forte a criança
https://www.youtube.com/watch?v=vbN4smV7gwU
Abraços
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haymo ribeiro escreveu:o bicho tá brabo !!!
wyllerson punk escreveu:cara isso que eu tava falando...
so vai demorar mais um pouco agora q vou ter a mexer no motor de novo...
mas ate o final do ano...
Robson Korb escreveu:wyllerson punk escreveu:cara isso que eu tava falando...
so vai demorar mais um pouco agora q vou ter a mexer no motor de novo...
mas ate o final do ano...
Isso ai,Opala turbo ou aspiradão são mto fortes
wyllerson punk escreveu:Robson Korb escreveu:
Isso ai,Opala turbo ou aspiradão são mto fortes
ah mas nunca vi opala aspirado fazer isso ai , nao,
"dizem" q alguns fazem, mas so dizem... turbo tem milhares de fritoes desse na rede,
tem boca nao, se quer potencia de cavalao mesmo tem q ser sobrealimentado...
mas isso e so um desafio a alguem postar um fritao desse de aspro...
nao existe nao?? que pena, entao meu motor 4jet e turbo vai dar pau em todos , eu disse todos os aspirados do forum. que pena ne helder???
posso perder de outro carro turbo, mas se eu tomar de aspirado eu paro de andar de carro
Robson Korb escreveu:wyllerson punk escreveu:
ah mas nunca vi opala aspirado fazer isso ai , nao,
"dizem" q alguns fazem, mas so dizem... turbo tem milhares de fritoes desse na rede,
tem boca nao, se quer potencia de cavalao mesmo tem q ser sobrealimentado...
mas isso e so um desafio a alguem postar um fritao desse de aspro...
nao existe nao?? que pena, entao meu motor 4jet e turbo vai dar pau em todos , eu disse todos os aspirados do forum. que pena ne helder???
posso perder de outro carro turbo, mas se eu tomar de aspirado eu paro de andar de carro
Aspirado não faz isso ?
Olha esse ai então com tripla weber
https://www.youtube.com/watch?v=EGSiT1UBn2A&list=UUSlEu2fgSJ9f8OP6Y0bCz9A&index=12
https://www.youtube.com/watch?v=Y8dBWRHWYSQ&list=UUSlEu2fgSJ9f8OP6Y0bCz9A&index=23
Brunugomes escreveu:É cara, se ninguem meter um video até o final do mes que vem provavelmente o meu será o Primeiro! Até dia 30 estão chegando as peças.. Ai é só montar.. E com certeza uma borrachadinha dessa ai vai dar pra fazer, eu espero! uhashusahu Abraço..
Obs: E realmente tah faltando video dos opalões fortes aqui da galera!!! Que n seja fritando, tem gente q n gosta.. mas pelo menos umas esticadas fortes.. Que tbm é mais minha areá...
wyllerson punk escreveu:Brunugomes escreveu:É cara, se ninguem meter um video até o final do mes que vem provavelmente o meu será o Primeiro! Até dia 30 estão chegando as peças.. Ai é só montar.. E com certeza uma borrachadinha dessa ai vai dar pra fazer, eu espero! uhashusahu Abraço..
Obs: E realmente tah faltando video dos opalões fortes aqui da galera!!! Que n seja fritando, tem gente q n gosta.. mas pelo menos umas esticadas fortes.. Que tbm é mais minha areá...
cara e eu to falando srio, desde que entrei aqui nao tem carro brabo, as vezes um posta um video de uma arrastada de pneu, mas quero ver o topico so disso. tipo tira-tira, pra gente saber quem ta preparando melhor os carros, e tambem pra quem nao tiver afim de canhao por la pra gente curtir
mas minha meta e o carro mais nervoso
quando o sei ficar pronto começa a fila que eu chego em breve
Ghost escreveu:Eu fiz um video da minha caravan, tava uma merd.a ainda mas dá pra brincar já, sou humilde, só quero tirar 250cv aspirado mesmo ... e não falta mais muito r$ pra chegar lá ...
wyllerson punk escreveu:Brunugomes escreveu:É cara, se ninguem meter um video até o final do mes que vem provavelmente o meu será o Primeiro! Até dia 30 estão chegando as peças.. Ai é só montar.. E com certeza uma borrachadinha dessa ai vai dar pra fazer, eu espero! uhashusahu Abraço..
