por Jeferson_Heerdt Sex 5 Mar - 14:43:42
Dependendo do grau e do lob de seus comando eu sugiro eliminar o hidrovácuo, o freio fica muito melhor, mais pesado um pouco sim, mas não um absurdo como falam (e como fica quando vc quer freiar com o carro desligado mas teu carro tem o hidrovácuo no lugar, dae é pesado pra kct mesmo....)
Montem um vacuometro na admissão do carro, e com o motor em marcha lenta, quente e bem acertado se o vacuometro mostrar menos que -0,5bar no ponteiro (menos que metade da escala dele que é negativa) podem arrancar o hidrovácuo fora, pq o freio de vcs terá menos eficiência com hidrovácuo no lugar do que sem ele.
Eu ja tirei o meu a anos, freia muito melhor do que com hidrovacuo, o pedal é um pouco mais pesado sim, mas que ja usa embreagem mais pesada, tres molas pra voltar os carburadores, que que custa o freio um pouquinho mais pesado também???, e ficou mais sensível... (antes vc pisava tudo que dava e não sabia se ia travar ou não, agora vc pisa com tudo e sabe exatamente até onde pode ir antes que as rodas travem, consegue modular bem o freio evitando travamento e conseguindo máxima eficiência do freio.... hidrovácuo é pra carro original e pra quem quer conforto, quando passam pro lado da performance esqueçam desses ''mimos''.....)
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc