por pontespunk Sáb 7 Set - 1:24:26
Motor álcool passado para a Gasolina o que se faz é atrasar o ponto pessoal.... desligar o avanço é porque o dist. do carro álcool e gasolina tem diferença nos graus de avanço, as molinhas dos pesos do dist. álcool são mais leves se não me engano, o vácuo vai avançar mais que o ideal para o carro à gasolina, se vc trocar o dist. original álcool por um de gasolina ae vc pode ligar o avanço normalmente.
E sobre trocar comando..... porque ele seria o calcanhar de aquiles?
O comando é o mesmo para álcool ou gasolina.... Temos mais de uma opção de comando para os motores 151 e 250... como o antigo 153 e o famoso 250/S... mas são versões de motores, não que são para álcool ou gasolina.
Sobre a Speed... sem dúvida é melhor que um h34, talvez o contra que eu ja li (pois não a uso) seria que um motor que roda no álcool a ocorrência de borra enche o saco um pouco, na gasolina isso já não acontece com ele
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos