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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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3 participantes

    RODA FONICA OPALA??

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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por Joao676 Dom 31 Mar - 18:35:46

    Boa noite, gostaria de algumas informaçoes referente a roda fonica no opala. queria saber como é o funcionamento, e o que preciso, pois usaria bobinas individuais do gol g6, mas como ficaria a ligaçao, e se é preciso uma fueltech ou injepro????
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por adpachec Dom 31 Mar - 19:39:27

    Joao676 escreveu:Boa noite, gostaria de algumas informaçoes referente a roda fonica no opala. queria saber como é o funcionamento, e o que preciso, pois usaria bobinas individuais do gol g6, mas como ficaria a ligaçao, e se é preciso uma fueltech ou injepro????

    Sinceramente...para quê?

    Escrevo isto porque você poderia dar um "obrigado" nos outros tópicos de perguntas.

    Hoje eu dei uma "limpa" na minha caixa de mensagens, desde 2014 com mensagens de GENTE DESESPERADA e sem um obrigado ou um parecer final no tópico.

    Lembra aqueles casos policiais sem solução.

    Também não dou mais o meu número de WhatsApp, até passeando a noite com o cachorro aparece gente desesperada, querendo na hora informações ou a "mágica do concerto", eu e meu Pitbull (Slash) ficaríamos gratos por um parecer.

    E ainda cobram urgência porque precisam do carro....

    E eu também preciso ouvir música sem o WhatsApp cortando o solo....


    A roda fônica trabalha com um sensor indutivo que gera um pico de tensão quando um dente passa por ela.

    Um sistema de ignição digital possui na memória a mesma imagem (digital) da roda fônica.

    Assim ele sabe a posição do virabrequim e qual ignição disparar.

    Lógico, desde que esteja tudo alinhado, todo computador é burro, ele vai trabalhar de acordo com os dados inseridos.

    Múltiplas bobinas, uma bobina já consome 08 amperes, 06 bobinas irá consumir 48 amperes.

    Já pensou no alternador?

    Ou terá 06 bobinas FRACAS (devido a baixa corrente).


    https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t23553-alguem-ja-usou-1-bobina-por-cilindro

    http://www.igniflex.com.br/manual1.php
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    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 31 Mar - 19:57:25

    roda fonica é apenas usado em conjunto com outras peças,sensor,chicote,bobina....
    e principalmente uma central pra gerenciar tudo isso...nao estou a par que qual é melhor ,mas no mercado atual acho que uma FT é mais famosa....mas tambem á outras....talvez até especifica para apenas controle da igniçao....
    mas se ja vai mexer nisso, ja aproveita o embalo e injeta a nave...
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por Joao676 Dom 31 Mar - 20:11:36

    adpachec escreveu:
    Joao676 escreveu:Boa noite, gostaria de algumas informaçoes referente a roda fonica no opala. queria saber como é o funcionamento, e o que preciso, pois usaria bobinas individuais do gol g6, mas como ficaria a ligaçao, e se é preciso uma fueltech ou injepro????

    Sinceramente...para quê?

    Escrevo isto porque você poderia dar um "obrigado" nos outros tópicos de perguntas.

    Hoje eu dei uma "limpa" na minha caixa de mensagens, desde 2014 com mensagens de GENTE DESESPERADA e sem um obrigado ou um parecer final no tópico.

    Lembra aqueles casos policiais sem solução.

    Também não dou mais o meu número de WhatsApp, até passeando a noite com o cachorro aparece gente desesperada, querendo na hora informações ou a "mágica do concerto", eu e meu Pitbull (Slash) ficaríamos gratos por um parecer.

    E ainda cobram urgência porque precisam do carro....

    E eu também preciso ouvir música sem o WhatsApp cortando o solo....


    A roda fônica trabalha com um sensor indutivo que gera um pico de tensão quando um dente passa por ela.

    Um sistema de ignição digital possui na memória a mesma imagem (digital) da roda fônica.

    Assim ele sabe a posição do virabrequim e qual ignição disparar.

    Lógico, desde que esteja tudo alinhado, todo computador é burro, ele vai trabalhar de acordo com os dados inseridos.

    Múltiplas bobinas, uma bobina já consome 08 amperes, 06 bobinas irá consumir 48 amperes.

