Fácil de regular, só tomar uma pinga antes e meter a mão na graxa
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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adpachec
Sossa
opalassa78
*Mix*
8 participantes
Regulando as válvulas do 6 caneco
*Mix*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1612
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº1
Regulando as válvulas do 6 caneco
Vendo uns videos pelo youtube achei esse aqui
Fácil de regular, só tomar uma pinga antes e meter a mão na graxa
Fácil de regular, só tomar uma pinga antes e meter a mão na graxa
opalassa78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 306
Idade : 48
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 72
Cilindros : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
- Mensagem nº2
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
Servico porco deus me livre
*Mix*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1612
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº3
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
opalassa78 escreveu:Servico porco deus me livre
Sim, coitado desse opalao...
Sossa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1255
Idade : 37
Localização : Seara - SC
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6
Data de inscrição : 10/02/2014
- Mensagem nº4
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
Que lamina de precisão oque... ali o baguio é no dedão memo
Pra acaba..........
Pra acaba..........
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº5
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
E tem cara que valoriza um mecânico destes....ele pode ser até "bom" de serviço......mas é.....PORCO.
Este é melhor:
Este é melhor:
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº6
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
Não é 6 cil mas olha a precisão da regulagem
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº7
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
Esse metodo funciona bem quando se tem tuchos hidraulicos bons e não se sabe como colocar os pistões no "ponto" pra regular do jeito certo ou quando se está com pressa.
Afinal, tucho hidraulico não tem folga, vc vai apertando ele até parar o barulho, nesse ponto ele tá sem folga. Bem simples.
Eu já fiz isso e não vejo problema nenhum, mas isso se faz facilmente em duas "passadas" nas valvulas, não sei como conseguem levar 10 minutos pra isso e ainda deixam batendo!
Mas tem gente que regula motor com tucho mecanico assim, dai sim só falta por o fucinho e rabo de porco.
Afinal, tucho hidraulico não tem folga, vc vai apertando ele até parar o barulho, nesse ponto ele tá sem folga. Bem simples.
Eu já fiz isso e não vejo problema nenhum, mas isso se faz facilmente em duas "passadas" nas valvulas, não sei como conseguem levar 10 minutos pra isso e ainda deixam batendo!
Mas tem gente que regula motor com tucho mecanico assim, dai sim só falta por o fucinho e rabo de porco.
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº8
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
Diegoj escreveu:Esse metodo funciona bem quando se tem tuchos hidraulicos bons e não se sabe como colocar os pistões no "ponto" pra regular do jeito certo ou quando se está com pressa.
Afinal, tucho hidraulico não tem folga, vc vai apertando ele até parar o barulho, nesse ponto ele tá sem folga. Bem simples.
Eu já fiz isso e não vejo problema nenhum, mas isso se faz facilmente em duas "passadas" nas valvulas, não sei como conseguem levar 10 minutos pra isso e ainda deixam batendo!
Mas tem gente que regula motor com tucho mecanico assim, dai sim só falta por o fucinho e rabo de porco.
Comando e os tuchos amam isso (Mecanicos) sendo que não a variação que são solidos.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº9
Re: Regulando as válvulas do 6 caneco
acho errado sendo mecânico ou hidráulico.....
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