Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Polia do virabrequim
Hoje à(s) 21:46:02 por Mirão

» Problema ao engatar Marchas
Hoje à(s) 21:43:00 por Mirão

» Restauração Completa Opala 73!
Hoje à(s) 21:30:43 por Mirão

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Hoje à(s) 21:10:00 por Mirão

» Volta dos extintores - Mais um tapa na cara do povo
Hoje à(s) 21:06:00 por Mirão

» roda cruz de malta em opala moderno?(topco bobo)kkk
Hoje à(s) 21:01:48 por Mirão

» Conta Giros Painel Opala 82
Hoje à(s) 20:52:48 por AllanGC

» Manual opala 76
Hoje à(s) 20:42:24 por Mirão

» Quebra de focinho opala 6cc (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 20:36:06 por adpachec

Quem está conectado

70 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Mirão, raphaelcaronti, santijr, Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8787)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Duas duvidas

Compartilhe
avatar
Hammer Fall
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011

Duas duvidas

Mensagem por Hammer Fall em Seg 22 Set - 18:45:02

Olá pessoal, eu tenho em mente montar um preparadinho para meu opala, mas isso só está no papel e não é minha prioridade ainda.
mas as vezes pensando na configuração vei as perguntas e elas são:

1° - Eu uso cambio 3m e motor 6 cil original de fabrica e troquei meu dana 30 3,07 por um dana 44 3,07. minha idei a principio na preparação é o que quase todos fazem (Pistão a Alcool, comando 278°, e webber 40) mas minha duvida é, como vou usar cambio 3m (1° curta, 2° mediana e 3° bem longa) um comando com LOB por exemplo 106° atrapalharia muito, ou usaria um 109°, minha real intenção é ter um torque mais em baixa no que na alta.

2° - uma alimentação mais elevada como uma tripla webber ou um webber 50 influencia num comando com lobe baixo fazendo ele embaralhar menos?

    Data/hora atual: Qui 22 Jun - 21:53:06