    Já pensou no alternador?

    Ou terá 06 bobinas FRACAS (devido a baixa corrente).


    https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t23553-alguem-ja-usou-1-bobina-por-cilindro

    http://www.igniflex.com.br/manual1.php

    Nao estou desesperado em busca de informaçoes, e muito menos fico te chamando no wpp Shocked
    So estou juntando o maximo de informações para montar meu opalao, irei usar comando 282x287 lob 107,e sou leigo no assunto.
    tou estudando as melhores opcoes para ter o melhor desempenho com essa configuraçao Twisted Evil
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    Mensagem por Joao676 Dom 31 Mar - 20:13:40

    eleandro kalckmann escreveu:roda fonica é apenas usado em conjunto com outras peças,sensor,chicote,bobina....
    e principalmente uma central pra gerenciar tudo isso...nao estou a par que qual é melhor ,mas no mercado atual acho que uma FT é mais famosa....mas tambem á outras....talvez até especifica para apenas controle da igniçao....
    mas se ja vai mexer nisso, ja aproveita o embalo e injeta a nave...
    pois é, acredito que a melhor opçao nesse caso seria um modulo e bobina msd né, fultech sairia muito caro, e se tivesse uma fuel tech a melhor opcao ja seria injetalo, no momento vou montar com uma weber 44. quem sabe futuramente ne Twisted Evil
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    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 31 Mar - 20:22:57

    nao sei bem como funciona,mas acho que ja que vai mexer ja coloca uma roda fonica com damper,pra ajudar no balanceamento do motor....
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    Mensagem por Joao676 Dom 31 Mar - 20:27:12

    eleandro kalckmann escreveu:nao sei bem como funciona,mas acho que ja que vai mexer ja coloca uma roda fonica com damper,pra ajudar no balanceamento do motor....
    Cara, a polia damper eu ja vou colocar, mas nao vou conseguir colocar a roda fonica devido o preço da fueltech, se fosse para investir em fueltech ja compensaria injetar. mas vou usar carburado mesmo. colocar um distribuidor HEI e kit msd, acha barato usado
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    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 31 Mar - 20:35:46

    oque vc esta fazendo é receita ja testada e aprovada por muitos...pode nao ser a melhor ,mas rende bem...
    comando,damper,msd,provavelmente cabeçote e tals....vai ter que melhorar caixa,cardã e dife,,,se nao vai quebrar...ou roda 14 e pneu estreito e deixe que distracione kkkkk
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    Mensagem por Joao676 Dom 31 Mar - 20:37:54

    eleandro kalckmann escreveu:oque vc esta fazendo é receita ja testada e aprovada por muitos...pode nao ser a melhor ,mas rende bem...
    comando,damper,msd,provavelmente cabeçote e tals....vai ter que melhorar caixa,cardã e dife,,,se nao vai quebrar...ou roda 14 e pneu estreito e deixe que distracione kkkkk

    sim KKKKKKK, vou usar cambio original do 6 moderno, e diferencial por hora braseixo 3,54 bloqueado p nao fatiar no meio na primeira puxada. pneu tou usando 205/65/15 com as rodas diplomata 92
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    Mensagem por adpachec Dom 31 Mar - 20:38:40

    Joao676 escreveu:
    adpachec escreveu:

    Sinceramente...para quê?

    Escrevo isto porque você poderia dar um "obrigado" nos outros tópicos de perguntas.

    Hoje eu dei uma "limpa" na minha caixa de mensagens, desde 2014 com mensagens de GENTE DESESPERADA e sem um obrigado ou um parecer final no tópico.

    Lembra aqueles casos policiais sem solução.

    Também não dou mais o meu número de WhatsApp, até passeando a noite com o cachorro aparece gente desesperada, querendo na hora informações ou a "mágica do concerto", eu e meu Pitbull (Slash) ficaríamos gratos por um parecer.

    E ainda cobram urgência porque precisam do carro....

    E eu também preciso ouvir música sem o WhatsApp cortando o solo....


    A roda fônica trabalha com um sensor indutivo que gera um pico de tensão quando um dente passa por ela.

    Um sistema de ignição digital possui na memória a mesma imagem (digital) da roda fônica.