Obs: E realmente tah faltando video dos opalões fortes aqui da galera!!! Que n seja fritando, tem gente q n gosta.. mas pelo menos umas esticadas fortes.. Que tbm é mais minha areá...
cara e eu to falando srio, desde que entrei aqui nao tem carro brabo, as vezes um posta um video de uma arrastada de pneu, mas quero ver o topico so disso. tipo tira-tira, pra gente saber quem ta preparando melhor os carros, e tambem pra quem nao tiver afim de canhao por la pra gente curtir
mas minha meta e o carro mais nervoso
quando o sei ficar pronto começa a fila que eu chego em breve
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:
cara e eu to falando srio, desde que entrei aqui nao tem carro brabo, as vezes um posta um video de uma arrastada de pneu, mas quero ver o topico so disso. tipo tira-tira, pra gente saber quem ta preparando melhor os carros, e tambem pra quem nao tiver afim de canhao por la pra gente curtir
mas minha meta e o carro mais nervoso
quando o sei ficar pronto começa a fila que eu chego em breve
Sou um bom Cristão !!!
não faço esse tipo de coisa na rua !!!!
bem..........
Pelomenos não deixo rastros !!!!
............................
No meu no máximo.........no máximo..........
video no DINO...........e no máxio um 0-100km/h ! perto de uma placa de 120km/h .........
NADA +!!!!!
Como tenho um fã clube bem grade aqui.............e "muitos amigos"
não vou dar chance pro "azar" de fazer um video......e ...ser......digo.....
pego!
wyllerson punk escreveu:Robson Korb escreveu:
Aspirado não faz isso ?
Olha esse ai então com tripla weber
https://www.youtube.com/watch?v=EGSiT1UBn2A&list=UUSlEu2fgSJ9f8OP6Y0bCz9A&index=12
https://www.youtube.com/watch?v=Y8dBWRHWYSQ&list=UUSlEu2fgSJ9f8OP6Y0bCz9A&index=23
fortinhos,....
mas nao sao do forum... eu desafiei algum opala do forum a borrachar so pra eu ver...
no topo da lista ta o bandit, mas se eu nao ficar enchendo ele nunca ninguem vai ver se a preparaçao dele funciona ou e so tuning no motor...
por isso vou terminar meu carro e vou acabar pintando o numero 1 nas portas kkk
lider
mas tem carro q frita bem sim, se quiser falar serio, a minha intençao principal era salientar que aspirado vc monta um motor de quantos cvs?? entendeu?
sempre os compressores serao a ultima cartada antes do cara querer trocar o motor
mas aqui no forum nao ta faltando carro que anda nao? tem muito carro restaurado, com tudo brilhando, mas nenhum q anda pra gente ver os videos...
ate se ouve falar q tem carro com turbo parafusado, mas ninguem acelera pra ver se anda mesmo...
quem vai puxar a fila dos opala brabo aqui???
o meu so fica bom depois do turbo, pelo menos 350 cvs deve sair de cara...
mas vou mostrar que ele anda, mesmo aspirado com comando 250s, vou levar ele na pista....mega space me aguarde esse ano
Brunugomes escreveu:Ghost escreveu:Eu fiz um video da minha caravan, tava uma merd.a ainda mas dá pra brincar já, sou humilde, só quero tirar 250cv aspirado mesmo ... e não falta mais muito r$ pra chegar lá ...
Vi seu video Ghost, legal mesmo! Mas cara vc pretende tirar 250 com o 250S?
Robson Korb escreveu:wyllerson punk escreveu:
fortinhos,....
mas nao sao do forum... eu desafiei algum opala do forum a borrachar so pra eu ver...
no topo da lista ta o bandit, mas se eu nao ficar enchendo ele nunca ninguem vai ver se a preparaçao dele funciona ou e so tuning no motor...
por isso vou terminar meu carro e vou acabar pintando o numero 1 nas portas kkk
lider
mas tem carro q frita bem sim, se quiser falar serio, a minha intençao principal era salientar que aspirado vc monta um motor de quantos cvs?? entendeu?
sempre os compressores serao a ultima cartada antes do cara querer trocar o motor
mas aqui no forum nao ta faltando carro que anda nao? tem muito carro restaurado, com tudo brilhando, mas nenhum q anda pra gente ver os videos...
ate se ouve falar q tem carro com turbo parafusado, mas ninguem acelera pra ver se anda mesmo...
quem vai puxar a fila dos opala brabo aqui???
o meu so fica bom depois do turbo, pelo menos 350 cvs deve sair de cara...
mas vou mostrar que ele anda, mesmo aspirado com comando 250s, vou levar ele na pista....mega space me aguarde esse ano
Sinceramente eu não entendo muito de motor, como assim aspirado nos CV? não passa de 300cv aspirado?
e o turbo passa facil de 300 cv?
Realmente não vi opala "brabo" aqui no forum ainda, ou se escolhe estetica ou motor, ter os dois juntos é muito dificil(muito R$).
cara não vou dar certeza, mas a um tenpo atras frequentando outro forum (não tenho cadastro nesse outro forum) e vi um opala aspirado com comando 250s e tinha 300hp,,, quem preparou foi o Paulo Emílio .Ghost escreveu:Brunugomes escreveu:
Vi seu video Ghost, legal mesmo! Mas cara vc pretende tirar 250 com o 250S?
4.400cc
ignição msd
10:5 de taxa
gasolina
balanceiros roletados
válvulas maiores(vou comprar só depois que decidir corretamente o trabalho que farei no cabeçote)
e sim, pretendo tirar 250cv com o comando 250-s ... mas antes de montar ele nos finalmente, vou MEDIR pra ver se está tudo certo ... de nada me adiantaria ter um 250-s pra dizer que é 250-s e ter 4mm comido em cada came do comando ... se estiver tudo ok no comando ai sim monto de 250-s, caso contrário meto um comando hidráulico mesmo ...
pézão opaleiro escreveu:cara não vou dar certeza, mas a um tenpo atras frequentando outro forum (não tenho cadastro nesse outro forum) e vi um opala aspirado com comando 250s e tinha 300hp,,, quem preparou foi o Paulo Emílio .Ghost escreveu:
4.400cc
ignição msd
10:5 de taxa
gasolina
balanceiros roletados
válvulas maiores(vou comprar só depois que decidir corretamente o trabalho que farei no cabeçote)
e sim, pretendo tirar 250cv com o comando 250-s ... mas antes de montar ele nos finalmente, vou MEDIR pra ver se está tudo certo ... de nada me adiantaria ter um 250-s pra dizer que é 250-s e ter 4mm comido em cada came do comando ... se estiver tudo ok no comando ai sim monto de 250-s, caso contrário meto um comando hidráulico mesmo ...
a stock do recorde tinha uns 450 nao???? com tripla de 44BANDIT escreveu:Um motor de Stoc Car.....com webber 44.........comando semelhante a um 278° x 278 ° (525-B) rende 330HP !!!!!
Isso motor de corrida !!!!
wyllerson punk escreveu:a stock do recorde tinha uns 450 nao???? com tripla de 44BANDIT escreveu:Um motor de Stoc Car.....com webber 44.........comando semelhante a um 278° x 278 ° (525-B) rende 330HP !!!!!
