Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
preparação para 4.1ajuda ai galera. EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
tabarbosa (16850)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
Rubão6cc (15348)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
BANDIT (13573)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
Xann (10394)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
j ricardo (9376)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
Jean Bida (9320)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
preparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_leftpreparação para 4.1ajuda ai galera. Barpreparação para 4.1ajuda ai galera. Bar_right 

2 participantes

    preparação para 4.1ajuda ai galera.

    fernando melo
    fernando melo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : indaiatuba
    Modelo do carro : luxo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/03/2010

    preparação para 4.1ajuda ai galera. Empty preparação para 4.1ajuda ai galera.

    Mensagem por fernando melo Seg 18 maio - 17:46:36

    Boa noite srs.
    Estou desmontando motor do keu opala 72 cupe de nome urso polar (ursaum)gostaria de algumas dicas sou mecânico eletrecista industrial,conheço alguma coisa de mecanica de autos ,por isso estou desmontando aqui na varanda de minha casa,quero montar aspiradinho,ja tenho uma empi 44,fui na loja do gordao dos opalas em interlagos ,comentei que queria um comando que desse uma tropicada na lenta,ele mencionou o sky 525b e tuchos crower,lembrando que meu motor anda a etanol,gostaria de usar o pistao do 4.1 mesmo cabeça chata,sei que esse é o melhor canal para tirar duvidas preciso de ajuda ,é um projeto a longo prazo por saber somente essas peças tem um custo meio alto,outra coisa colocar valvulas de blazer ajuda ,fico no aguardo galera.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    preparação para 4.1ajuda ai galera. Empty Re: preparação para 4.1ajuda ai galera.

    Mensagem por ZZ Top Seg 18 maio - 23:54:09

    Acho que é por aí mesmo, esse comando fica bem legal com a 44, e no cabeçote as valvulas de adm. da blazer é bom também, mas vai ter que colocar o kit de molas sky pra esse comando, aí é dar um talento nos dutos e uma rabaixadinha e tal, bem acertado vai ficar canhãozinho.
    fernando melo
    fernando melo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : indaiatuba
    Modelo do carro : luxo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/03/2010

    preparação para 4.1ajuda ai galera. Empty Re: preparação para 4.1ajuda ai galera.

    Mensagem por fernando melo Ter 19 maio - 13:22:04

    valew zz outra coisa posso usar aa mesmas varetas so tucho que esta no meu motot.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    preparação para 4.1ajuda ai galera. Empty Re: preparação para 4.1ajuda ai galera.

    Mensagem por ZZ Top Ter 19 maio - 16:21:00

    Então Fernando, até dá sim, levando em conta que a preparação não é muito pesada vai de boa, mas o ideal seria colocar umas varetas mais forte, e se não quiser gastar com importadas, um boa opção seria as varetas da silverado 4.1, são mais grossas e mais resistentes, daí quando for fazer o serviço no cabeçote já manda aumentar o diametro dos furos das varetas pras da silverado, aí fica tudo legal.
    fernando melo
    fernando melo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : indaiatuba
    Modelo do carro : luxo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/03/2010

    preparação para 4.1ajuda ai galera. Empty Re: preparação para 4.1ajuda ai galera.

    Mensagem por fernando melo Ter 19 maio - 17:10:14

    valew zz pela ajuda cara c vc tem face curti a pagina dos opaleiros de indaiatuba vc é aki de sampa.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    preparação para 4.1ajuda ai galera. Empty Re: preparação para 4.1ajuda ai galera.

    Mensagem por ZZ Top Ter 19 maio - 18:05:36

    Cara, não tenho face, sou de São Carlos, interior de SP, mas vou pra sampa com frequência, essa pagina dos opaleiros de Indaiatuba eu não conhecia, vou dar uma olhada, eu curtia a pagina dos opaleiros de Ribeirão Preto, era o "Ribeirão Opala Clube", mas está fora do ar já faz um tempo, tomara que volte, era bom pro pessoal aqui da região. Quando montar o motor posta os resultados e tal.

    Conteúdo patrocinado


    preparação para 4.1ajuda ai galera. Empty Re: preparação para 4.1ajuda ai galera.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 1:49:33