    Assim ele sabe a posição do virabrequim e qual ignição disparar.

    Lógico, desde que esteja tudo alinhado, todo computador é burro, ele vai trabalhar de acordo com os dados inseridos.

    Múltiplas bobinas, uma bobina já consome 08 amperes, 06 bobinas irá consumir 48 amperes.

    Já pensou no alternador?

    Ou terá 06 bobinas FRACAS (devido a baixa corrente).


    https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t23553-alguem-ja-usou-1-bobina-por-cilindro

    http://www.igniflex.com.br/manual1.php

    Nao estou desesperado em busca de informaçoes, e muito menos fico te chamando no wpp Shocked
    So estou juntando o maximo de informações para montar meu opalao, irei usar comando 282x287 lob 107,e sou leigo no assunto.
    tou estudando as melhores opcoes para ter o melhor desempenho com essa configuraçao Twisted Evil

    Sendo "leigo" melhor coisa é ir em eventos e saber o comportamento de veículos em diferentes configurações.

    Principalmente um com comando tão alto, certamente ficará difícil no trânsito.
    E não gastar dinheiro a toa.

    O que eu me lembro....

    A pessoa do carro "fragantoso" (?).

    A que queria tampar com chapa de aço os vidros traseiros.

    Aquela querendo adaptar motor 1.6 do Corsa no opala.

    O indivíduo que disse que queria rebaixar o opala arrancando as molas só para ir ao evento.

    O "ser" que disse que a barra estabilizadora não serve para nada.

    Aquele que pintou o carro no rolinho e tirou sarro porque foi dito valores "absurdos"(?) de pintura.

    Envelopar o carro na cor de bolinhas de natal (vermelha).

    Banco "ejetável" do passageiro para alívio de peso, porque 4 vc "muscle car" não anda.

    Quebra do miolo de ignição, sempre diziam que era defeito do opala, nunca avisavam da trava.


    Sempre existe um mecânico safado para cada motorista "ingênuo" no mundo.

    Portanto antes de mexer, dirija no básico, para não ter dor de cabeça, principalmente se tirou habilitação em carro de plástico.


    Ou vai terminar como um membro antigo que achava o OPALÃO a super máquina, e depois de uma conversa com o poste (bateu) ele sumiu, mexeu e gastou tanto para se achar um Toretto de velozes e furiosos.
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 31 Mar - 20:43:36

    as 15 vai forçar o dife,,,só da pra cuturar em asfalto liso,tipo aquele ali no estadio anilado...e na parte sem ondulaçao ainda kkkk....eu quebrei dois 3,54 baseixos com um 4cil e roda 15....imagina um 6 mexido
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    Mensagem por adpachec Dom 31 Mar - 20:44:44

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997552541-roda-fnica-damper-opala-46c-com-suporte-2-canais--_JM
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    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 31 Mar - 20:52:56

    adpachec escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997552541-roda-fnica-damper-opala-46c-com-suporte-2-canais--_JM

    baratin sqn kkk

    agora me toquei do porque apareceu tantas msg na caixa de novas msg kkkk
    mas na maioria é assim mesmo,acham que nos somos a ´´mae diná`` que adivinha a resposta que ele esta imaginando ,e ainda por cima nem agradece ou volta pra relatar a soluçao do problema...
    é como eu sempre digo aos meus amigos; EXISTE VARIS SINTOMAS PRO MESMO PROBLEMA E VARIOS PROBLEMAS PRO MESMO SINTOMA...
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    Mensagem por adpachec Dom 31 Mar - 22:24:52

    Comando 282, para rua acho muito alto.
    Quem usa eu escuto que ele "dá soco" em baixa velocidade.

    Lob de 107?
    Não é baixo para motores não turbinados?
    Duvido que este comando tenha muita permanência.

    A faixa de torque vai lá em cima, sei lá, 3.500 ou 4.000 giros?
    Um original é 2.500 giros.
    No trânsito vai ser complicado.

    Quanto de taxa?
    Dependendo da taxa em alta ou trava o distribuidor, anula o avanço ou instala corte de giro para não estourar tudo.
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por Joao676 Dom 31 Mar - 23:20:35

    adpachec escreveu:Comando 282, para rua acho muito alto.
    Quem usa eu escuto que ele "dá soco" em baixa velocidade.

    Lob de 107?
    Não é baixo para motores não turbinados?
    Duvido que este comando tenha muita permanência.

    A faixa de torque vai lá em cima, sei lá, 3.500 ou 4.000 giros?
    Um original é 2.500 giros.
    No trânsito vai ser complicado.

    Quanto de taxa?
    Dependendo da taxa em alta ou trava o distribuidor, anula o avanço ou instala corte de giro para não estourar tudo.

    Faixa de giro 2250 ~ 6000 RPM - Red Line acima 6500 rpm
    nao sei quanto de taxa vou usar. pois nao montei ainda.
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por adpachec Dom 31 Mar - 23:48:41

    Faixa de giro não é faixa de torque.

    Abaixo de 2.500 existe o "embaralhamento" acima de 6.000 não tem eficiência.

    Ele "limpa" a 2.500.

    No original o faixa de torque é 2.500 rpm's.

    A faixa de máxima potência (Hp) é de 4.500 rpm's.

    Um exemplo é a 5° marcha que tem um giro alto e um torque baixo, na subida precisa reduzir de marcha.

    Acima de 2.500 no original não se produz mais torque.

    E 6.000 rpm's a "RED LINE" deve ser de 6.500 rpm's.

    RED LINE é o limite de segurança.

    A taxa para motores com comando de graduação elevada costuma ser alta para compensar a perda por overlap.
    Mas com um ponto muito adiantado e muita taxa é receita de desastre.

    Mas com 107 de levante neste comando e escape direto......EU (eu!) acho que só turbo para dar tempo de encher.

    Se for a gasolina é mais fácil pistão com dome do que retirar uma fatia grossa do cabeçote na fresadora.

    E um motor para acelerar assim é pedir para causar acidente.

    Principalmente se o volante se soltar.



    Imagine um volante de 10 quilos a 6.000 giros se soltando....
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por Joao676 Seg 1 Abr - 8:11:49

    adpachec escreveu:Faixa de giro não é faixa de torque.

    Abaixo de 2.500 existe o "embaralhamento" acima de 6.000 não tem eficiência.

    Ele "limpa" a 2.500.

    No original o faixa de torque é 2.500 rpm's.

    A faixa de máxima potência (Hp) é de 4.500 rpm's.

    Um exemplo é a 5° marcha que tem um giro alto e um torque baixo, na subida precisa reduzir de marcha.

    Acima de 2.500 no original não se produz mais torque.

    E 6.000 rpm's a "RED LINE" deve ser de 6.500 rpm's.

    RED LINE é o limite de segurança.

    A taxa para motores com comando de graduação elevada costuma ser alta para compensar a perda por overlap.
    Mas com um ponto muito adiantado e muita taxa é receita de desastre.

    Mas com 107 de levante neste comando e escape direto......EU (eu!) acho que só turbo para dar tempo de encher.

    Se for a gasolina é mais fácil pistão com dome do que retirar uma fatia grossa do cabeçote na fresadora.

    E um motor para acelerar assim é pedir para causar acidente.

    Principalmente se o volante se soltar.



    Imagine um volante de 10 quilos a 6.000 giros se soltando....

    dei uma olhada no site do fabricante mas nao achei nada a respeito de faixa de torque do comando, mas creio que vai ser "usavel" para rua
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por adpachec Seg 1 Abr - 10:23:37

    APENAS UMA CORREÇÃO:

    LOB CENTER de 107°.
    Eu tratei com levante de 10,7 mm.

    Erro meu.

    O comando é bravo, saída sem restrição a faixa de torque é jogada lá para cima.
    Mas eu estou imaginando um escape espingarda de 2".

    Aí depende do carburador e da taxa de compressão.
    Ou uma turbina leve, somente para ajudar a encher.
    Mas ao invés da turbina eu colocaria um silenciador (não abafador) no meio apenas para segurar um pouco a saída.

    Fora o trabalho no cabeçote.
    O diferencial.
    VAI PERDER VÁCUO NO FREIO.


    Embaralhar o motor vai mas motor de caldo de cana faz som igual.

    O que precisa é acertar tudo.