Isso motor de corrida !!!!
nao e que nao tenha aspirado brabaço. e que uma hora nao da pra tirar mais sem compressor... acho q vc ja entedeu...
mas em relaçao ao desafio aqui, nem q seja no dino, mas pelo mesno de rolo. bota esse carango pra gente ver ele acelerando...
aqui tem pista pra brincar, vou trazer uns videos dela aspirado, mas quando eu turbinar pelo menos um trofeu de incansavel eu trago com esse carro pra casa na categoria amadores atoa...
wyllerson punk escreveu:tendi, mas nem sempre um comando determina tudo sozinho...
motor careta,4100 comando 276 e weber 40.. girou 5500 no maximo
motor careta 4200 comando 258 e quadrijet 600cfm girou 5800, eu acho... meu contagiro e antigo, pode estar mentindo,
mas no pe eu senti o segundo motor com mais performance bem perceptivel...
o mecanico andou no carro primeiro e ja chegou e falou isso...
nao medi nenhum dos dois em dino, mas acho q o primeiro beirava os 220 cvs
esse agora deve dar e sobrar.. mas vou levar ele no dino pra depois ver o que vai aumentar sendo q so vou por turbo depois dessa mexida...pra tirar base propria mesmo..
Robson Korb escreveu:Opala turbo dando uma "brincada" huauhauhauh
forte a criança
https://www.youtube.com/watch?v=vbN4smV7gwU
Abraços
wyllerson punk escreveu:tendi, mas tem como vc ganhar as vezes um bocado de cavalo mesmo depois de tirar tudo q puder no comando,
taxa, tipo de ingiçao, mudança na alimentaçao, ate respiros na parte de baixo podem ser usadas como truques...
mas tem uma coisa, cavalo q anda muito come muito... quanto mais melhora a performance do carro menos consegue abastecer ele pra rua.
aqui tem um opala de rua com uns 280 cvs... deve fazer 1x1 a n maximo 2x1 bem acertadinho, ta na gasolina... 4polegadas, weber 40 e muita taxa...esse e o basico, tem mais mexida...volante aliviado etc..
se for pisar fundo ele esvazia o tanque rapidinho, mas rapidinho mesmo... as vezes 5 litros, nao da pra nada, so anda na mamadeira porque o dono nao precisa dele pra nada, tem um monte de carro, entao nem poe gasolina no tanque pra nao secar e perder...
tem jeito de fazer esse carro beber menos com essa potencia?
quase certeza que sim... 3 carburadores ou 4jet melhoram...
wyllerson punk escreveu:tendi, mas tem como vc ganhar as vezes um bocado de cavalo mesmo depois de tirar tudo q puder no comando,
taxa, tipo de ingiçao, mudança na alimentaçao, ate respiros na parte de baixo podem ser usadas como truques...
mas tem uma coisa, cavalo q anda muito come muito... quanto mais melhora a performance do carro menos consegue abastecer ele pra rua.
aqui tem um opala de rua com uns 280 cvs... deve fazer 1x1 a n maximo 2x1 bem acertadinho, ta na gasolina... 4polegadas, weber 40 e muita taxa...esse e o basico, tem mais mexida...volante aliviado etc..
se for pisar fundo ele esvazia o tanque rapidinho, mas rapidinho mesmo... as vezes 5 litros, nao da pra nada, so anda na mamadeira porque o dono nao precisa dele pra nada, tem um monte de carro, entao nem poe gasolina no tanque pra nao secar e perder...
tem jeito de fazer esse carro beber menos com essa potencia?
quase certeza que sim... 3 carburadores ou 4jet melhoram...
bruno silverstar83 escreveu:Robson Korb escreveu:Opala turbo dando uma "brincada" huauhauhauh
forte a criança
https://www.youtube.com/watch?v=vbN4smV7gwU
Abraços
Opalão é forte mesmo,o meu mecânico tambem tem um opala turbo,mais de 500cvs,show de bola.
Da uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=gZz1wgavdg4
500vc????? cara me desculpe mas ja vi opala aspirado de 300cv fazer muito mais que isso.bruno silverstar83 escreveu:Robson Korb escreveu:Opala turbo dando uma "brincada" huauhauhauh
forte a criança
https://www.youtube.com/watch?v=vbN4smV7gwU
Abraços
Opalão é forte mesmo,o meu mecânico tambem tem um opala turbo,mais de 500cvs,show de bola.
