Sou novo aqui no site , mas volta e meia sempre acabo parando aqui como muitos opaleiros, então fiz uma conta logo heheh
Bom, minha Duvida é sobre a partida quente
Carburador H34 (Novo 1 ano e alguns meses de uso)
Uso o carro diariamente e quase mais que um taxista em dia de movimento, pois uso na oficina pra puxar carros, buscas de peças,atendimento e uso pessoal..enfim o opalão não para.
---4 cil,Tuchos mecânicos,pistões retos, compressão de motor novo (até pq foi feito a 2 anos com revisão em dia), cabeçote excelente ..
°°A partida Frio : Em dias muito muito frios aqui no SUL eu dou 1 ou duas bombadas e ele pega na batida da chave e eu saio até sem aquecer e quando aquece anda na temperatura de trabalho da valvula term. 75~ graus e fica perfeito de rodagem.
°° Partida quente : Se para por 10 minutos ou 15 no máximo ..como se vc fosse parar e ir numa loja e voltar, Ele pega perfeitamente numa batida de chave.
Se parar por 25 ou 30 minutos pode até pegar sem usar o acelerador, mas a lenta fica muito ruim até que vc de uma pequena acelerada.
Passando de 30 minutos , chego na oficina e não saio por 3 horas ou mais , mas na hora de sair é pé no acelerador ou ficar arregaçando com o arranque.
Dito isso excluo possibilidades , até porque eu regulo muitos opalas aqui e outros carros carburados e eles ficam bem como eu quero só o meu que não
Inclusive a nossa caravan 90 Equipada com 3e onde o unico problema é na partida fria que precisa usar o afogador e dar 3 minutos funcionando pra sair normal(Ela sim nunca nega partida depois da primeira do dia é bater chave e sair depois de quente)
Meu H34 não goteja funcionando nem parado, não carboniza as velas, o Gicle ta no tamanho perfeito (1° e 2° estagio) , boia no nivel ideal , sem entradas de ar..revisei tudo pra ver se melhoro isso.
O carro não anda sem força e nem nega;não trepida, ando abusando do torque ou eu faço bater 180 km/h tudo normal
Velas novas, aterramente com cabos muitos bons, bobina boa, cabos bons...vish vou falar que o carro inteiro ta BOM.
MAS TEM UM DETALHE QUE ME DEIXA INTRIGADO
Chega no fim de semana geralmente eu preciso completar a água do radiador e geralmente faço isso quando chego em casa ou quando da tempo; Quando a água ta mais baixa o carro trabalha com o marcador no Meio do Painel (metade da temperatura,acredito ser 90 graus) e quando ele ta com essa Temperatura ELE NÃO NEGA NUNCA A PARTIDA pega que é uma beleza o dia inteiro.
To com vontade até de andar sem água
Alguma luz pra mim pra esse meu relato esquisito?
Bom, minha Duvida é sobre a partida quente
Carburador H34 (Novo 1 ano e alguns meses de uso)
Uso o carro diariamente e quase mais que um taxista em dia de movimento, pois uso na oficina pra puxar carros, buscas de peças,atendimento e uso pessoal..enfim o opalão não para.
---4 cil,Tuchos mecânicos,pistões retos, compressão de motor novo (até pq foi feito a 2 anos com revisão em dia), cabeçote excelente ..
°°A partida Frio : Em dias muito muito frios aqui no SUL eu dou 1 ou duas bombadas e ele pega na batida da chave e eu saio até sem aquecer e quando aquece anda na temperatura de trabalho da valvula term. 75~ graus e fica perfeito de rodagem.
°° Partida quente : Se para por 10 minutos ou 15 no máximo ..como se vc fosse parar e ir numa loja e voltar, Ele pega perfeitamente numa batida de chave.
Se parar por 25 ou 30 minutos pode até pegar sem usar o acelerador, mas a lenta fica muito ruim até que vc de uma pequena acelerada.
Passando de 30 minutos , chego na oficina e não saio por 3 horas ou mais , mas na hora de sair é pé no acelerador ou ficar arregaçando com o arranque.
Dito isso excluo possibilidades , até porque eu regulo muitos opalas aqui e outros carros carburados e eles ficam bem como eu quero só o meu que não
Inclusive a nossa caravan 90 Equipada com 3e onde o unico problema é na partida fria que precisa usar o afogador e dar 3 minutos funcionando pra sair normal(Ela sim nunca nega partida depois da primeira do dia é bater chave e sair depois de quente)
Meu H34 não goteja funcionando nem parado, não carboniza as velas, o Gicle ta no tamanho perfeito (1° e 2° estagio) , boia no nivel ideal , sem entradas de ar..revisei tudo pra ver se melhoro isso.
O carro não anda sem força e nem nega;não trepida, ando abusando do torque ou eu faço bater 180 km/h tudo normal
Velas novas, aterramente com cabos muitos bons, bobina boa, cabos bons...vish vou falar que o carro inteiro ta BOM.
MAS TEM UM DETALHE QUE ME DEIXA INTRIGADO
Chega no fim de semana geralmente eu preciso completar a água do radiador e geralmente faço isso quando chego em casa ou quando da tempo; Quando a água ta mais baixa o carro trabalha com o marcador no Meio do Painel (metade da temperatura,acredito ser 90 graus) e quando ele ta com essa Temperatura ELE NÃO NEGA NUNCA A PARTIDA pega que é uma beleza o dia inteiro.
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