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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    H34 ou Weber 40 Empty H34 ou Weber 40

    Mensagem por edscarpes Qua 10 Jul - 8:52:23

    Eae pessoal,

    Vi comentarios em alguns topicos sobre colocar Weber 40 num motor 4 cilindros, alguns recomendam e outros dizem q pra motor original nao vale a pena.
    Queria saber a opinião de vocês se especificamente nesse caso se perceberia muita diferença na performance apenas trocando o H34 pelo Weber:

    - motor original alcool passado pra gasolina
    - dimensionado 4 x 2
    - bobina msd blaster 2
    - cabos 8.8mm
    - carburador H34

    Valeu! H34 ou Weber 40 56741 
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 10 Jul - 9:08:16

    nao tem como comparar um w40 com um h34 amigo.

    mas pra sua configuração de motor, um weber 446 é suficiente.

    o problema é que um 446 bom custa quase o preço de um w40

    entao va logo pra um w40, é questao de acerto, mas fica perfeito..

    quanto a performance, sim, é muito perceptivel a diferença trocando o carburador.
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    H34 ou Weber 40 Empty Re: H34 ou Weber 40

    Mensagem por Fefo Qua 10 Jul - 10:46:18

    vai de weber 40 !
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    H34 ou Weber 40 Empty Re: H34 ou Weber 40

    Mensagem por BANDIT Qua 10 Jul - 11:03:02

    Olá edscarpes !
    Seja bem vindo!

    eu sou da opinião que quanto maior melhor.....
    e outar um carburador novo.....0km !!! é outra vida outra história !
    vai num desse aqui :

    http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&filter_name=carburador&product_id=76



    OKK
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    H34 ou Weber 40 Empty Re: H34 ou Weber 40

    Mensagem por Paulo Emilio Qua 10 Jul - 11:04:50

    Também recomendo a weber 40. Tem que fazer um acerto fino, vai ficar econômico e 'performático'. O potencial da weber é muito maior que o do H-34. E vai que daqui a seis meses você inventa de trocar o comando, o H-34 vai ficar pequeno.

    O coletor eu faço pra você.

    H34 ou Weber 40 Coletor-weber-4-12
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    H34 ou Weber 40 Empty Re: H34 ou Weber 40

    Mensagem por edscarpes Qua 10 Jul - 12:40:11

    opa!
    obrigado pelas respostas!
    acho q vou pegar um speed 40 + coletor na casa das weber.

    meu mecanico é meio contra botar um carburador maior, disse q ficaria mto beberrão.
    mas assim, hj com o h34 ta fazendo 11km/l na estrada, se fizer 8 com a speed eu ja vou ficar mto satisfeito!
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    H34 ou Weber 40 Empty Re: H34 ou Weber 40

    Mensagem por Erthal Qua 10 Jul - 14:21:40

    edscarpes escreveu:opa!
    obrigado pelas respostas!
    acho q vou pegar um speed 40 + coletor na casa das weber.

    meu mecanico é meio contra botar um carburador maior, disse q ficaria mto beberrão.
    mas assim, hj com o h34 ta fazendo 11km/l na estrada, se fizer 8 com a speed eu ja vou ficar mto satisfeito!
    8km/l? No 
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    Mensagem por edscarpes Qua 10 Jul - 14:26:26

    Erthal, quanto vc acha faria?
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    Mensagem por Erthal Qua 10 Jul - 14:27:50

    Um 6 canos de weber 40 faz em mpedia 5km/l... Seu carro acredito que faça de 6 a 6,5. Ou até menos, o pé que manda, e a regulagem. Dá pra fazer uma 40 consumir igual 228... Mas vai andar igual.
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 10 Jul - 14:34:02

    Erthal escreveu:Um 6 canos de weber 40 faz em mpedia 5km/l... Seu carro acredito que faça de 6 a 6,5. Ou até menos, o pé que manda, e a regulagem. Dá pra fazer uma 40 consumir igual 228... Mas vai andar igual.

    se acertar a regulagem, um 4cil a gasolina na w40 chega a 6 6.5 na cidade pohha
    na estrada capaz de chegar a 8 sim!
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    Mensagem por edscarpes Qua 10 Jul - 14:36:59

    Erthal, mas 6 a 6,5 na estrada!?!? a 3.000rpm em 5ª marcha?
    na cidade faria uns 4 entao
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    Mensagem por Erthal Qua 10 Jul - 14:55:37

    rafinhajuliao escreveu:
    Erthal escreveu:Um 6 canos de weber 40 faz em mpedia 5km/l... Seu carro acredito que faça de 6 a 6,5. Ou até menos, o pé que manda, e a regulagem. Dá pra fazer uma 40 consumir igual 228... Mas vai andar igual.

    se acertar a regulagem, um 4cil a gasolina na w40 chega a 6 6.5 na cidade pohha
    na estrada capaz de chegar a 8 sim!
    Sim, oque eu disse é na cidade, não na estrada... Não li direito pale 
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    Mensagem por edscarpes Qua 17 Jul - 23:41:14

    eae!

    fui de Speed 40 Very Happy 
    daqui uns dias postarei sobre o resultado!


    abraço
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 18 Jul - 9:02:06

    edscarpes escreveu:eae!

    fui de Speed 40 Very Happy 
    daqui uns dias postarei sobre o resultado!


    abraço

    posta mesmo
    abraço!!
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    Mensagem por odair Ter 23 Jul - 19:24:58

    Minha opinião, com o motor original se o H34 estiver em perfeitas condições de funcionamento, fique com ele e apenas troque os difusores por maiores e acerte a carburação que já da uma boa diferença.
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    Mensagem por edscarpes Sex 30 Ago - 21:33:30

    eae!
    finalmente hoje peguei o carro!!

    pqp! q carburador do capeta!!! affraid 
    andei só uns 3km mas já foi o suficiente pra notar uma melhora enorme!

    uma pisada d leve e já ta em 4000rpm
    o torque então nem se fala



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    Mensagem por Eduardo SSa Dom 1 Set - 21:50:55

    Já fez média?


