Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptyOntem à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptyOntem à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
tabarbosa (16850)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
BANDIT (13573)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
Xann (10394)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
j ricardo (9376)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
Jean Bida (9320)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_leftALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 BarALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Bar_right 

+57
Guilherme Garcez
klunker
marcel.minatto
Guto_PR
rafaelopalaleiro
skuzam
Sool
marcelodiplo90
BANDIT
Pedro Moraes
mncgyn
rafinhajuliao
cwaintuch
Renan250s
modonesi
tiagoamorim10
FabioM
Ghost
aldenir diplomata 88
RICARDOADG
satoro74
Projeto 676
Jungles
worm
andre campos rossi
Marcelo Crid
Sr.Bianchi
*JOTA250s*
thallisguimaraes
adrianopascutti
SevenFifty
Edson Santos
Jean Michel Colet
CordeiroSS
VICTOR-73-6CC-
kaio incerte
Daniel - Comodoro 1980
branco 75
brunoboi
Rodrigo Márcio
wfecchio
Pedrão B.
Jean Bida
kdt_go
tabarbosa
mauriciodonizetifernandes
luciano76
allanfrz
j ricardo
Fabiano(bi)
Anderson Luiz
wyllerson punk
luizmario caravan 76
nicolas opaleiro
KLUNCK
Marko4100
DIEGO DIPLOMA88
61 participantes

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??


    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1274
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Ter 12 Jun - 16:38:55

    O ULTIMO CARA QUE FALOU QUE O CARRO DELE DAVA 250, EU FALEI PRA ELE POR TURBO E IR CORRER NA FORMULA 1
    RSRSRSR
    TEM COISA QUE NAO EXISTE RSRSRSRS

    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4990
    Data de inscrição : 15/08/2011

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 12 Jun - 17:17:10

    eu tenho um voyagem 1.8 alcool,anda bem mais não faz tanta coisa não,curvas max.60.
    Renan250s
    Renan250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 26
    Localização : Ortigueira- pr
    Modelo do carro : Opala ou Caravan tá valendo!!
    Cilindros : 4 ou 6 também tá valendo!
    Data de inscrição : 28/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Renan250s Seg 30 Jul - 12:24:51

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:RSRSRSRS PODE CREH
    JA VI UM DOIDO FALA Q DEU 190 COM UM UNO WAY (NA BANGUELA) RSRSRSR
    Meu tio já falou isso!!rsrs ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 44056
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por luciano76 Seg 30 Jul - 12:33:42

    Renan250s escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:RSRSRSRS PODE CREH
    JA VI UM DOIDO FALA Q DEU 190 COM UM UNO WAY (NA BANGUELA) RSRSRSR
    Meu tio já falou isso!!rsrs ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 44056

    Erro de velocímetro, devia estar nuns 140km/h
    Renan250s
    Renan250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 26
    Localização : Ortigueira- pr
    Modelo do carro : Opala ou Caravan tá valendo!!
    Cilindros : 4 ou 6 também tá valendo!
    Data de inscrição : 28/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Renan250s Seg 30 Jul - 12:37:45

    luciano76 escreveu:
    Renan250s escreveu:Meu tio já falou isso!!rsrs ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 44056

    Erro de velocímetro, devia estar nuns 140km/h
    Também acho!!
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por tiagoamorim10 Seg 30 Jul - 14:06:53

    Um corsa 2001 que meu irmão tinha marcava 20 a 30 km a mais do que o real....
    Foi descobrir esses dias quando estava comigo...ele a 120 e eu não estava nem a 100 por hora...kkkkk
    Falei pra ele ta com medo de pisar... ele fala ja to a 120....kkkkkkk ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 260807
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 30 Jul - 14:30:20

    Renan250s escreveu:
    luciano76 escreveu:

    Erro de velocímetro, devia estar nuns 140km/h
    Também acho!!

    "NAO CONTRARIEM OS LOUCOS" PESSOAL ISSO QUE É CORAGEM!
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 30 Jul - 14:32:13

    tiagoamorim10 escreveu:Um corsa 2001 que meu irmão tinha marcava 20 a 30 km a mais do que o real....
    Foi descobrir esses dias quando estava comigo...ele a 120 e eu não estava nem a 100 por hora...kkkkk
    Falei pra ele ta com medo de pisar... ele fala ja to a 120....kkkkkkk ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 260807

    O BOM QUE ELE NUNCA VAI TOMAR MULTA DE RADAR,
    SE O PERMITIDO É 100 ELE TA A 80 KM/h RSRSRSRSRSRSR
    ESSA É BOA
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por cwaintuch Seg 30 Jul - 20:03:25

    Anderson Luiz escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:RSRSRSRS PODE CREH
    JA VI UM DOIDO FALA Q DEU 190 COM UM UNO WAY (NA BANGUELA) RSRSRSR

    Esse bate palma pra loco dançar, kkkkkkkkkk

    Então deve ser pro mesmo " loco " que disse ter pegado 217 com um sandero stepway... registrado no GPS...
    Aconselhei ele a trocar... o GPS...
    E parar com estas cagadas de querer medir a máxima do carro e começar a pensar no filho dele de 3 meses que ele tem que criar...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por FabioM Seg 30 Jul - 22:55:11

    cwaintuch escreveu:
    Anderson Luiz escreveu:

    Esse bate palma pra loco dançar, kkkkkkkkkk

    Então deve ser pro mesmo " loco " que disse ter pegado 217 com um sandero stepway... registrado no GPS...
    Aconselhei ele a trocar... o GPS...
    E parar com estas cagadas de querer medir a máxima do carro e começar a pensar no filho dele de 3 meses que ele tem que criar...

