falae opaleiros de plantao
sera q alguem consegue me dar uma mao num esquema ae q to na duvida
.meu diplo ta ino pro meca faze a mexida toda....a weber .....voltar na gasola(original gasolina passado no alcool mas sem taxa e tava xoxo pra andar e como to aspirando resolvi volta na gasola motivo de taxa)...cabecote...taxa....comando 276 do amigo jeferson....
to loko pra saber se vo senti bem a diferneca pra o 3e fraco sem taxa
mas voltando ao assunto da suspensao....meu mecanico ja me disse pra nao deixar ele alto original(como eu pensie em fazer antes...molas compra novas no tamanho original e amortecedor padrao) com o veneninho q to
pretendendo colocar...ele disse em resumo q o carro vai ficar muito esperto pra andar alto.
entao eu pensei no seguinte......amortecedores sempre dao zica nele
baixo como esta.......cortado 1 elo e meio frente...1 atraz.......ta
bonito a altura..achoq 90% dos opalas sao assim.....mas entao oq eu
quero...pra se compotar melhor...de vez comprar amortecedores
comuns....jaq vou ter q comprar...pensei em algum tipo de amortecedor
esportivo...mais firme..de curso curto..sei la...algum modelo e marca
dianteiro e traseiro q alguem possa me indicar?!lo modelo dele eh um diplo
90...6 caneco....original gasola passado no alcool , ar
condicionado.....molas 1 elo e meio na frente..1 atraz..
pra poder rodar melhor...ou melhor dizendo..com mais frequencia.......to pensano mais pra freente.joga um cilindro
de gas nele...sera q compensa pra mim poder rodar com mais frequencia?
ja q comando 276 , weber 40..cabecote....e mais uns truques...ele vai beber mais....
dai queria saber se futuramente nuam relacao custo beleficio valeriaa pena por uns 2 cilindros de 10 metros no carango.....
e se eu teria , ja q sobe o peso na traseira...fazer oq com meu diplo
rebaixado 1 elo atraz e provavelemnte com amortecedores esportivos....
mas a ideia eh aproveitar a altura q ele esta q ajuda ele a firmar no chao.....tenho proiridade em amortecedores NOVOS..bons.....q se encaixem na minha necessidade atual...q eh estabilidade com ele baixo......pq achoq todo opala aspirado ki se prezi tem q ter pulso firme em alta velocidade.
ta ai uma foto dele pra terem uam noçao de altura.....só falta credito eu um bom amortecedor esportivo de curso menor pra ele firmar melhor...
OU....se tambem de vez eu usar minhas molas cortadas(1 e meio frente..1 atraz...alguem saiba pra ficar melhor..se tem alguma mola propria nessa altura....propria pra opala rebaixado..se me sabe indicar modelo marca...sei la)
valew turma...abraço.
valew..abracos..
sera q alguem consegue me dar uma mao num esquema ae q to na duvida
.meu diplo ta ino pro meca faze a mexida toda....a weber .....voltar na gasola(original gasolina passado no alcool mas sem taxa e tava xoxo pra andar e como to aspirando resolvi volta na gasola motivo de taxa)...cabecote...taxa....comando 276 do amigo jeferson....
to loko pra saber se vo senti bem a diferneca pra o 3e fraco sem taxa
mas voltando ao assunto da suspensao....meu mecanico ja me disse pra nao deixar ele alto original(como eu pensie em fazer antes...molas compra novas no tamanho original e amortecedor padrao) com o veneninho q to
pretendendo colocar...ele disse em resumo q o carro vai ficar muito esperto pra andar alto.
entao eu pensei no seguinte......amortecedores sempre dao zica nele
baixo como esta.......cortado 1 elo e meio frente...1 atraz.......ta
bonito a altura..achoq 90% dos opalas sao assim.....mas entao oq eu
quero...pra se compotar melhor...de vez comprar amortecedores
comuns....jaq vou ter q comprar...pensei em algum tipo de amortecedor
esportivo...mais firme..de curso curto..sei la...algum modelo e marca
dianteiro e traseiro q alguem possa me indicar?!lo modelo dele eh um diplo
90...6 caneco....original gasola passado no alcool , ar
condicionado.....molas 1 elo e meio na frente..1 atraz..
pra poder rodar melhor...ou melhor dizendo..com mais frequencia.......to pensano mais pra freente.joga um cilindro
de gas nele...sera q compensa pra mim poder rodar com mais frequencia?
ja q comando 276 , weber 40..cabecote....e mais uns truques...ele vai beber mais....
dai queria saber se futuramente nuam relacao custo beleficio valeriaa pena por uns 2 cilindros de 10 metros no carango.....
e se eu teria , ja q sobe o peso na traseira...fazer oq com meu diplo
rebaixado 1 elo atraz e provavelemnte com amortecedores esportivos....
mas a ideia eh aproveitar a altura q ele esta q ajuda ele a firmar no chao.....tenho proiridade em amortecedores NOVOS..bons.....q se encaixem na minha necessidade atual...q eh estabilidade com ele baixo......pq achoq todo opala aspirado ki se prezi tem q ter pulso firme em alta velocidade.
ta ai uma foto dele pra terem uam noçao de altura.....só falta credito eu um bom amortecedor esportivo de curso menor pra ele firmar melhor...
OU....se tambem de vez eu usar minhas molas cortadas(1 e meio frente..1 atraz...alguem saiba pra ficar melhor..se tem alguma mola propria nessa altura....propria pra opala rebaixado..se me sabe indicar modelo marca...sei la)
valew turma...abraço.
valew..abracos..
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