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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Pressão compressão

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    Pressão compressão Empty Pressão compressão

    Mensagem por Marcus Feversani Ter 15 Set - 20:32:37

    Olá pessoal.
    Sou novo no fórum e estou resgatando um Opala 76.
    Originalmente era um Standard 4 cilindros e já comprei com a mecânica do 6 cilindros.
    Não faço idéia da configuração original do motor.
    O motor tem a pintura cinza escura. Usa retentor no volante e tem vareta curta de óleo.
    Arrumei toda a mecânica e agora chegou a hora do motor.
    Não abri o motor mas medimos a pressão de compressão. Estão todos os cilindros com 10 bar.
    Está com 6x2 do Dudu, coletor Drago e um a Weber 44 chinesa.
    Estou rodando com gasolina e a carburação está quase acertada.
    Roda liso até os 4.000 giros e depois começa a falhar como se fosse falta.
    Comprei uma agulha 300 mas ainda não instalei.
    Tô usando distribuidor original com 18 graus na lenta.
    Alguém tem alguma dica sobre essa falha?
    Pelas características acima, dá pra bater o martelo se o motor é álcool ou gasolina?
    Pela pressão de compressão, dá pra ter uma ideia da taxa?
    Agradeço desde já.
    avatar
    Marcos Adriano
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 18 Set - 19:34:15

    eu acredito pela taxa ser um motor a alcool.

    18 graus tbem é ponto comum de motor a alcool.


    veja o kit de calibracao e as canetas da weber da pra ter uma ideia de qual combustivel estava usando


    se o coletor tiver aquecimento batata q era no alcool mesmo.
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    Mensagem por BenKenobi Dom 20 Set - 9:58:26

    Parece sintoma de ponto tambem. Um tanto alto para gasolina, se tiver o avanco a vacuo esses 18 viram 48 finais.

    Se sua intencao é rodar na gasolina, tente atrasar um pouco o inicial. Ponto muito alto gera muito calor, com taxa alta, pode estar causando pre ignicao com gasolina.
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 20 Set - 10:15:00

    falando em calor


    quais velas esta usando?


    grau 5, 6, 7???
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    Mensagem por Marcus Feversani Qua 23 Set - 21:09:33

    Boa noite. Estou usando vela ngk grau 5
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    Mensagem por adpachec Qui 24 Set - 0:44:44

    Marcus Feversani escreveu:Olá pessoal.
    Sou novo no fórum e estou resgatando um Opala 76.
    Originalmente era um Standard 4 cilindros e já comprei com a mecânica do 6 cilindros.
    Não faço idéia da configuração original do motor.
    O motor tem a pintura cinza escura. Usa retentor no volante e tem vareta curta de óleo.
    Arrumei toda a mecânica e agora chegou a hora do motor.
    Não abri o motor mas medimos a pressão de compressão. Estão todos os cilindros com 10 bar.
    Está com 6x2 do Dudu, coletor Drago e um a Weber 44 chinesa.
    Estou rodando com gasolina e a carburação está quase acertada.
    Roda liso até os 4.000 giros e depois começa a falhar como se fosse falta.
    Comprei uma agulha 300 mas ainda não instalei.
    Tô usando distribuidor original com 18 graus na lenta.
    Alguém tem alguma dica sobre essa falha?
    Pelas características acima, dá pra bater o martelo se o motor é álcool ou gasolina?
    Pela pressão de compressão, dá pra ter uma ideia da taxa?
    Agradeço desde já.

    10/12 bar gasolina.

    15/18 bar álcool.

    Você tem sintomas de ponto adiantado.
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    Marcos Adriano
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 25 Set - 20:37:04

    Marcus Feversani escreveu:Boa noite. Estou usando vela ngk grau 5



    pela vela grau 5 e pelo comentario do pachec seu motor é mesmo na gasolina e esta com ponto muito alto de inicio.


    tenta fazer um teste com a capsula do avanço a vacuo desligada.

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