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    Mensagem por KLUNCK Dom 1 Set - 21:56:30

    Eduardo SSa escreveu:Já fez média?

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    Mensagem por edscarpes Seg 2 Set - 8:34:14

    ainda nao

    vou viajar dia 20, aí vou fazer o calculo

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    Mensagem por Rufus Qui 5 Set - 23:41:49

    hahaha! Também estou nessa, coloquei a Speed 40 e levei um susto com a resposta que esse carburador dá...

    e também estou pra fazer a média.. fiquei curioso pra saber como ela vai se sair no 4 cil, posta aí!!

    Quando eu tiver os dados do meu eu compartilho aqui tambem.
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    Mensagem por binhocaravan78 Sex 6 Set - 18:21:49

    responde muito rapido! pra andar de boa fica até dificil! mas eu gostei. H34 ou Weber 40 562542 
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    Mensagem por RN_Willemann Sex 6 Set - 20:36:55

    eu chuto 7,5 na estrada no alcool.
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    Mensagem por Basico Sex 6 Set - 23:24:32

    edscarpes escreveu:Eae pessoal,

    Vi comentarios em alguns topicos sobre colocar Weber 40 num motor 4 cilindros, alguns recomendam e outros dizem q pra motor original nao vale a pena.
    Queria saber a opinião de vocês se especificamente nesse caso se perceberia muita diferença na performance apenas trocando o H34 pelo Weber:

    - motor original alcool passado pra gasolina
    - dimensionado 4 x 2
    - bobina msd blaster 2
    - cabos 8.8mm
    - carburador H34

    Valeu! H34 ou Weber 40 56741 

    Como assim passado pra álcool?
    trocou o comando pelo menos?

    a taxa fica boa, mas o comando vai ser o calcanhar de aquiles.... rsrsrs

    abraço
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    Mensagem por edscarpes Sáb 7 Set - 0:24:38

    comprei o carro já rodando na gasolina

    ACHO q o comando não foi trocado
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    Mensagem por edscarpes Sáb 7 Set - 0:42:05

    binhocaravan78 escreveu:responde muito rapido! pra andar de boa fica até dificil! mas eu gostei. H34 ou Weber 40 562542 
    tu ligou o avanço? onde eu comprei, me recomendaram a não ligar o avanço, apenas adiantar o ponto.

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    Mensagem por pontespunk Sáb 7 Set - 1:24:26

    Motor álcool passado para a Gasolina o que se faz é atrasar o ponto pessoal.... desligar o avanço é porque o dist. do carro álcool e gasolina tem diferença nos graus de avanço, as molinhas dos pesos do dist. álcool são mais leves se não me engano, o vácuo vai avançar mais que o ideal para o carro à gasolina, se vc trocar o dist. original álcool por um de gasolina ae vc pode ligar o avanço normalmente.
    E sobre trocar comando..... porque ele seria o calcanhar de aquiles?
    O comando é o mesmo para álcool ou gasolina.... Temos mais de uma opção de comando para os motores 151 e 250... como o antigo 153 e o famoso 250/S... mas são versões de motores, não que são para álcool ou gasolina.
    Sobre a Speed... sem dúvida é melhor que um h34, talvez o contra que eu ja li (pois não a uso) seria que um motor que roda no álcool a ocorrência de borra enche o saco um pouco, na gasolina isso já não acontece com ele OKK 
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    Mensagem por Basico Sáb 7 Set - 8:25:54

    pontespunk escreveu:Motor álcool passado para a Gasolina o que se faz é atrasar o ponto pessoal.... desligar o avanço é porque o dist. do carro álcool e gasolina tem diferença nos graus de avanço, as molinhas dos pesos do dist. álcool são mais leves se não me engano, o vácuo vai avançar mais que o ideal para o carro à gasolina, se vc trocar o dist. original álcool por um de gasolina ae vc pode ligar o avanço normalmente.
    E sobre trocar comando..... porque ele seria o calcanhar de aquiles?
    O comando é o mesmo para álcool ou gasolina.... Temos mais de uma opção de comando para os motores 151 e 250... como o antigo 153 e o famoso 250/S... mas são versões de motores, não que são para álcool ou gasolina.
    Sobre a Speed... sem dúvida é melhor que um h34, talvez o contra que eu ja li (pois não a uso) seria que um motor que roda no álcool a ocorrência de borra enche o saco um pouco, na gasolina isso já não acontece com ele OKK 

    Os Comandos do 153 e do 151 a álcool são notadamente mais mansos que o do 151 a gasolina q possui uma taxa de compressão chula. Antigamente a taxa de imposto era sobre a cavalaria do carro e não sobre a litragem do motor, então a GM amarrou o opala no cabeçote, carburador e comando manso.

    Ou seja, se converter um motor a álcool para gasolina, tem q colocar o comando do gasolina tb, entendeu?
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    Mensagem por edscarpes Sáb 21 Set - 10:12:09

    7.5km/l subindo a serra!
    ta dentro do q eu esperava Very Happy 

    mas acho q ainda não ta 100%, depois q meu mecânico ajustou o ponto por causa da ausência do avanço, o carro não ficou tãããão forte como antes

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