Finalmente terminei a conversao gambiarra para 6 cilindros.
Mantive o diferencial dana que ja estava ( nao vi ainda a relação dele) e mantive o cambio clekclek 4 marchas do 4 cil.
Creio eu que na estrada o giro vai ficar alto, entao minha pergunta é a seguinte.
O que é melhor e mais barato? Trocar a relação do diferencial para um mais longo, ou procurar um cambio 5 marchas do 6 cilindros? Lembrando que meu diferencial é zero zero, limpinho o oleo engrenagens otimas sem desgaste.
Outra duvida, mudei de cidade e vim para o litoral de sp, estou uns 5km da praia, e todo mundo sabe que o opala é inimigo de maresia,.mas só consegui comprar casa no litoral, entao tenho que.me adaptar. O que posso fazer para prolongar ao maximo a vinda de ferrugens? Passar graxa? Lubrificar com oleo de.mamona? Aceito dicas rs
Obrigado
Hoje à(s) 17:56:33 por Goettens
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc