Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Giclê lenta Weber 40 entupindo EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
tabarbosa (16850)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
BANDIT (13573)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
Xann (10394)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
j ricardo (9376)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
Jean Bida (9320)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Giclê lenta Weber 40 entupindo Bar_leftGiclê lenta Weber 40 entupindo BarGiclê lenta Weber 40 entupindo Bar_right 

+6
Coupe 76
Diplo87
Rubão6cc
Lumbra
A Richetti
Thunder
10 participantes

    Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Thunder
    Thunder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Coupe 1976
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Thunder Sáb 30 Jul - 10:45:08

    Olá a todos. Abri esse tópico para pedir ajuda de vocês. Estou com um problema de sujeira nos gicles de lenta das minhas Weber 40 (utilizo duas). Suja o tempo todo. As vezes eu consigo andar alguns kilometros sem sujar e as vezes suja duas, três vezes enquanto estou manobrando. Tanque de combustível novo, mangueiras de combustível com 1 ano e de marca boa (korax), uso bomba elétrica e antes estava sem filtro de combustível, agora coloquei um filtro e continuou o mesmo problema. Um amigo disse que no opala dele resolveu colocando dois filtros de combustível em linha, pois bem, foi o que fiz no meu tbm e continua sujando os gicles de lenta. Não sei mais o que fazer. As minhas 40 são da marca empi e estão em perfeito estado de conservação. Conversando com outro conhecido, comentouu que pode ser gasolina suja ou com resíduos. Tenho abastecido no mesmo posto a alguns meses (Ipiranga), mas mesmo que fosse deveria parar no filtro de combustível, em um dos dois no caso.

    Alguém já passou por algo parecido?

    Obrigado
    A Richetti
    A Richetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala coupe 1981
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/06/2015

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por A Richetti Sáb 30 Jul - 12:15:50

    Quando usei bomba elétrica e aqueles filtros laváveis eu tive este problema. O interessante é que a sujeira era justamente proveniente do filtro lavável, uma resina que fixava a tela começou a se desprender. Acho que, além dos filtros em linha, tem que dar uma limpada no carburador para retirar estes resíduos que entopem os gicles.
    A Richetti
    A Richetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala coupe 1981
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/06/2015

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por A Richetti Sáb 30 Jul - 12:22:00

    Em tempo, quando retirei a bomba elétrica, que ficava próximo ao tanque, ela também estava toda suja com resíduos do filtro. Retire a bomba para verificar e limpe o carburador. Acho que pode ajudar. Se não me engano, tem vídeos que mostram como limpar o carburador, usando no caminho de lenta ar comprimido.
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Lumbra Sáb 30 Jul - 15:05:52

    Já tive esse problema também, uso apenas 1 filtro lavável antes da bomba elétrica, mas desde que instalei um dosador com retorno e pude controlar manualmente a pressão da linha, acabaram os entupimentos. Mantenho entre 1bar e 2bar, agora raramente tiro gicleurs para limpeza
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 30 Jul - 16:08:56

    Thunder escreveu:Olá a todos. Abri esse tópico para pedir ajuda de vocês. Estou com um problema de sujeira nos gicles de lenta das minhas Weber 40 (utilizo duas). Suja o tempo todo. As vezes eu consigo andar alguns kilometros sem sujar e as vezes suja duas, três vezes enquanto estou manobrando. Tanque de combustível novo, mangueiras de combustível com 1 ano e de marca boa (korax), uso bomba elétrica e antes estava sem filtro de combustível, agora coloquei um filtro e continuou o mesmo problema. Um amigo disse que no opala dele resolveu colocando dois filtros de combustível em linha, pois bem, foi o que fiz no meu tbm e continua sujando os gicles de lenta. Não sei mais o que fazer. As minhas 40 são da marca empi e estão em perfeito estado de conservação. Conversando com outro conhecido, comentouu que pode ser gasolina suja ou com resíduos. Tenho abastecido no mesmo posto a alguns meses (Ipiranga), mas mesmo que fosse deveria parar no filtro de combustível, em um dos dois no caso.

    Alguém já passou por algo parecido?

    Obrigado

    Eu tinha problemas de entupimento no meu H34 que ocorriam com alguma frequência. Primeiro eu tirei o tanque pra lavar, mas não vi sair sujeira. Depois troquei o filtro dentro do cofre e instalei um segundo na saída do tanque. Então resolvi trocar as mangueiras de combustível. Tinha uma mangueira bem velha e ressecada. De dentro dela saíram uns miasmas pretos (ela estava esfarelando por dentro). Mas o problema ainda persistia. Então decidi trocar o carburador. Pensei que pudesse estar esfarelando por dentro, pois o carro é a álcool. Botei um H34 zerado. Desde então não tive mais problemas. Porém depois de todo esse rolê acho que descobri de verdade o que causava os entupimentos. Quando a minha bomba elétrica estragou percebi que dentro dela tinha uns miasmas brancos, iguais aos que eu tinha visto no giglê da lenta que entupia. Ao que parece as partículas de sujeira que entupiam o carburador vinham da bomba elétrica, que era bem velha. Me disseram que se o carro ficar muito tempo parado é tendência o álcool empedrar e soltar essas partículas dentro da bomba elétrica. Enfim...pode ser qualquer coisa aí...vai ter que ir verificando coisa por coisa.