    Agora vi atitude. Sempre que to de opala tem os loco. Corre quanto? Já deu 200? O Que mais se vê é irresponsabilidade.
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 5 Ago - 21:29:10

    Eu já tomei ralo de uma Montana 1.8 MORRO ACIMA com meu opala quando era 4.100,(que nojo daquele comando) coloquei o CROWER,Jádei pau em um focus... e astra já é freguês,sei lá tô procurando a montaninha,montana da manutenção da CASE,preta,não vou esquecer tão cedo...
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por branco 75 Dom 5 Ago - 23:36:48

    q foda...
    a montaninha q apareça denovo entaum Twisted Evil
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 6 Ago - 10:33:25

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Eu já tomei ralo de uma Montana 1.8 MORRO ACIMA com meu opala quando era 4.100,(que nojo daquele comando) coloquei o CROWER,Jádei pau em um focus... e astra já é freguês,sei lá tô procurando a montaninha,montana da manutenção da CASE,preta,não vou esquecer tão cedo...

    COLOCA UMA FRASE NO VIDRO TRASEIRO

    "VOCÊ PODE TER ATE MAIS MOTOR QUE EU, MAS, MAIS DOIDO QUE EU VC NAO É" Twisted Evil Evil or Very Mad

    RSRSRSSRSS
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por branco 75 Seg 6 Ago - 12:46:04

    tem uns caras q são foda mesmo, gostam de encher o saco no transito. dentre eles os mais frequentes: donos de montana, astra e golf, n podem ver um opala q vem na perseguição!
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por rafinhajuliao Seg 6 Ago - 14:36:57

    j ricardo escreveu:
    nicolas opaleiro escreveu:siena 1.0 fire é bomzinho em ....
    deu 70 de segunda Razz

    sabe que os fiat modernos tem um erro de velocimetro enorme, né?

    esses dias quase que arrumo briga porque um cara jurava que o palio 2002 1.0 dava 190km/h... ele até tirou foto do painel...

    quando comprou um GPS ele descobriu que estava a 162km/h... e o painel marcando 190...

    essa semana eu estava com o classic 2011 do meu irmão... vou te falar que se o opala 4cil não for exepcionalmente bom, a surra é feia... de saida e de final... tenho certeza que nenhum dos meu opalas 4cil originais que tive acompanhava ele...

    o raio do VHC-E é um motor muito bom... não tem disso de subida muito ingreme... o carro sobe e pronto! só que achei a relação de cambio muito curta... mas como uma vez indo para americana, fui ultrapassado por um desse, e estava a 150km/h no GPS... então essa bostinha passa dos 160 tranquilo!


    medimos no gps um celtinha VHC-E de um amigo, deu 182
    tenho ctz q meu opala nao anda junto com a merda do celtinha dele hehehe
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por branco 75 Seg 6 Ago - 17:29:20

    q mancada do paliozin..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mncgyn
    mncgyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 53
    Localização : Goiânia - Goiás
    Modelo do carro : Diplomata 90/90
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/08/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por mncgyn Seg 6 Ago - 21:08:18

    E ai galera, tenho um Jetta 2012, anda pra caramba ja coloquei 220 várias vezes, mas nada se compara a arrancada do meu diplomata 90 6cc alcool...Opala forever...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por tabarbosa Seg 6 Ago - 21:19:11

    o jetta é 2.0 ou 2.0 TSi?
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Seg 6 Ago - 21:33:50

    branco 75 escreveu:tem uns caras q são foda mesmo, gostam de encher o saco no transito. dentre eles os mais frequentes: donos de montana, astra e golf, n podem ver um opala q vem na perseguição!

    Cara,e o cara me tirou aquele dia mesm hein???? me deu um ralassssssooo de ums 300mts,chegou na trazeira do caminhão. eu grudei no parachoque dele,o caminhão saiu limpou o trecho o cara sentou a bota livrou de cara mais umas duas montana e summmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiu na frente com o alerta ligado, Ô SURRA BEM DADA QUE LEVEI!!! KCT!!!
    Como já disse,não posso nem vê montana...
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 6 Ago - 22:27:43

    Hoje fiz um trajeto meio longo com o opala... santo deus que carro lento! Na rodovia é uma desgraça total... simplesmente não anda nada. 6 cil. com super, hiper, andador 446. Peço que por favor, ninguém mencione esta desgraça, esta coisinha do inferno que pra mim só serve pra escorar porta na minha frente hehehe
    Do jeito que tá leva fácil, fácil do 1.4 dualogic da minha mãe. Triste...
    Mas logo isso se resolverá.
    Além de ser lento, é barulhento pra kct... barulho de motor, escape, grilos... chega dar uma tristeza...
    O pessoal diz que o divertido é ir arrumando...pfff... Não vejo a hora dessa porcaria andar de forma descente.
    O pior que hoje estacionei e duas senhoras filhas de uma meretriz, colocaram uma por** de uma scooter em cada ponta do opala. Tive que manobrar com uns 60 cm entre frente e tras. Acho que até ferrou com a geometria recém feita. Ás vezes não sei porque inventei de comprar carro velho.
    mncgyn
    mncgyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 53
    Localização : Goiânia - Goiás
    Modelo do carro : Diplomata 90/90
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/08/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por mncgyn Ter 7 Ago - 6:39:22

    tabarbosa escreveu:o jetta é 2.0 ou 2.0 TSi?

