Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
BANDIT (13573)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
Xann (10394)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
j ricardo (9376)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_leftLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 BarLigação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Bar_right 

4 participantes

    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Paulo Araujo
    Paulo Araujo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Brasília-DF
    Modelo do carro : 1979/1980
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 04/06/2015

    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Empty Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Mensagem por Paulo Araujo Dom 22 Jan - 18:37:45

    Gostaria de saber se alguém teria como encaminhar a foto da ligação do cabo do lampejador da alavanca de seta do opala 79. Em verificação em um dos manuais do opala, a diretriz é de que ele é interligado diretamente no relé do lampejador de luz alta/baixa, mas não sei qual é a pinarem. Consultei alguns eletricistas de opala e não obtive sucesso, visto que eles desconheciam da função do botão na alavanca. Abçs.
    Mau_Glad
    Mau_Glad
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 174
    Localização : Sto André - SP
    Modelo do carro : Caravan SS4 - 78/78
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Empty Re: Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Mensagem por Mau_Glad Ter 20 Mar - 6:26:41

    Não tenho foto no momento, mas o fio da alavanca, na minha 78, é ligado em um plug com fio cinza, que está localizado próximo a caixa de fusíveis, saindo do chicote. este fio cinza é ligado direto ao relé do lampejador, que fica no cofre do motor, ao lado do relé da buzina.
    Alexsander Lopes
    Alexsander Lopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : Porto Alegre - RS
    Data de inscrição : 17/05/2020

    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Empty Re: Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Mensagem por Alexsander Lopes Ter 9 Jun - 19:32:58

    Vocês sabem se dá pra usar a chave de seta do opala mais moderno (tipo 83) no modelo 73. Essa chave tem mais funções, eu queria incrementar o meu.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Empty Re: Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 9 Jun - 20:26:27

    Alexsander Lopes escreveu:Vocês sabem se dá pra usar a chave de seta do opala mais moderno (tipo 83) no modelo 73. Essa chave tem mais funções,  eu queria incrementar o meu.


    amigo


    eu ja tive um 81 q foi trocada a chave de seta....


    se nao me engano colocaram a de 5 fios e dai o cara ligou o lampejador....


    porem era um opala 81 usando chave de seta do 85 92 no qual a coluna é a mesma....


    nao sei se no 73 é a mesma coisa.
    Alexsander Lopes
    Alexsander Lopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : Porto Alegre - RS
    Data de inscrição : 17/05/2020

    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Empty Re: Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Mensagem por Alexsander Lopes Qua 10 Jun - 7:05:50

    Entendi. Realmente estava mais preocupado com o encaixe na coluna. Vou ter que verificar se a coluna é igual...
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Empty Re: Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 10 Jun - 17:39:21

    olha....muito dificil ser igual....


    mas da uma pesquisada.

    Conteúdo patrocinado


    Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79 Empty Re: Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 4:29:41