    _________________
    Giclê lenta Weber 40 entupindo Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Thunder
    Thunder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Coupe 1976
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Thunder Dom 31 Jul - 12:11:57

    Valeu pessoal. Vou começar diminuindo a pressão de combustível na linha pra ver se resolve, caso não resolva vou retirar os carburadores e a bomba elétrica pra desmontar e limpar. Eles são novos, ando com o carro toda semana mas vai saber né. A qualidade das peças parece que estão cada vez piorando. Assim que fizer alguma tentativa vou postando pra manter registrado pro futuro, caso alguém tenha o mesmo problema.
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Diplo87 Dom 31 Jul - 15:13:21

    As vezes acontece isso no meu motor, usando álcoole uma weber espanhola, to andando e do nada ele perde a lenta, geralmente após alguns dias parado, sempre que acontece retiro os giclês da lenta e bingo, tem lá no orifício tipo um cristalzinho entupindo o giclê, creio que decorrente da reação do álcool com o metal do carburador.
    A propósito qual combustível vc usa? Se for álcool, memo com niquelamento isso pode ocorrer se o motor ficar parado por mais de 7 dias.
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Coupe 76 Dom 31 Jul - 16:12:03

    Amigo, na Weber 40 vai um filtro de combustível dentro do carburador.... sim a maioria das pessoas nem sabe que esse filtro existe... coloque e seja feliz!!!


    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1569181558-filtro-de-entrada-de-combustivel-weber-40-_JM
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Rubão6cc Dom 31 Jul - 17:54:35

    Diplo87 escreveu:As vezes acontece isso no meu motor, usando álcoole uma weber espanhola, to andando e do nada ele perde a lenta, geralmente após alguns dias parado, sempre que acontece retiro os giclês da lenta e bingo, tem lá no orifício tipo um cristalzinho entupindo o giclê, creio que decorrente da reação do álcool com o metal do carburador.
    A propósito qual combustível vc usa? Se for álcool, memo com niquelamento isso pode ocorrer se o motor ficar parado por mais de 7 dias.

    Tá aí porque eu desisti de botar a Weber..

    Coupe 76 escreveu:Amigo, na Weber 40 vai um filtro de combustível dentro do carburador.... sim a maioria das pessoas nem sabe que esse filtro existe... coloque e seja feliz!!!


    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1569181558-filtro-de-entrada-de-combustivel-weber-40-_JM

    É bom colocar mas não garante...porque eu sempre tive um filtrinho na entrada do carburador e mesmo assim eu tinha os problemas com entupimento..


    _________________
    Giclê lenta Weber 40 entupindo Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Thunder
    Thunder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Coupe 1976
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Thunder Seg 1 Ago - 10:19:53

    Diplo87 escreveu:As vezes acontece isso no meu motor, usando álcoole uma weber espanhola, to andando e do nada ele perde a lenta, geralmente após alguns dias parado, sempre que acontece retiro os giclês da lenta e bingo, tem lá no orifício tipo um cristalzinho entupindo o giclê, creio que decorrente da reação do álcool com o metal do carburador.
    A propósito qual combustível vc usa? Se for álcool, memo com niquelamento isso pode ocorrer se o motor ficar parado por mais de 7 dias.


    Uso gasolina mesmo. Apesar que a nossa gasolina têm uma boa quantidade de álcool né.
    Thunder
    Thunder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Coupe 1976
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Thunder Seg 1 Ago - 10:21:08

    Coupe 76 escreveu:Amigo, na Weber 40 vai um filtro de combustível dentro do carburador.... sim a maioria das pessoas nem sabe que esse filtro existe... coloque e seja feliz!!!