    Se fosse TSI com certeza teria passado dos 220, o 2.0 8 valvulas tem baixa cavalaria a arrancada e podre mas nunca vi uma quinta marcha tão alongada, e olha que já possui audi A3 turbo 180cv, passat alemão turbo 150cv. Quando eu fizer outra viagem na BR153, local onde possibilita tal velocidade vou fazer um vídeo para galera...
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por branco 75 Ter 7 Ago - 13:04:03

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    branco 75 escreveu:tem uns caras q são foda mesmo, gostam de encher o saco no transito. dentre eles os mais frequentes: donos de montana, astra e golf, n podem ver um opala q vem na perseguição!

    Cara,e o cara me tirou aquele dia mesm hein???? me deu um ralassssssooo de ums 300mts,chegou na trazeira do caminhão. eu grudei no parachoque dele,o caminhão saiu limpou o trecho o cara sentou a bota livrou de cara mais umas duas montana e summmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiu na frente com o alerta ligado, Ô SURRA BEM DADA QUE LEVEI!!! KCT!!!
    Como já disse,não posso nem vê montana...

    q fdp o cara.. vai se gabar o resto da vida. por isso n entro mto na pira de boy q vem colando no opala. se o cara levar vantagem vai contar ate pros netos q deu coro num opalão!!!!!
    Pedro Moraes
    Pedro Moraes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 323
    Idade : 28
    Localização : Interior SP
    Data de inscrição : 07/07/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Pedro Moraes Ter 7 Ago - 14:28:11

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:TEM UM VIZINHO Q TEM UNS CARRINHUS IMPORTADOS AKI
    MTO LOKO
    MAIS ESPAÇOSO Q O UNO
    NAO LEMBRO O NOME DO CARRO MAIS ELE CUSTA 5.000 MIL E EH QUADRADINHU IGUAL O UNO

    deve ser o renault twingo, feio pra caraleo mais enconomiza que nem moto
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Ter 7 Ago - 18:16:44

    mncgyn escreveu:
    tabarbosa escreveu:o jetta é 2.0 ou 2.0 TSi?

    Se fosse TSI com certeza teria passado dos 220, o 2.0 8 valvulas tem baixa cavalaria a arrancada e podre mas nunca vi uma quinta marcha tão alongada, e olha que já possui audi A3 turbo 180cv, passat alemão turbo 150cv. Quando eu fizer outra viagem na BR153, local onde possibilita tal velocidade vou fazer um vídeo para galera...

    EHEEHEHEHEHEHEHE Laughing Twisted Evil ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 122938
    FAÇA MSM RRSRSRSSS
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Ter 7 Ago - 18:25:53

    branco 75 escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:

    Cara,e o cara me tirou aquele dia mesm hein???? me deu um ralassssssooo de ums 300mts,chegou na trazeira do caminhão. eu grudei no parachoque dele,o caminhão saiu limpou o trecho o cara sentou a bota livrou de cara mais umas duas montana e summmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiu na frente com o alerta ligado, Ô SURRA BEM DADA QUE LEVEI!!! KCT!!!
    Como já disse,não posso nem vê montana...

    q fdp o cara.. vai se gabar o resto da vida. por isso n entro mto na pira de boy q vem colando no opala. se o cara levar vantagem vai contar ate pros netos q deu coro num opalão!!!!!

    AE RAPAZEADA QUANDO O CARA TA QERENDO PASSA EU NAO DEXO NAO
    SE QUISER TEM Q PASSA POR CIMA , A NAO SER QUE ELE SEJA EDUCADO DE ESPERAR EU DAR CAMINHO.

    UM DESSES DIAS QUE A GENTE TA BEM DE BOA, VEIO UM CARRO DO ESTILO DESSES BMW SO QUE UTILITARIOS, E ME PODOU PELA DIREITA O FILA TAVA TAO RAPIDO QUE SO PERCEBI QDO ELE TAVA LADO A LADO, MANO!!!! SUBIO O SANGUE, REDUZI E SENTEI O PE NO GOLZINHO QUE PARECIA QUE VIRABREQUIM IA PARA LA NO COMANDO DE VALVULA, O CARA SO FOI TERMINA DE ME PODA E EU JA SAI PA PODA ELE, AE DEPOIS SEGUREI ELE
    ACABOU A PRESSA DO FILA NA HORA
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Ter 7 Ago - 18:29:15

