Tenho um carburador h34 em meu Opala diplomata 1988 6cc a alcool.
Quando piso forte o carburador engasga e também tenho certa dificuldade para ajustar a lenta. Levei o veículo na oficia Rei dos Carburadores de Curitiba, me disseram que é necessário fazer uma mufla sobre o coletor de admissão e que o serviço seria de R$ 550,00. Alguém fez isso ou me afirmaria que esse é o problema mesmo?
Outra situação é que quero substituir o filtro de ar original pelo esportivo, alguns anuncios falam sobre o ganho de 5cv e também sobre o filtro de respiro do óleo que é necessário mudar.... e principalmente qual a diferença entre esse filtro esportivo e a tampa de pressurização (mufla) para o carburador h34 que algumas empresas vendem no Mercado livre, qual a finalidade desta tampa?
tampa de pressurização: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926399420-mufla-carburador-solex-h34-reto-com-filtro-de-ar-e-tampoes-_JM
Filtro esportivo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764323532-filtro-de-ar-esportivo-carburador-h34-opala-caravan-4cc-6cc-_JM
Desde ja, agradeço.
Abraço.
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