    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1569181558-filtro-de-entrada-de-combustivel-weber-40-_JM


    As minhas já vieram com eles instalados. Já abri pra limpar duas vezes, na primeira estava bem sujo, na segunda bem menos sujo.
    Thunder
    Thunder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Coupe 1976
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Thunder Seg 1 Ago - 10:23:00

    Lumbra escreveu:Já tive esse problema também, uso apenas 1 filtro lavável antes da bomba elétrica, mas desde que instalei um dosador com retorno e pude controlar manualmente a pressão da linha, acabaram os entupimentos. Mantenho entre 1bar e 2bar, agora raramente tiro gicleurs para limpeza


    Mas na weber não é muita pressão 1 ou 2 bar? Se eu coloco 0,8bar ela já começa a gotejar em cima das borboletas
    Matheus Nascimento
    Matheus Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goiânia/GO
    Data de inscrição : 02/07/2022

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Matheus Nascimento Seg 1 Ago - 18:49:27

    Boa noite amigo.
    Caso não consiga resolver com as soluções que já deram, tenho uma que possa ajudar.
    Aconteceu a mesma coisa na minha GM Bonanza 4.1, fiz as mesmas coisas que você fez, mas não resolveu. O problema era a sujeira no reservatório de combustível, foi só limpar ele que parou de sujar os giclê de marcha lenta, mas certifique-se que tenha limpado muito bem, se possível uso um pincel para ajudar. Não  precisa nem tirar o carburador do carro, basta tirar a parte de cima do carburador (não sei o nome aí certo) e limpar lá dentro
    Thunder
    Thunder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Coupe 1976
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Thunder Ter 9 Ago - 8:15:06

    Matheus Nascimento escreveu:Boa noite amigo.
    Caso não consiga resolver com as soluções que já deram, tenho uma que possa ajudar.
    Aconteceu a mesma coisa na minha GM Bonanza 4.1, fiz as mesmas coisas que você fez, mas não resolveu. O problema era a sujeira no reservatório de combustível, foi só limpar ele que parou de sujar os giclê de marcha lenta, mas certifique-se que tenha limpado muito bem, se possível uso um pincel para ajudar. Não  precisa nem tirar o carburador do carro, basta tirar a parte de cima do carburador (não sei o nome aí certo) e limpar lá dentro

    Então Matheus. Foi o que eu fiz no final de semana e resolveu.

    Eu já tinha feito isso antes de colocar os filtros de combustível. Após ter limpado as cubas funcionei umas 3 vezes antes de instalar o segundo filtro de combustível. Ai continuou entupindo os giclês e resolvi abrir o tópico aqui. Então nesse final de semana abri novamente os carburadores e nessas 3 funcionadas já tinha sujado, limpei muito bem e funcionei e andei bastante com o carro. Depois abri de novo e está limpo, não sujou mais. Segundo um pessoal que conversei eles dizem que esse nosso combustível é de péssima qualidade mesmo e acaba passando sujeira e um filtro em alguns casos não é suficiente, e isso que eu sempre abasteço em posto de confiança.

    Outra coisa que tenho feito é desligar a bomba elétrica quando estou guardando o carro e deixo funcionar até morrer, o restante de gasolina que fica nas cubas acaba evaporando com o calor do motor. Como uso o carro umas duas ou três vezes por semana nem seria tão necessário fazer isso, mas se alguma semana eu não usar pelo menos sei que não vai virar aquela meleca dentro da cuba.
    Carlos Martini
    Carlos Martini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Campinas
    Data de inscrição : 01/09/2022

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Carlos Martini Seg 27 Mar - 7:22:23

    Olá pessoal ja fiz todos procedimentos relatados e continua com a sujeira que parece areia,  so ainda não tentei o segundo filtro proximo a weber.......estou pensando em colocar esse tubo telado na mangueira,  alguem ja usou?

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1654233494-kit-10-unidades-elemento-filtrante-para-carburador-_JM
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Paulo Corso Seg 27 Mar - 9:07:30

    Isso ajuda e muito, tem gente que chama isso de chapéu de bruxa rsss.


    _________________
    Giclê lenta Weber 40 entupindo 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

    Carlos Martini gosta desta mensagem

    Carlos Martini
    Carlos Martini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Campinas
    Data de inscrição : 01/09/2022

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Carlos Martini Seg 27 Mar - 9:36:41

    Paulo Corso escreveu:Isso ajuda e muito, tem gente que chama isso de chapéu de bruxa rsss.


    Legal sua experiência Paulo, já ia comprar e agora mais confiante!! Isso vai ajudar muito amigos do grupo.
    sezil
    sezil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 56
    Localização : anapolis
    Modelo do carro : Opala ss
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por sezil Seg 27 Mar - 14:50:16

    Bem interessante essa telinha, essa ponta encaixa na entrada do carburador?
    Carlos Martini
    Carlos Martini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Campinas
    Data de inscrição : 01/09/2022

    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Carlos Martini Ter 28 Mar - 7:43:38

    A ponta mais fina vai pro lado da mangueira

    Conteúdo patrocinado


    Giclê lenta Weber 40 entupindo Empty Re: Giclê lenta Weber 40 entupindo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 1:37:32