    Sr.Bianchi escreveu:Hoje fiz um trajeto meio longo com o opala... santo deus que carro lento! Na rodovia é uma desgraça total... simplesmente não anda nada. 6 cil. com super, hiper, andador 446. Peço que por favor, ninguém mencione esta desgraça, esta coisinha do inferno que pra mim só serve pra escorar porta na minha frente hehehe
    Do jeito que tá leva fácil, fácil do 1.4 dualogic da minha mãe. Triste...
    Mas logo isso se resolverá.
    Além de ser lento, é barulhento pra kct... barulho de motor, escape, grilos... chega dar uma tristeza...
    O pessoal diz que o divertido é ir arrumando...pfff... Não vejo a hora dessa porcaria andar de forma descente.
    O pior que hoje estacionei e duas senhoras filhas de uma meretriz, colocaram uma por** de uma scooter em cada ponta do opala. Tive que manobrar com uns 60 cm entre frente e tras. Acho que até ferrou com a geometria recém feita. Ás vezes não sei porque inventei de comprar carro velho.

    CARA EU JA TO COM A PACIENCIA ESGOTANDO, 1 ANO JA QUE COMPREI O CARRO E SO DA BO, ESSE FDS QUEIMOU A JUNTA DE CABEÇOTE Sad
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por cwaintuch Ter 7 Ago - 18:37:58

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:Hoje fiz um trajeto meio longo com o opala... santo deus que carro lento! Na rodovia é uma desgraça total... simplesmente não anda nada. 6 cil. com super, hiper, andador 446. Peço que por favor, ninguém mencione esta desgraça, esta coisinha do inferno que pra mim só serve pra escorar porta na minha frente hehehe
    Do jeito que tá leva fácil, fácil do 1.4 dualogic da minha mãe. Triste...
    Mas logo isso se resolverá.
    Além de ser lento, é barulhento pra kct... barulho de motor, escape, grilos... chega dar uma tristeza...
    O pessoal diz que o divertido é ir arrumando...pfff... Não vejo a hora dessa porcaria andar de forma descente.
    O pior que hoje estacionei e duas senhoras filhas de uma meretriz, colocaram uma por** de uma scooter em cada ponta do opala. Tive que manobrar com uns 60 cm entre frente e tras. Acho que até ferrou com a geometria recém feita. Ás vezes não sei porque inventei de comprar carro velho.

    CARA EU JA TO COM A PACIENCIA ESGOTANDO, 1 ANO JA QUE COMPREI O CARRO E SO DA BO, ESSE FDS QUEIMOU A JUNTA DE CABEÇOTE Sad

    Ó o " amor" começando a acabar...
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 7 Ago - 20:53:42

    cwaintuch escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:

    CARA EU JA TO COM A PACIENCIA ESGOTANDO, 1 ANO JA QUE COMPREI O CARRO E SO DA BO, ESSE FDS QUEIMOU A JUNTA DE CABEÇOTE Sad

    Ó o " amor" começando a acabar...

    hehehe Laughing
    Mas na verdade nem começou...No momento não tenho muito apego com o carro. Se vendesse não iria sentir falta. Pode ser que eu seja meio desalmado, mas pra mim me apegar a qualquer coisa, tem de funcionar, render bons momentos e memórias, coisa que o opala por enquanto não fez muito, pelo contrário; dor de cabeça e gasto. Enquanto não estiver funcionando legal, não vou nem andar com o carro para não esquentar a cabeça e acabar pegando raiva; a não ser que esteja de muito bom humor hehehe
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por tabarbosa Ter 7 Ago - 21:35:53

    mncgyn escreveu:
    tabarbosa escreveu:o jetta é 2.0 ou 2.0 TSi?

    Se fosse TSI com certeza teria passado dos 220, o 2.0 8 valvulas tem baixa cavalaria a arrancada e podre mas nunca vi uma quinta marcha tão alongada, e olha que já possui audi A3 turbo 180cv, passat alemão turbo 150cv. Quando eu fizer outra viagem na BR153, local onde possibilita tal velocidade vou fazer um vídeo para galera...


    tem que chamar a VW pra estudar essa sua unidade....
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por BANDIT Ter 7 Ago - 21:45:42

    Se for o mesmo motor do Audi A-4....turbo 2.0........só opala preparado.......porque nem 250/S respirando pura saúde da conta do audizinho.....é canhão pra kacete....isso num carro grande e pesado......isso com um motor só 2.0......turbo.
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 8 Ago - 7:28:31

    Sr.Bianchi escreveu:
    cwaintuch escreveu:

    Ó o " amor" começando a acabar...

    hehehe Laughing
    Mas na verdade nem começou...No momento não tenho muito apego com o carro. Se vendesse não iria sentir falta. Pode ser que eu seja meio desalmado, mas pra mim me apegar a qualquer coisa, tem de funcionar, render bons momentos e memórias, coisa que o opala por enquanto não fez muito, pelo contrário; dor de cabeça e gasto. Enquanto não estiver funcionando legal, não vou nem andar com o carro para não esquentar a cabeça e acabar pegando raiva; a não ser que esteja de muito bom humor hehehe

    EU TO REFORMANDO O MEU MAIS CARA, QUE TRAMPO RSRRSRRSSS
    ESPERO QUE QDO EU TERMINE TENHA GRANDES MOMENTOS, O OPALAO É MALA PACARAI HEIM RSRSRSS

    MAIS EM 1 ANO QUE TENHO ELE FOI SO B.OZERA
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 8 Ago - 7:33:49

