Enfim, posto fotos semana que vem, mas fica ai o que deu :
Eu uso ela no Álcool, como o vendedor e 99,9% das pessoal me afirmarão que não tinha problemas em usar ela assim, colocamos ela, regulamos e meu preparador fez um acerto fino nela , porem , resolvi trocar as pontas de eixo (carro ficou parado 1 dia e meio, fazendo acerto de freios e revisão )
Quando fomos ligar... bom, ligava mas não tinha lenta. não tinha uma aceleração parelha e em alta o carro morria!
Na mesma hora olhamos e... Os injetores de rápida se DESMANCHARAM!!! tanto que abrimos o cabeçote pra ver se algo caiu pra dentro e graças a Deus nada...
A cuba toda corroída e com pedaços de material se soltando , isto que é 100% alumínio...
Eu nunca ouvi falar mau da Empi, nunca, tanto que vi um vídeo que mostra que ela é superior a Weber, quem eu conheço que usa ela no álcool nunca teve nem uma reclamação...
Já esta resolvido o problema, semana que vem o vendedor ira enviar outra pra mim (agora modelo 40, pois o consumo da 44 é igual de caminhão rsrsrs ) e ele se espantou quando eu falei o que ocorreu, pois ele só trabalha com peças e carburadores Empi e é a primeira vez em todos esses anos que ouve de um problema sobre ela.
Fica ai galera, sou sortudo ou não?
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc