Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

120 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 120 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
tabarbosa (16850)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
Rubão6cc (15348)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
BANDIT (13573)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
Xann (10394)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
j ricardo (9376)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
Jean Bida (9320)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_leftamortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Baramortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Bar_right 

3 participantes

    DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL

    Gabriel_Diplomata90
    Gabriel_Diplomata90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 74
    Idade : 36
    Localização : Boituva-SP
    Modelo do carro : https://2img.net/r/ihimizer/img171/1421/picture049x.jpg
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 23/11/2008

    amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Empty DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL

    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Qui 10 Dez - 23:29:02

    falae opaleiros de plantao
    sera q alguem consegue me dar uma mao num esquema ae q to na duvida
    .meu diplo ta ino pro meca faze a mexida toda....a weber .....voltar na gasola(original gasolina passado no alcool mas sem taxa e tava xoxo pra andar e como to aspirando resolvi volta na gasola motivo de taxa)...cabecote...taxa....comando 276 do amigo jeferson....
    to loko pra saber se vo senti bem a diferneca pra o 3e fraco sem taxa
    mas voltando ao assunto da suspensao....meu mecanico ja me disse pra nao deixar ele alto original(como eu pensie em fazer antes...molas compra novas no tamanho original e amortecedor padrao) com o veneninho q to
    pretendendo colocar...ele disse em resumo q o carro vai ficar muito esperto pra andar alto.
    entao eu pensei no seguinte......amortecedores sempre dao zica nele
    baixo como esta.......cortado 1 elo e meio frente...1 atraz.......ta
    bonito a altura..achoq 90% dos opalas sao assim.....mas entao oq eu
    quero...pra se compotar melhor...de vez comprar amortecedores
    comuns....jaq vou ter q comprar...pensei em algum tipo de amortecedor
    esportivo...mais firme..de curso curto..sei la...algum modelo e marca
    dianteiro e traseiro q alguem possa me indicar?!lo modelo dele eh um diplo
    90...6 caneco....original gasola passado no alcool , ar
    condicionado.....molas 1 elo e meio na frente..1 atraz..
    pra poder rodar melhor...ou melhor dizendo..com mais frequencia.......to pensano mais pra freente.joga um cilindro
    de gas nele...sera q compensa pra mim poder rodar com mais frequencia?
    ja q comando 276 , weber 40..cabecote....e mais uns truques...ele vai beber mais....
    dai queria saber se futuramente nuam relacao custo beleficio valeriaa pena por uns 2 cilindros de 10 metros no carango.....
    e se eu teria , ja q sobe o peso na traseira...fazer oq com meu diplo
    rebaixado 1 elo atraz e provavelemnte com amortecedores esportivos....
    mas a ideia eh aproveitar a altura q ele esta q ajuda ele a firmar no chao.....tenho proiridade em amortecedores NOVOS..bons.....q se encaixem na minha necessidade atual...q eh estabilidade com ele baixo......pq achoq todo opala aspirado ki se prezi tem q ter pulso firme em alta velocidade.
    ta ai uma foto dele pra terem uam noçao de altura.....só falta credito eu um bom amortecedor esportivo de curso menor pra ele firmar melhor...

    OU....se tambem de vez eu usar minhas molas cortadas(1 e meio frente..1 atraz...alguem saiba pra ficar melhor..se tem alguma mola propria nessa altura....propria pra opala rebaixado..se me sabe indicar modelo marca...sei la)

    amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Picture049j


    valew turma...abraço.

    valew..abracos..
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Empty Re: DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL

    Mensagem por Jean Bida Sex 11 Dez - 0:07:51

    Dae Gabriel! Tem empresas que fazem preparação dos amortecedores, escolhidas as molas calibram os amortecedores de acordo, eu não sei detalhes mas deve ser atravéz da troca do óleo por mais grosso....Aqui na minha não tem GNV,mesmo que tivesse não colocaria por contas dos furos da adaptação,do combustível ser seco,furar carburador,peso extra sempre entre outros...mas quem usa GNV diz ser vantagem.Acho que o ideal é ter um Cheva, um Uno...Gol..pra dia dia....eu tentei Chevas(dois)Uno,Parati e acabei pegando mais um 6 cil. pra dia dia rsrsrs...O prazer do carro faz o consumo ser detalhe, nem faço conta de quanto gasto por mes e quanto gastava de carro normal rsrsr...pesa sim o consumo mas vale cada real...Nosso Brother Tiago Neblina pegou um FIAT pra trabalho....mas isso do GNV é pessoal...eu tenho dó do carro na real, e pelos detalhes que citei não usaria GNV...Mas legal que está preocupado na segurança do carrão Gabriel! amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL 122938 ...Potencia sem controle é caixão!!!


    _________________
    [img]amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL 851505
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Empty Re: DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL

    Mensagem por opalera6 Sex 11 Dez - 10:18:36

    Jean Bida escreveu:Potencia sem controle é caixão!!!


    Disse tudo amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL 122938

    Conteúdo patrocinado


    amortecedor - DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL Empty Re: DUVIDA DESEMPENHO AMORTECEDOR ESPORTIVO VS ORIGINAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 11:24:56