    Pedro Moraes escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:TEM UM VIZINHO Q TEM UNS CARRINHUS IMPORTADOS AKI
    MTO LOKO
    MAIS ESPAÇOSO Q O UNO
    NAO LEMBRO O NOME DO CARRO MAIS ELE CUSTA 5.000 MIL E EH QUADRADINHU IGUAL O UNO

    deve ser o renault twingo, feio pra caraleo mais enconomiza que nem moto

    CARA, SE NAO FOR ESSE É MTO PARECIDO, 3 CILINDROS E PAH,
    MAIS 1 CARA SEM MUITA FORÇA TOMBA ELE TRANQUILO RSRSRRS

    OLHA SO O LINK:
    http://carros.mercadolivre.com.br/carros/daihatsu/
    mncgyn
    mncgyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 53
    Localização : Goiânia - Goiás
    Modelo do carro : Diplomata 90/90
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/08/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por mncgyn Qua 8 Ago - 8:10:29

    tabarbosa escreveu:
    mncgyn escreveu:

    Se fosse TSI com certeza teria passado dos 220, o 2.0 8 valvulas tem baixa cavalaria a arrancada e podre mas nunca vi uma quinta marcha tão alongada, e olha que já possui audi A3 turbo 180cv, passat alemão turbo 150cv. Quando eu fizer outra viagem na BR153, local onde possibilita tal velocidade vou fazer um vídeo para galera...


    tem que chamar a VW pra estudar essa sua unidade....

    Não entendi...
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 45
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por CordeiroSS Qua 8 Ago - 22:21:33

    branco 75 escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:

    Cara,e o cara me tirou aquele dia mesm hein???? me deu um ralassssssooo de ums 300mts,chegou na trazeira do caminhão. eu grudei no parachoque dele,o caminhão saiu limpou o trecho o cara sentou a bota livrou de cara mais umas duas montana e summmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiu na frente com o alerta ligado, Ô SURRA BEM DADA QUE LEVEI!!! KCT!!!
    Como já disse,não posso nem vê montana...

    q fdp o cara.. vai se gabar o resto da vida. por isso n entro mto na pira de boy q vem colando no opala. se o cara levar vantagem vai contar ate pros netos q deu coro num opalão!!!!!

    É pode crer que montana anda pacarai... ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 122938 ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 933234 ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 122938 ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 933234 Tenho uma 1.4 e é um canhãozinho, sobe rápido o giro, retoma bem a velocidade e bebe muito. Acredito mesmo que dê couro em opala originalzão, mas uma coisa é certa, pra dar caldo em qualquer milzinho com a 1.4 eu gasto mais que opala 4 cil, com a 1.8 que o cara te deu esse caldo com certeza ele gastou mais que 6 cil de arrancada, porque a tal de montana bebe, putz como bebe. heheheh
    Só que eu respeito não só opala ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 255810 , mas principalmente esses caros de motorzão, pois tu nunca sabe o que passa na cabeça de quem está na boléia, e pra dar uma caca é muito fácil. Só num respeito milzeira e nem aqueles babacas que chegam colam na trazeira e dão sinal de luz, pra mim isso é briga. ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 328399 Ai que eu vejo a montana é rápida pra kct.
    marcelodiplo90
    marcelodiplo90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 72
    Idade : 45
    Localização : indaial Sc
    Modelo do carro : GM OPALA DIPLOMATA SE 1990
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por marcelodiplo90 Qui 9 Ago - 0:21:35

    j ricardo escreveu:
    nicolas opaleiro escreveu:siena 1.0 fire é bomzinho em ....
    deu 70 de segunda Razz

    sabe que os fiat modernos tem um erro de velocimetro enorme, né?

    esses dias quase que arrumo briga porque um cara jurava que o palio 2002 1.0 dava 190km/h... ele até tirou foto do painel...

    quando comprou um GPS ele descobriu que estava a 162km/h... e o painel marcando 190...

    essa semana eu estava com o classic 2011 do meu irmão... vou te falar que se o opala 4cil não for exepcionalmente bom, a surra é feia... de saida e de final... tenho certeza que nenhum dos meu opalas 4cil originais que tive acompanhava ele...

    o raio do VHC-E é um motor muito bom... não tem disso de subida muito ingreme... o carro sobe e pronto! só que achei a relação de cambio muito curta... mas como uma vez indo para americana, fui ultrapassado por um desse, e estava a 150km/h no GPS... então essa bostinha passa dos 160 tranquilo!
    ja ouviram falar do ZETEC ROCAN? meus amigos,fiquei quattro anos com Fiesta,fiz 50.000 kl. nao posso reclamar desse milzinho. motor muito bom,160 na br e aida dava mais.. bem tramquilo.Estou so contando essa passagem q tive com Fiesta,mas meu negocio mesmo e o 6caneco. nao troco jamais..!
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Sool Qui 9 Ago - 6:05:44

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:RSRSRSRSS
    OPA! O OPALAW EH CARRO DE PRESENÇA NEH BROW?
    SO QUEM TEM PEITO USA

    Opala é que nem SUTIÃ ! Só pra quem tem PEITO !
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por tabarbosa Sex 10 Ago - 20:20:43

    mncgyn escreveu:
    tabarbosa escreveu:


    tem que chamar a VW pra estudar essa sua unidade....

