atualmente minha mecanica conta conta com pistoes de 4 polegadas bielas curtas, volante aliviado , cabeçote 586 virgem , dfv , comando omega , casal de engrenagens , damper , 6x2 soffiato , suspençao em PU , disco nas 4 rodas , braseixo 354 blocado e caixa varetada.
estou pretendendo adquirir um vira 292 porem vejo muitos sofrerem por ter que picar o cabeçote ou pistao ou os dois, gostaria de saber se é possivel monta-lo com as bielas curtas e pistao de saia curta (para bielas de 6")????????
e se feito dessa maneira ira continuar passando para cima ou ficaria para baixo destaxado e se eu poderia utilizar a minhas bielas mesmo ou melhor comprar forjadas????
receita final seria:
5100cc
298 (595 isky)
4-jet holley 750cfm ou tripla 45 dcoe (weber deitada)
6x2x1 dutos 44mm
igniçao mallory ou sequencial
cabeçote valvulas 1.94 e 1.60 com balanceiros procomp 1.73 aço e dutos
caixa , diferencial e ladder bar no proximo pega
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