.

    Mensagem por Pedro Opala90 Seg 20 Jul - 20:58:48

    Confira a ordem dos cabos no sentido horário 1, 5, 3, 6, 2 4.
    Victor Meijerink
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    Dúvida sobre ponto. Empty Re: Dúvida sobre ponto.

    Mensagem por Victor Meijerink Seg 20 Jul - 21:30:04

    robje escreveu:Olá pessoal, estou tentando por um motor 6c p/ funcionar. Deixei o pistão 1 no PMS, a marca alinhada no 0 na polia do vira e o rotor apontando p/ pistão 1. Ele até pega mas fica parecendo que só explode 2 ou 3 pistões. A minha dúvida é, se eu estiver invertido as coisas, em vez do pistão 1 eu estiver colocando o pistão 6 no PMS, ele pegaria nessa situação ou não? Será que pode ser isso? Obrigado.

    Nessa situação(se tiver invertido os PMSs) é só trocar de lugar os cabos 1 pelo 6 e fazer a contagem denovo...
    robje
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    Dúvida sobre ponto. Empty Re: Dúvida sobre ponto.

    Mensagem por robje Ter 21 Jul - 10:49:10

    Olá pessoal, refiz todo o.processo e está correto o PMS no pistão 1 mesmo. Mas descobri uma coisa, a faísca está muito fraca. Se eu ligo o fio que vem da chave (+12v) direto na bateria e mando p/ bobina, como uma ligacao direta, a faísca fica boa, se coloco de novo no fio que vem da chave ela enfraquece. O positivo da bobina tem dois fios, esse que vem da chave e outro que vai num parafuso pequeno no motor de arranque, qual a função desse fio? É outro positivo que se junta com o que vem da chave na bobina? Meu sistema é platinado. Valeu!!
    Victor Meijerink
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    Mensagem por Victor Meijerink Ter 21 Jul - 19:49:52

    Esse fio que vem do arranque pra bobina é um auxiliar de partida,ele manda carga pra bobina quando
    acionado o arranque,uma hora em que a tensão do sistema cai.

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