    Não entendi...

    seu carro tem um desempenho muito acima da média obtida em testes especializados, mesmo em relação aos números declarados pelo fabricante - que tradicionalmente já são superestimados...

    acho improvável que um carro de passeio de 120 cv e de mais de 1300kg passe de 200km/h mesmo com um cambio desmultiplicado... pelo menos desconheço caso semelhante em nível mundial...

    dados de testes realizados indicam velocidade final de pouco mais de 190km/h (a VW informa 198) e aceleração de 0-100km/h na casa dos 12,2s...

    nada contra o jetta - acho um ótimo carro e um excelente custo-beneficio, diga-se...

    desculpas por ser sincero e direto...
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por skuzam Sáb 11 Ago - 8:47:04

    eu também acho o jetta um carrão mais na minha opinião se for pra ir tem que ser no TSI porque esse aspirado dizem que é manco mesmo. Agora opalão é opalão né quero saber quando esses motorzinho de hoje vão te o ronco de um opalão 6cc, fora que botando o comando do 250s uma weber 40 e uma taxadinha de leve o bixo ja fica um foguetinho.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 11 Ago - 21:52:56

    O Jetta é um excelente carro. Na minha opinião, disparado o melhor da categoria.
    Não entendo como alguém que compra um carro nessa categoria opta pelo Fusion Question que provavelmente é o pior da categoria.
    O jetta é melhor de tudo. Esse motorzinho fsi é muito legal... OKK

    220 ta puxado pro 2.0. Só andei com um 2.5 dum amigo; achei meio lentinho, mas muito bom.
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Sool Seg 13 Ago - 6:27:19

    Mas Báh Tche ! Eu nunca gostei de carro novo mesmo ! Very Happy

    Prefiro meu carrinho veio !

    Não pago IPVA , Seguro , E quase ninguém ROBA =) Só se tiver um guincho =)

    tá fazendo 1/1 km/litro =)
    mncgyn
    mncgyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 53
    Localização : Goiânia - Goiás
    Modelo do carro : Diplomata 90/90
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/08/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por mncgyn Seg 13 Ago - 7:50:26

    tabarbosa escreveu:
    mncgyn escreveu:

    Não entendi...

    seu carro tem um desempenho muito acima da média obtida em testes especializados, mesmo em relação aos números declarados pelo fabricante - que tradicionalmente já são superestimados...

    acho improvável que um carro de passeio de 120 cv e de mais de 1300kg passe de 200km/h mesmo com um cambio desmultiplicado... pelo menos desconheço caso semelhante em nível mundial...

    dados de testes realizados indicam velocidade final de pouco mais de 190km/h (a VW informa 198) e aceleração de 0-100km/h na casa dos 12,2s...

    nada contra o jetta - acho um ótimo carro e um excelente custo-beneficio, diga-se...

    desculpas por ser sincero e direto...

    Não precisa se desculpar... Pode ser que meu velocímetro esteja estragado... Vou mandar a concessionária verificar... entre Goiatuba e Itumbiara foram várias vezes o feito, como disse anteriormente vou postar vídeo assim que puder faze-lo. Tenho este veiculo a 1 ano e 180km e minha viagem de cruzeiro se a rodovia permirtir...
    mncgyn
    mncgyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 53
    Localização : Goiânia - Goiás
    Modelo do carro : Diplomata 90/90
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/08/2012

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por mncgyn Seg 13 Ago - 7:54:48

    Sool escreveu:Mas Báh Tche ! Eu nunca gostei de carro novo mesmo ! Very Happy

    Prefiro meu carrinho veio !

    Não pago IPVA , Seguro , E quase ninguém ROBA =) Só se tiver um guincho =)

    tá fazendo 1/1 km/litro =)

    Prefiro meu Opala 90 6cc também, mas para minha vida ficar simplificada tenho:
    Corsa 1.0 2003/2003 para trabalhar pois e muito econômico e de manutenção barata,
    Jetta 2011/2011 para viajar e passear com família, pois tenho segurança e conforto,
    Opala 90/90 6cc, sexta, sabado e domingo, panqueando e curtindo NewOrder na cidade.... Smile
    rafaelopalaleiro
    rafaelopalaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 882
    Idade : 34
    Localização : PALMAS-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1989 4

    Caravan 75 Rat.
    Data de inscrição : 18/10/2008

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 29 Dez - 0:06:44

    Eu ja não dou bola pra esses apzeiros deixo eles se acharem por alguns segundo mais não deixo se criar muito...  Twisted Evil 
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por SevenFifty Qui 29 maio - 8:17:14

    Os carrinhos do hoje andam bem. Coitadinho do meu 4trinho, já levou de Celta CHT e de Saveiro 1.6, só leva vantagem em subidas, por causa do torque máximo em baixa, e só. Só como exemplo, meu Santana 1.8 Mi tem os números de desempenho de um 4.1 original com 3E... Como diz a música do Metallica "Sad but true". Nem por isso deixo de lado a paixão pelos Opalas.

    Um dia tive a sorte de ver um SS 72 branco saindo de lado de um posto em Taubaté, tinha tripla de Webber e pneu slick na traseira. Aí arrepia de verdade.