Da uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=gZz1wgavdg4
ai will e inpreção minha ou essa caravan usa 4jet???? vc reparou na mufla???wyllerson punk escreveu:pézão opaleiro escreveu: cara não vou dar certeza, mas a um tenpo atras frequentando outro forum (não tenho cadastro nesse outro forum) e vi um opala aspirado com comando 250s e tinha 300hp,,, quem preparou foi o Paulo Emílio .
que da, da... mas e que ces nao entederam...
aspirado hega ao seu limite, onde para o turbo vai mais adiante...
reza a lenda q o do bandit tem acho que 550 cvs,, nao e mesmo burt???
mas eu nunca vi carro de rua com tanto motor aspirado como esse do burt... parabenizop ele pelo feito,
mas bandit, fala o que vc tiraria desse motor com um ou 2 turbos...
se nao estou enganado com ele todo forjado e sem trocar bloco nem cabeçote por importado sai 1000 cvs... e mais . a caravan do lucio aqui, esse carro e aqui de contagem... tem 1200cvs, mas turbo...
pézão opaleiro escreveu:ai will e inpreção minha ou essa caravan usa 4jet???? vc reparou na mufla???wyllerson punk escreveu:
que da, da... mas e que ces nao entederam...
aspirado hega ao seu limite, onde para o turbo vai mais adiante...
reza a lenda q o do bandit tem acho que 550 cvs,, nao e mesmo burt???
mas eu nunca vi carro de rua com tanto motor aspirado como esse do burt... parabenizop ele pelo feito,
mas bandit, fala o que vc tiraria desse motor com um ou 2 turbos...
se nao estou enganado com ele todo forjado e sem trocar bloco nem cabeçote por importado sai 1000 cvs... e mais . a caravan do lucio aqui, esse carro e aqui de contagem... tem 1200cvs, mas turbo...
Brunugomes escreveu:wyllerson punk escreveu:tendi, mas tem como vc ganhar as vezes um bocado de cavalo mesmo depois de tirar tudo q puder no comando,
taxa, tipo de ingiçao, mudança na alimentaçao, ate respiros na parte de baixo podem ser usadas como truques...
mas tem uma coisa, cavalo q anda muito come muito... quanto mais melhora a performance do carro menos consegue abastecer ele pra rua.
aqui tem um opala de rua com uns 280 cvs... deve fazer 1x1 a n maximo 2x1 bem acertadinho, ta na gasolina... 4polegadas, weber 40 e muita taxa...esse e o basico, tem mais mexida...volante aliviado etc..
se for pisar fundo ele esvazia o tanque rapidinho, mas rapidinho mesmo... as vezes 5 litros, nao da pra nada, so anda na mamadeira porque o dono nao precisa dele pra nada, tem um monte de carro, entao nem poe gasolina no tanque pra nao secar e perder...
tem jeito de fazer esse carro beber menos com essa potencia?
quase certeza que sim... 3 carburadores ou 4jet melhoram...
Entendo.. No meu caso é um 4.4 4jet 650 mecanica kit de comando comp cams 280° espaçador de 2" volante de 4cil, polia damper, vareta de crmo, 12:5 de taxa, cabeçote original, apenas assentamento de valvulas. O cabeçote estou procurando alguem que faça, andei olhando uns da Casa das Webers.. mas custa 3.300 com balancin roller valv de blazer etc.. Mas ainda em duvida.. Fora isso acredito que n tenha nda de mais.. Parafuso ARP.. Nda de mais.. distribuidor estou entre o HEI ou msd + blaster, porem a diferença entre eles de preço é muita, e potencia pouca.. cabos msd.. claro td balanceado..
E respiros vou colocar 2 de baixo pra cima e 3 de cima pra o reservatorio..
QUanto ao consumo n é problema.. O carro será pra passear de vez em nunca! Se fizer 0,5km/l mas der 400 cavalos eu to mais que feliz.. kkkk Mas sei que ai já é outro nivel... Espero algo perto de 300.. Mas adoraria saber quanto poderia tirar desse comando.. Abraços
Luis_555 escreveu:É de um amigo meu esse branco ali...
Estão bem mal de Opala...
