Estou pensando sériamente e tirar esse 446 e colocar outro carburador, h34 ou 3E
obs: Cabos de velas novos, velas novas.
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antiqueira79 escreveu:Pelo que vc tá dizendo, pode ser nível de bóia, da uma olhada tbm no pistãozinho injetor, realmente esse carburador não é tão fácil acertar, H34 ou 3E são mais fáceis de acertar, vai ganhar no consumo e perder na performance.....
DanielBR escreveu:Hummm....
Tem certeza que está reguladinho? Vc está seguindo o manual?, porque este carburador é um pouco chato de acertar, mas vou te dizer uma coisa, se quer desfilar põe um h34, se quer correr, vai de dfv. Nunca vi um carro engasgar com uma tripla desta daí, sem contar que é bem durável. Abc..
Robson Korb escreveu:Pessoal, desmontei meu carburador 446, limpei BEM, troquei as juntas,giclagem e canetas, montei ficou muito bom, mas depois de umas 3 semanas, o carro começou a falhar, fui para um encontro de carros antigos, já na ida começou a falhar bastante, sem força nenhuma, parei o carro fui ver as velas estavam secas, e o carro ruim de pegar,ele estava afogando, deixo um tempo parado e depois consigo fazer funcionar, na volta do encontro o carro morreu umas 3x , dpois disso demoravaaaa a pegar, da pra ver q ele estava bem afogado, alguém pode ter ideia do que pode ser ? boia ? como faço pra mistura não ficar tão rica ? tentei regular o ponto, mais não adiantou.
Estou pensando sériamente e tirar esse 446 e colocar outro carburador, h34 ou 3E
obs: Cabos de velas novos, velas novas.
GersonJP escreveu:Robson Korb escreveu:
Obrigado! Vou dar uma olhada
Amigão, tive problema parecido com o seu. Verifique se na cuba do carburador existem farelos de metal ou outra sujeira acumulando ali, bem pequenos. Caso haja pode estar vindo sujeira do tanque ou da bomba e prendendo na agulha da boia, impedindo ela de fechar direito, fazendo o nível do combustível subir e afogar. Mesmo que limpe tudo e troque a agulha, depois de algum tempo, se for sujeira, ela prega denovo e acontece outra vez. No meu caso coloquei 2 filtros de motos (aqueles de 3 reais, transparente) antes do carburador e ví as sujeirinhas juntando alí. As sujeiras podem vir do tanque ou da bomba de combustível. Isso resolveu até eu tratar a causa raiz, que no meu caso era a bomba, por isso o filtro do tanque não pegou.
Rubão6cc escreveu:Robson Korb escreveu:Pessoal, desmontei meu carburador 446, limpei BEM, troquei as juntas,giclagem e canetas, montei ficou muito bom, mas depois de umas 3 semanas, o carro começou a falhar, fui para um encontro de carros antigos, já na ida começou a falhar bastante, sem força nenhuma, parei o carro fui ver as velas estavam secas, e o carro ruim de pegar,ele estava afogando, deixo um tempo parado e depois consigo fazer funcionar, na volta do encontro o carro morreu umas 3x , dpois disso demoravaaaa a pegar, da pra ver q ele estava bem afogado, alguém pode ter ideia do que pode ser ? boia ? como faço pra mistura não ficar tão rica ? tentei regular o ponto, mais não adiantou.
Estou pensando sériamente e tirar esse 446 e colocar outro carburador, h34 ou 3E
obs: Cabos de velas novos, velas novas.
Que milagre o senhor por aqui...não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz tempo q não apareço por aqui, realmente
LucasPiologo escreveu:Cara eu uso a 446 faz 4 anos e não tenho problemas !
Primeiro veja se a sua boia não furou, uma vez coloquei uma de má qualidade e durou uma semana e começou a vazar por todo lado ! Aí coloquei uma de carvão ficou show, porém no final do ano passado dei uma geral e o carro ficou falhando um pouco era a boia que tinha uma fissura bem pequena, troquei a boia e foi sucesso, funciona lisinho lisinho e pega igual carro novo !!
Se vc fosse de SP te indicava o cara que mexe em bura pra mim !
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