    Minha vontade é ter um 250S taxado e com "truques indígenas", como diz o Bandit.
    Guto_PR
    Guto_PR
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 40
    Idade : 32
    Localização : Lapa PR
    Modelo do carro : Escort CHT 1.6 Sad
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/01/2013

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Guto_PR Sex 30 maio - 11:56:58

    O fato de alguns carrinhos 1.0 atuais andarem junto ou mais que Opala 2.5 std não desqualifica o Opalão não... Até pq são carros mais leves, com uma aerodinâmica melhor, porém o perfil dos dois carros é totalmente diferente.

    100, 120 por hora em um popular atual é andar correndo, querendo ou não... Nem muita estabilidade tem pra isso, salvo um ou outro que tem rodas de aro maior. O motor anda girando bastante, se for numa ultrapssagem, tem que forçar legal a barrra, deixando de lado a economia e o conforto. Mas andar a 100 ou 120 num Opala é desfilar, pq dá pra andar assim em uma rotação menor q a do popular.

    Na questão de retomadas o milzinho até pode se sair melhor, mas a falta de torque fica visível em aclives ou em situações como carro carregado... Problema que não vai ter com o Opala.
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por marcel.minatto Sex 30 maio - 12:25:15

    Guto_PR escreveu:O fato de alguns carrinhos 1.0 atuais andarem junto ou mais que Opala 2.5 std não desqualifica o Opalão não... Até pq são carros mais leves, com uma aerodinâmica melhor, porém o perfil dos dois carros é totalmente diferente.

    100, 120 por hora em um popular atual é andar correndo, querendo ou não... Nem muita estabilidade tem pra isso, salvo um ou outro que tem rodas de aro maior. O motor anda girando bastante, se for numa ultrapssagem, tem que forçar legal a barrra, deixando de lado a economia e o conforto. Mas andar a 100 ou 120 num Opala é desfilar, pq dá pra andar assim em uma rotação menor q a do popular.

    Na questão de retomadas o milzinho até pode se sair melhor, mas a falta de torque fica visível em aclives ou em situações como carro carregado... Problema que não vai ter com o Opala.

    Concordo! tenho uma Caravan 4.1 e um gol G5 Itrend 1.0, o Itrend  vem com pneu 195/55 R15 ele éra pra ter uma certa estabilidade e mesmo rebaixado ele ainda não tem muito, quanto a andar ele é mais rápido de arrancada e chega aos 120 km mais rapido! mas depende de muita coisa minha Caravan não está reguladinha ainda... fato que ela desfila perto do gol! hehe!
    Guto_PR
    Guto_PR
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 40
    Idade : 32
    Localização : Lapa PR
    Modelo do carro : Escort CHT 1.6 Sad
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/01/2013

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Guto_PR Sáb 31 maio - 15:36:50

    marcel.minatto escreveu:
    Concordo! tenho uma Caravan 4.1 e um gol G5 Itrend 1.0, o Itrend  vem com pneu 195/55 R15 ele éra pra ter uma certa estabilidade e mesmo rebaixado ele ainda não tem muito, quanto a andar ele é mais rápido de arrancada e chega aos 120 km mais rapido! mas depende de muita coisa minha Caravan não está reguladinha ainda... fato que ela desfila perto do gol! hehe!

    Sim, minha mãe tb tem um G5 1.0 2009, fui eu quem 'desamarrou' o motor dele na estrada e até q pra 1.0 esse motor tem certo ânimo, acho que em parte as relações de marcha ajudam. Dá pra andar a uns 110 por hora nele tranquilo. Mas tem curva que ele só faz a uns 80 ou 90 por hora, senão a carroceria rola muito. Aí que me refiro, num Opala, sem contar a 'escapada' da tração traseira, acho que as curvas saem melhor que num carro mais leve.
    klunker
    klunker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 266
    Idade : 38
    Localização : Aldeia Pitoresca, Grande Sampa
    Modelo do carro : Atual: Comodoro Coupê champagne 86/87 4c
    Ex: Diplomata verde escuro 88/89 6c
    Cilindros : 151 polegadas cúbicas
    Data de inscrição : 12/05/2014

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por klunker Qui 17 Jul - 21:50:37

    Que engraçadas são algumas comparações...
    Não estranho se por acaso algum carrinho moderno andar mais que um opalão. Natural, pois a tendência é surgirem carros cada vez mais eficientes.
    Em certas épocas, algumas nem tão longe assim, nem se ouvia falar de injeção, bicombustível, airbag e etc. Os motores estão cada vez menores e mais potentes. Hoje um 1.0 atual rende tanto quanto um motor 1.6 de 1990pouco. Motores 2.0, 1.8, que tem potencia de antigos V8.
    Até aí tudo bem.
    Contudo, uma coisa que eu tenho comigo é: não importa como são os carros modernos, se andam mais ou menos, se bebem pouco, se tem isto ou aquilo; algo que eu ainda to analisando é: de tantos e tantos carros que aparecem no mercado, quais deles um dia serão tão clássicos, queridos e respeitados como o nosso Opala? Pensem...
    Na realidade o que nos move a gostar de carros antigos, no caso aqui o Opala, não é porque, como dizia-se antigamente, é um carro que anda muito, custa pouco (não mais) porque é velho e ninguém quer, só quem é duro... (eu ouvi muito isto, além daquela que é carro de bandido, rs). Tudo lorota!

