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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Sr.Bianchi
ricardo rick
Padilha4100
thallisguimaraes
thyago
9 participantes
Comando do ômega(devo travar tuchos?)
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
- Mensagem nº1
Comando do ômega(devo travar tuchos?)
Estou montando opala 6cc turbo álcool com comando,tuchos e engrenagens do ômega que já rodavam casados e sem problemas num ômega 6cc.Porém,tenho dúvidas se devo ou não travar os tuchos pra uma melhor performance.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
Se forem de omega mesmo precisa nao, eles por si so ja giram bastante
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Padilha4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 346
Localização : gmland
Modelo do carro : Opala luxo
77 Comod...4100,
Corcel II guerreiro
Data de inscrição : 14/01/2008
- Mensagem nº3
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
[quote="thallisguimaraes"]Se forem de omega mesmo precisa nao, eles por si so ja giram bastante[/quote]
o conjunto do omega ja vem dimensionado ra girar até 5300 rpm, mas o melhor é por o shift pra acender com 5mil
o conjunto do omega ja vem dimensionado ra girar até 5300 rpm, mas o melhor é por o shift pra acender com 5mil
ricardo rick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 737
Idade : 43
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010
- Mensagem nº4
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
usar comando ômega 4.1 pode usar tuchos mecânicos? conhecem essas marcas Riosulense,motor best ?
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº5
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
ricardo rick escreveu:usar comando ômega 4.1 pode usar tuchos mecânicos? conhecem essas marcas Riosulense,motor best ?
Opa!
Ricardo, usa os hidráulicos mesmo da Delphi.
É os que vinham nos omegas. Costuma ter no ML.
Não vai descarregar nem nada. Funcionam maravilhosamente bem. Usava no meu.
Criou-se esse mito opaleiro que tucho hidráulico não presta. Isso porque usam peças de má qualidade e o unico 250 que andava era o 250-s que por acaso usa mecânicos.
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº6
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
Pessoal não travem tuchos!
Usem hidráulicos ou mecânicos!
A economia custa caro depois!
Usem hidráulicos ou mecânicos!
A economia custa caro depois!
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº7
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
Sr.Bianchi escreveu:ricardo rick escreveu:usar comando ômega 4.1 pode usar tuchos mecânicos? conhecem essas marcas Riosulense,motor best ?
Opa!
Ricardo, usa os hidráulicos mesmo da Delphi.
É os que vinham nos omegas. Costuma ter no ML.
Não vai descarregar nem nada. Funcionam maravilhosamente bem. Usava no meu.
Criou-se esse mito opaleiro que tucho hidráulico não presta. Isso porque usam peças de má qualidade e o unico 250 que andava era o 250-s que por acaso usa mecânicos.
A maioria desses dilemas costumam aparecer de coisas feitas pelas coxas mesmo. Outro mito bravo é do famoso comandão que embaralha. Muitos metem um comando com uma graduação mais generosa que o normal sem a minima noção do seu funcionamento e sua aplicação( Ja aconteceu comigo..kkk). Depois vem as dores de cabeça e insatisfação. Principalmente para quem depende de mecânico para acerto.
ricardo rick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 737
Idade : 43
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010
- Mensagem nº8
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
Sr.Bianchi escreveu:ricardo rick escreveu:usar comando ômega 4.1 pode usar tuchos mecânicos? conhecem essas marcas Riosulense,motor best ?
Opa!
Ricardo, usa os hidráulicos mesmo da Delphi.
É os que vinham nos omegas. Costuma ter no ML.
Não vai descarregar nem nada. Funcionam maravilhosamente bem. Usava no meu.
Criou-se esse mito opaleiro que tucho hidráulico não presta. Isso porque usam peças de má qualidade e o unico 250 que andava era o 250-s que por acaso usa mecânicos.
Fala Sr.Bianchi !!! blz?
que me fala da marca COMP CAMS(812-12)
tenho um jg novos guardados
obrigado
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4495
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº9
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
ricardo rick escreveu:Sr.Bianchi escreveu:
Opa!
Ricardo, usa os hidráulicos mesmo da Delphi.
É os que vinham nos omegas. Costuma ter no ML.
Não vai descarregar nem nada. Funcionam maravilhosamente bem. Usava no meu.
Criou-se esse mito opaleiro que tucho hidráulico não presta. Isso porque usam peças de má qualidade e o unico 250 que andava era o 250-s que por acaso usa mecânicos.
Fala Sr.Bianchi !!! blz?
que me fala da marca COMP CAMS(812-12)
tenho um jg novos guardados
obrigado
Excelentes tuchos!
Pode montar tranquilo!
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
ricardo rick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 737
Idade : 43
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010
- Mensagem nº10
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
Pedrão B.
certo vlw!
certo vlw!
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº11
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
Conheço a marca Riosulense - muito boa, fabricam camisas, guias de valvulas, etc
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº12
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
ricardo rick escreveu:
Fala Sr.Bianchi !!! blz?
que me fala da marca COMP CAMS(812-12)
tenho um jg novos guardados
obrigado
A qualidade dessa marca é ótima. Pode por sem medo.
No meu que to fazendo agora vou colocar comando e tuchos da Comp também.
Não é atoa que são lideres no mercado norte-americano.
Valew.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº13
Re: Comando do ômega(devo travar tuchos?)
De primeiríssima mesmo..Sr.Bianchi escreveu:ricardo rick escreveu:
Fala Sr.Bianchi !!! blz?
que me fala da marca COMP CAMS(812-12)
tenho um jg novos guardados
obrigado
A qualidade dessa marca é ótima. Pode por sem medo.
No meu que to fazendo agora vou colocar comando e tuchos da Comp também.
Não é atoa que são lideres no mercado norte-americano.
Valew.
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