Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Alguma referência da Horizonte Autopeças? EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

48 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 3 motores de busca

Giovanni Guerra


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
Xann (10394)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_leftAlguma referência da Horizonte Autopeças? BarAlguma referência da Horizonte Autopeças? Bar_right 

3 participantes

    Alguma referência da Horizonte Autopeças?

    Lbrlux
    Lbrlux
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 166
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre/RS
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1988/1988
    Cilindros : 4cil.
    Data de inscrição : 10/01/2010

    Alguma referência da Horizonte Autopeças? Empty Alguma referência da Horizonte Autopeças?

    Mensagem por Lbrlux Qui 25 maio - 15:59:33

    Gente, estou querendo comprar um carburador novo pro meu quatrinho. Vi um H-34 zero na Horizonte Autopeças. Alguém tem alguma referência pra me dar sobre a loja? Posso confiar no anúncio dizendo que o Solex é original Brosol zero?
    Qualquer auxílio é aceito.
    Obrigado.

    http://www.autopecashorizonte.com.br/

    Luciano Rodrigues
    GersonJP
    GersonJP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : Embu das Artes - SP
    Modelo do carro : Puma GTB s/2
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/07/2013

    Alguma referência da Horizonte Autopeças? Empty Re: Alguma referência da Horizonte Autopeças?

    Mensagem por GersonJP Sex 26 maio - 12:22:52

    Lbrlux escreveu:Gente, estou querendo comprar um carburador novo pro meu quatrinho. Vi um H-34 zero na Horizonte Autopeças. Alguém tem alguma referência pra me dar sobre a loja? Posso confiar no anúncio dizendo que o Solex é original Brosol zero?
    Qualquer auxílio é aceito.
    Obrigado.

    http://www.autopecashorizonte.com.br/

    Luciano Rodrigues

    Luciano, esta loja é quem fornece boa parte das peças de carros compradas em sites como extra e americanas.com, nunca comprei, mas não acho que seja fraudulenta. Também comprei meu carburador 3E novo, porém fui até uma loja chamada JatServe, em Diadema-SP, peguei, analisei e comprei, paguei 900 faz uns 2 anos. Já tem um tempo que a brosol voltou a fazer estes carburadores novos. Fica esperto que em alguns anúncios indica ser recondicionado, é só comprar o certo.
    Abraço e boa sorte.
    dydy d'agostino
    dydy d'agostino
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : PR - Londrina
    Data de inscrição : 26/07/2019

    Alguma referência da Horizonte Autopeças? Empty Re: Alguma referência da Horizonte Autopeças?

    Mensagem por dydy d'agostino Sex 26 Jul - 13:50:30

    vai na fé, já comprei nessa loja e é confiável, só demorou um pouco mais que o previsto..
    GersonJP
    GersonJP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : Embu das Artes - SP
    Modelo do carro : Puma GTB s/2
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/07/2013

    Alguma referência da Horizonte Autopeças? Empty Re: Alguma referência da Horizonte Autopeças?

    Mensagem por GersonJP Sex 26 Jul - 14:47:46

    Comprei o meu distribuidor Hall lá, eles tem loja física, fica no KM 15 da Raposo Tavares. Trabalham com bastante peças importadas. Sem problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Alguma referência da Horizonte Autopeças? Empty Re: Alguma referência da Horizonte Autopeças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 1:04:42