    Temos Opala porque AMAMOS o bicho! Quer um carro que anda pacas? Tem vectra, marea, Santana, astra, golf e etc. Temos muitas opções que custam tanto quanto ou até menos que Opalas. Falta de opção não é! Dane-se se não é o mais veloz! Qual carro dá o mesmo tesão de andar de Opala, destes moderninhos? Só equipara a Dodge, Mavecão, Landau...

    Mas alguém aqui se arrisca a dizer que há um substituto para este mega clássico da GM? Substituto não, no máximo concorrente.

    Gostamos tanto do bicho porque é um carro com personalidade ímpar. Alias, é isto que faz um carro ser um clássico: ter personalidade.

    Assim, depois desta mega viagem, rs, eu concluo dizendo: Opala é carro velho MESMO, dá trabalho MESMO, bebe MESMO, faz a gente viver sujo de fuçar, consertar, regular, mas é o OPALA, e eu o amo. Amo muito minha velha barcona alcóolatra.
    Guilherme Garcez
    Guilherme Garcez
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Maringá-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1983 4 portas
    Cilindros : 6zão porra
    Data de inscrição : 08/11/2013

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Guilherme Garcez Qui 17 Jul - 22:17:04

    Na epoca de 4 cil eu nem arriscava,pq sabia que levaria coro até de Uno 1.0  Rolling Eyes porém hoje com o 6 caneco ainda não levei desaforo pra casa as ultimas vitimas foram Uma Marea e um Vectra 2.2 de meus amigos  What a Face 
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Cojak Qui 17 Jul - 23:06:50

    klunker escreveu:Que engraçadas são algumas comparações...
    Não estranho se por acaso algum carrinho moderno andar mais que um opalão. Natural, pois a tendência é surgirem carros cada vez mais eficientes.
    Em certas épocas, algumas nem tão longe assim, nem se ouvia falar de injeção, bicombustível, airbag e etc. Os motores estão cada vez menores e mais potentes. Hoje um 1.0 atual rende tanto quanto um motor 1.6 de 1990pouco. Motores 2.0, 1.8, que tem potencia de antigos V8.
    Até aí tudo bem.
    Contudo, uma coisa que eu tenho comigo é: não importa como são os carros modernos, se andam mais ou menos, se bebem pouco, se tem isto ou aquilo; algo que eu ainda to analisando é: de tantos e tantos carros que aparecem no mercado, quais deles um dia serão tão clássicos, queridos e respeitados como o nosso Opala? Pensem...
    Na realidade o que nos move a gostar de carros antigos, no caso aqui o Opala, não é porque, como dizia-se antigamente, é um carro que anda muito, custa pouco (não mais) porque é velho e ninguém quer, só quem é duro... (eu ouvi muito isto, além daquela que é carro de bandido, rs). Tudo lorota!

    Temos Opala porque AMAMOS o bicho! Quer um carro que anda pacas? Tem vectra, marea, Santana, astra, golf e etc. Temos muitas opções que custam tanto quanto ou até menos que Opalas. Falta de opção não é! Dane-se se não é o mais veloz! Qual carro dá o mesmo tesão de andar de Opala, destes moderninhos? Só equipara a Dodge, Mavecão, Landau...

    Mas alguém aqui se arrisca a dizer que há um substituto para este mega clássico da GM? Substituto não, no máximo concorrente.

    Gostamos tanto do bicho porque é um carro com personalidade ímpar.  Alias, é isto que faz um carro ser um clássico: ter personalidade.

    Assim, depois desta mega viagem, rs, eu concluo dizendo: Opala é carro velho MESMO, dá trabalho MESMO, bebe MESMO, faz a gente viver sujo de fuçar, consertar, regular, mas é o OPALA, e eu o amo. Amo muito minha velha barcona alcóolatra.

     ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 524788 ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 524788 ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 524788 
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Efferson SS Qui 17 Jul - 23:25:21

    Olá amigos...graças a Deus nunca levei desvantagem de outros carros populares...uma porque nunca tive a coragem de arriscar pois estou usando um motor 4cc...o Opala me parece ser muito pesado para o motor 4cc...parece mais um jabuti com um casco nas costas...uma verdadeira tartaruga...nos sinaleiros e semáforos o que mais tem são pessoas querendo mostrar que o carro deles correm mais que o Opala...é somente ver o Opala que os outros motoristas já ficam querendo deixar o Opala comendo poeira...eu nem tento arriscar pois sei que vou ficar para trás mesmo...é a vida do 4cc agora a motorização do 6cc é outra história.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Douglas MRS Sex 18 Jul - 15:30:36

    Vivo levando rala dos populares até de onibus da minha cidade, ando com aceleração 25% gosto de andar devagar pq gosto de apreciar meu 70, o SS com 6cil também levava rala mas o som do 6cil é muito foda pra terminar o passeio tão cedo.

    Conteúdo patrocinado


    ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS?? - Página 5 Empty Re: ALGUEM LEVOU RALA DOS CARROS POPULARES?? APZINHOS??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 0:03:00