Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Dados de Produção Linha Opala
Hoje à(s) 22:18:17 por sergiomed

» A Procura do Opala
Hoje à(s) 22:03:33 por Rubão6cc

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Hoje à(s) 22:01:11 por Rubão6cc

» Novidade
Hoje à(s) 21:59:56 por Rubão6cc

» Preparação 6cc Turbo
Hoje à(s) 20:03:01 por Marcus Freitas

» Bicos injetores pra opala 66 turbo rua/pista!
Hoje à(s) 19:47:37 por Marcus Freitas

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Hoje à(s) 19:35:32 por Lucas Bzunek

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 16:21:18 por Müller

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 15:01:26 por Caravan88

Quem está conectado

41 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Figueiredo, Marcus Freitas, RenanZorzan, sergiomed


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8225)
 
100 (7771)
 

Duas duvidas

Compartilhe

Hammer Fall
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 734
Idade : 28
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011

Duas duvidas

Mensagem por Hammer Fall em Seg 22 Set - 18:45:02

Olá pessoal, eu tenho em mente montar um preparadinho para meu opala, mas isso só está no papel e não é minha prioridade ainda.
mas as vezes pensando na configuração vei as perguntas e elas são:

1° - Eu uso cambio 3m e motor 6 cil original de fabrica e troquei meu dana 30 3,07 por um dana 44 3,07. minha idei a principio na preparação é o que quase todos fazem (Pistão a Alcool, comando 278°, e webber 40) mas minha duvida é, como vou usar cambio 3m (1° curta, 2° mediana e 3° bem longa) um comando com LOB por exemplo 106° atrapalharia muito, ou usaria um 109°, minha real intenção é ter um torque mais em baixa no que na alta.

2° - uma alimentação mais elevada como uma tripla webber ou um webber 50 influencia num comando com lobe baixo fazendo ele embaralhar menos?

    Data/hora atual: Qui 23 Fev - 22:43:31