    06 bobinas precisa de um excelente alternador.
    Mas com motor embaralhando talvez só consiga uns 16 amperes dos 48 amperes necessários (cada bobina a média é 8 amperes).

    E vai ter que REFORÇAR O NEGATIVO ou vai perder força na descarga de faísca.

    PORQUE O QUE "ATRAÍ" A FAÍSCA É O NEGATIVO QUE FECHA O CIRCUITO COM A BOBINA.

    Ou vai torrar o módulo, injeção e bobina.

    Uma boa bobina é suficiente, mais barata e econômica.
    06 bobinas é mais caro, mais complicado e menos eficiente sem os periféricos certos.
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por Joao676 Seg 1 Abr - 10:53:02

    adpachec escreveu:APENAS UMA CORREÇÃO:

    LOB CENTER de 107°.
    Eu tratei com levante de 10,7 mm.

    Erro meu.

    O comando é bravo, saída sem restrição a faixa de torque é jogada lá para cima.
    Mas eu estou imaginando um escape espingarda de 2".

    Aí depende do carburador e da taxa de compressão.
    Ou uma turbina leve, somente para ajudar a encher.
    Mas ao invés da turbina eu colocaria um silenciador (não abafador) no meio apenas para segurar um pouco a saída.

    Fora o trabalho no cabeçote.
    O diferencial.
    VAI PERDER VÁCUO NO FREIO.


    Embaralhar o motor vai mas motor de caldo de cana faz som igual.

    O que precisa é acertar tudo.

    06 bobinas precisa de um excelente alternador.
    Mas com motor embaralhando talvez só consiga uns 16 amperes dos 48 amperes necessários (cada bobina a média é 8 amperes).

    E vai ter que REFORÇAR O NEGATIVO ou vai perder força na descarga de faísca.

    PORQUE O QUE "ATRAÍ" A FAÍSCA É O NEGATIVO QUE FECHA O CIRCUITO COM A BOBINA.

    Ou vai torrar o módulo, injeção e bobina.

    Uma boa bobina é suficiente, mais barata e econômica.
    06 bobinas é mais caro, mais complicado e menos eficiente sem os periféricos certos.

    opa, cara, nao sei a medida exata do escape que vou usar. pois vai ser feito sob medida. e a principio vai ser usado escape direto ate atras, referente a bobinas decidi usar um kit msd, so nao sei qual bobina pego da msd, modulo vai ser um 6al.
    o levante do comando é em media de 13.33mm
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por adpachec Seg 1 Abr - 11:38:35

    roda - RODA FONICA OPALA?? Sugest%25C3%25B5es+de+ComandoPrepara%25C3%25A7%25C3%25A3o

    roda - RODA FONICA OPALA?? Graduação

    roda - RODA FONICA OPALA?? Images?q=tbn%3AANd9GcQq-jjyqxd6RVesxxZdHBr1uZyuDkVmCYt3q46MD95NRJXzvYwo

    O porque de grande graduações de comando costumam ter maior overlap, tempo de permanência aberta das válvulas de admissão e escape juntas.

    roda - RODA FONICA OPALA?? Foto-VI-1

    Este comando possui um overlap baixo, apenas por um breve período de graus (24° e 25° ou 71° e 72°) não é tão "girador" mas garante torque em baixa.

    roda - RODA FONICA OPALA?? Images?q=tbn%3AANd9GcRXblHs2Cq9YCkO4RITLO3Y92tRba04NRbYIpQpoSJtQrU4XR-y
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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

    Mensagem por Joao676 Seg 1 Abr - 14:24:18

    adpachec escreveu:roda - RODA FONICA OPALA?? Sugest%25C3%25B5es+de+ComandoPrepara%25C3%25A7%25C3%25A3o

    roda - RODA FONICA OPALA?? Graduação

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    O porque de grande graduações de comando costumam ter maior overlap, tempo de permanência aberta das válvulas de admissão e escape juntas.

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    Este comando possui um overlap baixo, apenas por um breve período de graus (24° e 25° ou 71° e 72°) não é tão "girador" mas garante torque em baixa.

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    valeu a disposiçao por ter bolado esse esquema ai, esclareceu algumas duvidas!!!!!

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    roda - RODA FONICA OPALA?? Empty Re: RODA FONICA OPALA??

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