A foto da roda com miolo preto fui eu quem fez a montagemOssian Opala SS73 escreveu:!!!! HA NAO IA SER PRETO A MIOLO DA RODA eu axei q ficava mais bunito preto !

Há 17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10209) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
A foto da roda com miolo preto fui eu quem fez a montagemOssian Opala SS73 escreveu:!!!! HA NAO IA SER PRETO A MIOLO DA RODA eu axei q ficava mais bunito preto !
LucaSS escreveu:A foto da roda com miolo preto fui eu quem fez a montagemOssian Opala SS73 escreveu:!!!! HA NAO IA SER PRETO A MIOLO DA RODA eu axei q ficava mais bunito preto !, não é de verdade não, e tambem continuo achando que ela preta iria ficar ainda mais bonito!
bom vo fazer alguns reparos nela ai mando as fotos ! okmidobar escreveu:Ossian beleza amigo, depois de colocar todos os bancos no lugar vou dar uma leve rebaixada sim, quanto as rodas por enquanto vão ficar assim mesmo, essa boca do tanque que você falou é a tampa do tanque ? é a do SS mesmo se for me intereça , se tiver como mandar uma foto dela eu agradeço ,eu comprei uma tampa daquelas genéricas acho que é de fibra , mas não gostei não .
LucaSS escreveu:A foto da roda com miolo preto fui eu quem fez a montagemOssian Opala SS73 escreveu:!!!! HA NAO IA SER PRETO A MIOLO DA RODA eu axei q ficava mais bunito preto !, não é de verdade não, e tambem continuo achando que ela preta iria ficar ainda mais bonito!
tabarbosa escreveu:...mas recentemente eu vi um maveco com carpete feito, mas usando carpete residencial... acho que faria assim no meu se fizesse hoje em dia...
cupe79 escreveu:Rodas preto fosco e mais baixo....
midobar escreveu:As picaretas dos parachoques que mandei cromar.
[URL=http://img524.imageshack.us/i/dsc03961j.jpg/][/URL
Pé de Pano escreveu:pessoal não dar o devido valor ao opala, por mais lindo que seja, pelo simples motivo de ter um 4 cil.
midobar escreveu: quanto as rodas quem sabe mais pra frente o Adriano fb acabe me convencendo rsrsrsrs....
Adrianofb escreveu:cupe79 escreveu:Rodas preto fosco e mais baixo....
Estou tentando e já não é de hj a convencê-lo disso... mas logo ele cede e faz.. hehe..
Abraxxx!!
midobar escreveu: agora quanto ao vídeo ainda preciso aprender enviar.
tabarbosa escreveu:
douglas junio escreveu:tabarbosa escreveu:
sei que é tarde mas, qual a cor deste opala da capa, las vegas, algum tipo de marron?
Adrianofb escreveu:douglas junio escreveu:tabarbosa escreveu:
sei que é tarde mas, qual a cor deste opala da capa, las vegas, algum tipo de marron?
Acho q é Dourado Paraty... mas acho melhor mais alguém confirmar..
Abraxxx!!
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» aprentação
» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
» Projeto opala 1980 4cc aspirado
» Opala Diplomata 86
» Apresentação
» Direção Opala