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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Tirando bico injetor da alta, carburador h34

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    Tirando bico injetor da alta, carburador h34 Empty Tirando bico injetor da alta, carburador h34

    Mensagem por juda-lobo Dom 16 Out - 19:10:47

    Salve, pessoal. Estou revisando meu h34 sozinho pela primeira vez. Até que foi tranquilo até agora, única coisa que nao8 consegui fazer foi tirar o bico injetor da alta para colocar um novo. Tentei até alicate e nada...alguma dica pra tirar?
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    Tirando bico injetor da alta, carburador h34 Empty Re: Tirando bico injetor da alta, carburador h34

    Mensagem por Rubão6cc Seg 17 Out - 10:24:02

    Vixe...difícil tirar isso e difícil colocar...tenta usar uma morça pra ajudar..em último caso leva em alguma oficina especializada em carburadores que eles dão um jeito.


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    Tirando bico injetor da alta, carburador h34 Empty Re: Tirando bico injetor da alta, carburador h34

    Mensagem por Gerald Seg 17 Out - 17:52:30

    Creio que o bico injetor não é peça para ser retirada em manutenções normais. Um bico injetor deve durar toda a vida do carburador.

    Para fazer uma limpeza realmente bem feita de um carburador, basta usar um solvente forte, tipo thinner, e um compressor de ar para remover qualquer sujeita que ainda estiver dentro das passagens.

    Um bico injetor (é de aceleração rápida, não de "alta"!) só deve ser removido em último caso, porque provavelmente ele irá se estragar na retirada. Uma ferramenta "força-bruta" apropriada para essas destruições para esses consertos é um alicate de pressão, que só perde para um martelo na capacidade de tirar peças relutantes de sair. Depois, colocar o bico injetor novo vai ser outro parto... Rolling Eyes
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    Tirando bico injetor da alta, carburador h34 Empty Re: Tirando bico injetor da alta, carburador h34

    Mensagem por Rubão6cc Seg 17 Out - 19:45:57

    Gerald escreveu:Creio que o bico injetor não é peça para ser retirada em manutenções normais. Um bico injetor deve durar toda a vida do carburador.

    Para fazer uma limpeza realmente bem feita de um carburador, basta usar um solvente forte, tipo thinner, e um compressor de ar para remover qualquer sujeita que ainda estiver dentro das passagens.

    Um bico injetor (é de aceleração rápida, não de "alta"!) só deve ser removido em último caso, porque provavelmente ele irá se estragar na retirada. Uma ferramenta "força-bruta" apropriada para essas destruições para esses consertos é um alicate de pressão, que só perde para um martelo na capacidade de tirar peças relutantes de sair. Depois, colocar o bico injetor novo vai ser outro parto... Rolling Eyes

    Já vi anta que amassa o bico injetor achando que vai melhorar o consumo. Pelo menos tinham feito isso no meu H34. No caso do bico injetor do segundo estágio. Tive que colocar um novo.


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    Tirando bico injetor da alta, carburador h34 Empty Re: Tirando bico injetor da alta, carburador h34

    Mensagem por Gerald Qua 19 Out - 16:56:06

    Rubão6cc escreveu:Já vi anta que amassa o bico injetor achando que vai melhorar o consumo. Pelo menos tinham feito isso no meu H34. No caso do bico injetor do segundo estágio. Tive que colocar um novo.

    Relato interessante. O antigo dono do seu carro deve realmente ter pensado "antamente" que amassar o bico injetor iria reduzir o consumo. Ou, talvez simplesmente tentou tirar o bico injetor com um alicate, mas não conseguiu. O amassado do bico injetor ficou, então como a prova do crime...

    Mesmo "especialistas" em carburador cometem barbaridades. Depois de 2 ou 3 manutenções, é muito comum ver carburadores com as fendas das cabeças de parafusos arrombadas. Isso quando a rosca não é simplesmente espanada. Você já reparou que os parafusos usados nos carburadores são todos de fenda? Creio que isso é feito de propósito para minimizar o espanamento da rosca no alumínio, já que não dá para colocar muito torque com uma chave de fenda. Se os parafusos tivessem cabeça hexagonal, as mais usadas na mecânica tradicional, não sobraria uma rosca intacta depois da primeira limpeza do carburador.
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 19 Out - 17:45:31

    Gerald escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Já vi anta que amassa o bico injetor achando que vai melhorar o consumo. Pelo menos tinham feito isso no meu H34. No caso do bico injetor do segundo estágio. Tive que colocar um novo.

    Relato interessante. O antigo dono do seu carro deve realmente ter  pensado "antamente" que amassar o bico injetor iria reduzir o consumo. Ou, talvez simplesmente tentou tirar o bico injetor com um alicate, mas não conseguiu. O amassado do bico injetor ficou, então como a prova do crime...

    Mesmo "especialistas" em carburador cometem barbaridades. Depois de 2 ou 3 manutenções, é muito comum ver carburadores com as fendas das cabeças de parafusos arrombadas. Isso quando a rosca não é simplesmente espanada. Você já reparou que os parafusos usados nos carburadores são todos de fenda? Creio que isso é feito de propósito para minimizar o espanamento da rosca no alumínio, já que não dá para colocar muito torque com uma chave de fenda. Se os parafusos tivessem cabeça hexagonal, as mais usadas na mecânica tradicional, não sobraria uma rosca intacta depois da primeira limpeza do carburador.

    Pois é...carburador é o item mais sabotado pelos mecânicos...eles simplesmente não conseguem fazer o simples...segue prova do crime sobre o bico injetor que falei:

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