Boa tarde amigos, preciso de ajuda para resolver um probleminha que tá me tirando o sono já tem duas semanas..
Guardei o carro na garagem funcionando normal, no outro dia fui sair e quem diz que pega.. fiz os testes e não pulava faísca no cabo principal da bobina, testei 3 caixinhas de ignição usadas e nada, coloquei uma bobina MI nova, também não funcionou, por fim coloquei um distribuidor novo e nem sinal de pular faísca.. agora coloquei outra caixinha de ignição nova e nada..
Já testei isolando o comutador de ignição e ligando direto também não deu sinal.. direto da bateria também não, (meu carro tem o 3step) liguei direto os fios do corte de giro e também nada..
O distribuidor está girando normal, inverti os fios da bobina impulsora pra testar e nada também.. e não é a questão de estar fora do ponto, é que não pula faísca de lugar nenhum.. o fio verde do 3 step que é ligado no negativo da bobina pra receber sinal de rotação nem marca nada também..
Não sei mais o que fazer pra resolver isso..
Não sei se aterramento influência nisso mas o carro tem o aterramento da bateria no painel corta fogo e o aterramento do motor na longarina direita com aquela malha trançada..
Alguém me dá uma luz pelo amor de deus pois já troquei tudo e não tem faísca, obrigado amigos kkkkk
Guardei o carro na garagem funcionando normal, no outro dia fui sair e quem diz que pega.. fiz os testes e não pulava faísca no cabo principal da bobina, testei 3 caixinhas de ignição usadas e nada, coloquei uma bobina MI nova, também não funcionou, por fim coloquei um distribuidor novo e nem sinal de pular faísca.. agora coloquei outra caixinha de ignição nova e nada..
Já testei isolando o comutador de ignição e ligando direto também não deu sinal.. direto da bateria também não, (meu carro tem o 3step) liguei direto os fios do corte de giro e também nada..
O distribuidor está girando normal, inverti os fios da bobina impulsora pra testar e nada também.. e não é a questão de estar fora do ponto, é que não pula faísca de lugar nenhum.. o fio verde do 3 step que é ligado no negativo da bobina pra receber sinal de rotação nem marca nada também..
Não sei mais o que fazer pra resolver isso..
Não sei se aterramento influência nisso mas o carro tem o aterramento da bateria no painel corta fogo e o aterramento do motor na longarina direita com aquela malha trançada..
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