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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Tenho que fazer cabeçote e comando

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Dijm
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Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Dijm em Sab 29 Nov - 7:56:29

Bom dia,

Galera,

seguinte, comprei o carro e o cara me disse que tinha feito o motor, mas por esse dias levei para regular valvula. E o mesmo me informou que o cabeçote e a comando ainda está a alcool. (deixando isto aumenta a pontecia?) . Quando eu ligo o carra de vez em quando sai uma fumacinha branca atras e depois para.

Motor 4cc, transformado a gasolina.
carburador solex h 34.

Então, vou ter que fazer o cabeçote e o comando, o que vocês me recomendam?


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Pedrão B.
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Pedrão B. em Sab 29 Nov - 8:12:05

Amigo, o mecanico tirou o cárter ou o comando fora? Pois só assim pra saber...
Quanto ao cabeçote, se o carro não tiver grilando, não tem erro, essa maior taxa de compressão é benéfica!
Agora a fumacinha é retentor ou guia de válvula, se quando anda, continua, daí é anel!
Não sendo anel, pode rodar assim tranquilo!
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Dijm
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Dijm em Sab 29 Nov - 8:26:51

Pedrão B. escreveu:Amigo, o mecanico tirou o cárter ou o comando fora? Pois só assim pra saber...
Quanto ao cabeçote, se o carro não tiver grilando, não tem erro, essa maior taxa de compressão é benéfica!
Agora a fumacinha é retentor ou guia de válvula, se quando anda, continua, daí é anel!
Não sendo anel, pode rodar assim tranquilo!
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Oi, nao sei se ele tirou. Sei que ele regulou a valvula e isto da pra ver alguma coisa?

Carter e comando ele não tirou.

Esta questão do anel, vou levar no meu mecanico.

Grato,
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por adpachec em Sab 29 Nov - 9:20:05

Considere que carro a álcool é normal uma fumaça branca no escape.
Você (como eu) converteu para gasolina, isto gera uma forcinha a mais, mas hoje a gasolina tem quase 30% de álcool.
O meu quando liga na 1° partida também gera uma fumacinha branca, é normal isto por causa da condensação de água.....quanto mais frio o clima maior a fumaça.
Ao esquentar para a fumaça, se continuasse aí sim seria problema.

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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 29 Nov - 10:54:15

Nos 4cil, o comando do gasolina é mais forte que o comando do alcool.



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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Pedrão B. em Sab 29 Nov - 12:22:07

adpachec escreveu:Considere que carro a álcool é normal uma fumaça branca no escape.
Você (como eu) converteu para gasolina, isto gera uma forcinha a mais, mas hoje a gasolina tem quase 30% de álcool.
O meu quando liga na 1° partida também gera uma fumacinha branca, é normal isto por causa da condensação de água.....quanto mais frio o clima maior a fumaça.
Ao esquentar para a fumaça, se continuasse aí sim seria problema.

OKK

Mas o carro foi transformado pra gasolina...
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por adpachec em Sab 29 Nov - 15:00:16

Pedrão B. escreveu:
adpachec escreveu:Considere que carro a álcool é normal uma fumaça branca no escape.
Você (como eu) converteu para gasolina, isto gera uma forcinha a mais, mas hoje a gasolina tem quase 30% de álcool.
O meu quando liga na 1° partida também gera uma fumacinha branca, é normal isto por causa da condensação de água.....quanto mais frio o clima maior a fumaça.
Ao esquentar para a fumaça, se continuasse aí sim seria problema.

OKK

Mas o carro foi transformado pra gasolina...
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Eu sei Pedrão, assim como eu ele converteu a gasolina.

O meu a noite ou e manhã quando liga na 1° partida (quando está frio e úmido), solta uma fumaça branca na lenta.
Depois que esquenta para.
Mas em dia quente não solta fumaça.

OKK
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Jean Michel Colet em Dom 30 Nov - 1:08:17

Neste caso há duas fumaças brancas:

- Causada pelo vapor da água e causada por queima de óleo, a de óleo tende a ser azulada pela refração da luz.
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Dijm
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Dijm em Dom 30 Nov - 9:12:07

adpachec escreveu:
Pedrão B. escreveu:

Mas o carro foi transformado pra gasolina...
[]'s

Eu sei Pedrão, assim como eu ele converteu a gasolina.

O meu a noite ou e manhã quando liga na 1° partida (quando está frio e úmido), solta uma fumaça branca na lenta.
Depois que esquenta para.
Mas em dia quente não solta fumaça.

OKK

O meu ele demora uma pouco para pegar, nao pegar de primeira e e se demora muito pra pegar ele sai uma fumaça e depois para é so partida.

Pois o antigo pelo que eu descobri so fez a parte de baixo, troco os pistão e todo. Mas o cabeçote e o comando ainda é a alcool.

Sera que vale a pena fazer comando e o cabeçote, ou compra de um motor a gasolina?

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Pedrão B.
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Pedrão B. em Dom 30 Nov - 9:32:53

Mas que cor é a fumaça?
Pois se demora pra pegar, e solta fumaça escura é o excesso de combustível que não é queimado.
[]'s


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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Dijm em Dom 30 Nov - 9:50:53

Pedrão B. escreveu:Mas que cor é a fumaça?
Pois se demora pra pegar, e solta fumaça escura é o excesso de combustível que não é queimado.
[]'s

A fumaça é branca.
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Pedrão B. em Dom 30 Nov - 10:33:53

Ele some logo ou fica pairando no ar?
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Dijm em Dom 30 Nov - 11:03:13

Pedrão B. escreveu:Ele some logo ou fica pairando no ar?
[]'s

fica pairando no ar.
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Re: Tenho que fazer cabeçote e comando

Mensagem por Pedrão B. em Dom 30 Nov - 17:21:50

Dijm escreveu:
Pedrão B. escreveu:Ele some logo ou fica pairando no ar?
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fica pairando no ar.

É pelo jeito não é aquele vaporzinho de água...
Tá com jeito de ser óleo queimando, mas se só queima na partida, pode ficar tranquilo, pois roda muito assim...
É só ficar de olho no nível de óleo!
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