O Verde era 4cil e foi vendido, o bem da esquerda é aspirado de W40/278ºIsky, deu 240cv na roda medido no dino, ao lado do branco até onde sei é original e o branco é turbão e passa dos 350cv...
wyllerson punk escreveu:Brunugomes escreveu:
Entendo.. No meu caso é um 4.4 4jet 650 mecanica kit de comando comp cams 280° espaçador de 2" volante de 4cil, polia damper, vareta de crmo, 12:5 de taxa, cabeçote original, apenas assentamento de valvulas. O cabeçote estou procurando alguem que faça, andei olhando uns da Casa das Webers.. mas custa 3.300 com balancin roller valv de blazer etc.. Mas ainda em duvida.. Fora isso acredito que n tenha nda de mais.. Parafuso ARP.. Nda de mais.. distribuidor estou entre o HEI ou msd + blaster, porem a diferença entre eles de preço é muita, e potencia pouca.. cabos msd.. claro td balanceado..
E respiros vou colocar 2 de baixo pra cima e 3 de cima pra o reservatorio..
QUanto ao consumo n é problema.. O carro será pra passear de vez em nunca! Se fizer 0,5km/l mas der 400 cavalos eu to mais que feliz.. kkkk Mas sei que ai já é outro nivel... Espero algo perto de 300.. Mas adoraria saber quanto poderia tirar desse comando.. Abraços
cara esse carro e so pra guardar ou andar???
eu nem tiraria tudo q da nesse motor so pra poder andar nele todo dia e dar em todo mundo no sinal...
300cvs com essas peças ja vai beber pacas, vc nao disse a taxa dele, mas 300 cvs vc tira sem forçar esse motr..
vai ficar um queimador de borracha, sem duvida, haja trasmissao pra aguentar, mas vai dar gosto, com ceteza...
350cvs disso ai acho possivel. 400 nao sei dizer mesmo, espere os mestres falarem... quem sabe tem mais esperança???
wyllerson punk escreveu:Luis_555 escreveu:É de um amigo meu esse branco ali...
Estão bem mal de Opala...
O Verde era 4cil e foi vendido, o bem da esquerda é aspirado de W40/278ºIsky, deu 240cv na roda medido no dino, ao lado do branco até onde sei é original e o branco é turbão e passa dos 350cv...
nem posso ver isso, ja tou doido pra tirar a direçao hidraulica do meu carro so pra desocupar espaço...
pézão opaleiro escreveu:500vc????? cara me desculpe mas ja vi opala aspirado de 300cv fazer muito mais que isso.bruno silverstar83 escreveu:
Opalão é forte mesmo,o meu mecânico tambem tem um opala turbo,mais de 500cvs,show de bola.
Da uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=gZz1wgavdg4
ai Luiz essa garagem e conhecida em,, esse 4 carros São da mesma pessoa??Luis_555 escreveu:É de um amigo meu esse branco ali...
Estão bem mal de Opala...
O Verde era 4cil e foi vendido, o bem da esquerda é aspirado de W40/278ºIsky, deu 240cv na roda medido no dino, ao lado do branco até onde sei é original e o branco é turbão e passa dos 350cv...
Não ! O opala do Fabio Solto Mayor ......tinha 360HP ....co tripla de webber 40.....e comando parecido com o 525-B !!!!wyllerson punk escreveu:a stock do recorde tinha uns 450 nao???? com tripla de 44BANDIT escreveu:Um motor de Stoc Car.....com webber 44.........comando semelhante a um 278° x 278 ° (525-B) rende 330HP !!!!!
Isso motor de corrida !!!!
nao e que nao tenha aspirado brabaço. e que uma hora nao da pra tirar mais sem compressor... acho q vc ja entedeu...
mas em relaçao ao desafio aqui, nem q seja no dino, mas pelo mesno de rolo. bota esse carango pra gente ver ele acelerando...
aqui tem pista pra brincar, vou trazer uns videos dela aspirado, mas quando eu turbinar pelo menos um trofeu de incansavel eu trago com esse carro pra casa na categoria amadores atoa...
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Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
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» código do motor
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» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc