Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 22:39:54 por RodrigoCadi

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 22:15:42 por krust

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Hoje à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 20:38:19 por tcheco 8687

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

Quem está conectado

18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Compartilhe

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Dom 3 Maio - 18:53:58

entao galera....

peguei meu 4,4 e temporariamnte estou rodando na gasola..

só digo uma coisa...

pqp...


o carro ta andando pra caralh.... muito mesmo, o carro na arrancada de sinal esta andando muuuito mesmo, estou com um 3,07 e vou te falar viui, é absurdo o quanto esta andando...

frita facil demais, se arrancar fritando no tem cmo segurar reto..

nesse fds segurei a onda pois como o carro ficou parado quase 1 ano e meio o carr estava completamente sem pneu, mas te falo que só de acelerar ate us 4k ja da pra ver que é bruto.. araqnuei meio forte e senti o cheiro de pneu uns 3 minutos


resumindo...


sem condição... bounce to doido com o carro

danielsava
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO
Modelo do carro : Diplomata 90/90 - Preto Onix
Cilindros : 6 canecos - DFV 446, 6x2, Comando 250S, Tudo aliviado e balanceado, pistões retos alcool
Data de inscrição : 21/11/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por danielsava em Seg 4 Maio - 11:16:22

Sanna, que carburador vc esta usando ? Qual embreagem e plato vc esta usando ? Como que esta o consumo ?

Parabens pelo carro !!! Oh meu deus q duvida, estou quase pegando um motor de silverado turbo, mas morro de vontade de fazer um 4.4 injetado !!!?? Duvidas ...

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Seg 4 Maio - 11:59:53

to usando um dfv 446 por enquanto

o consumo ao da para falar ainda pois o carro esta vazando um pouco de gasosa

embreola original...

Paulo Emilio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 531
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Cupê 74
Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 26/02/2009

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Paulo Emilio em Seg 4 Maio - 12:14:28

Doidéx.... amacia o motor primeiro, você acabou de fazer ele...

E pára de beber menino, viu que agora o brinquedo está mais sério, não é quatrinho mais não....

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Seg 4 Maio - 15:59:36

vou amaciar ele sim pe... mas é que eu tava louco para pegar esse carro... hehehehe

agora eu vou adar na maciota...

vou segura a onda no golo tb.. pq se nao complica...

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Seg 4 Maio - 16:42:17

eu to doido pra pegar o meu 4.4 tb...
o meu ta com comando do 250-s e com cabeçote beeeeeeem rebaixado e o diferencial ta o do 4 cil ainda pq não achei um 3,07 pra colocar...
já dei umas aceleradas com ele, mesmo todo desregulado, dando falta deu pra sentir que a patada é forte... hehehehe
Abraços e vai devagar heim...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Xann em Seg 4 Maio - 19:17:02

Adoro esses relatos de quem troca seus 4cc por 6cc, ainda mais como no caso do Sanna e o Gio que já foram logo pra um 4.4. Eu tb quando passei do 4 pro 6cc, eu andava na rua com um sorriso de orelha á orelha, todo quebra mola o bicho saia fritando mesmo sem eu querer hehe, é que o pé tava acostumado com o 4cc. bounce drunken


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Opaleirojackson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : Guarapuava
Modelo do carro : Cupê 1978
Cilindros : 6c 4.100cc
Data de inscrição : 12/07/2008

6cc 4.4

Mensagem por Opaleirojackson em Ter 5 Maio - 20:32:59

Daí pessoal, meu opala também "era" 4cc, mas estou desde novembro andando como bicho 6cc 4.4, estou ainda com a caixa 5 marchas e diferencial 3,54. Andei 2 meses com um comando 296 com 112 de lobe e olha ficou muito forte mesmo com uma 446 com coletor do 3E adapitado ficou com falta, mas ficou canhão assim mesmo. Não tem pra Marea turbo, Tempra turbo, Golf, Audi A3 T, New Civic, Corola, etc.. todos levaram surra do Opalão hehehe dei um pau tão grande num Voyaginho turbo aqui em Curitiba na linha verde que até hoje tenho dó o cara rsrsrsrsrsrs Twisted Evil . O consumo ficou a altura do desempenho, como Chico Landi falava se o cavalo come o cavalo anda. O meu fazia 2 andando num transito médio de boa e 3,5 até 4 andando na via rápida de boa Sad . Tirei o comando por causa do consumo pois uso o carro no dia dia como estou fazendo um cupe 78 vou deixar o comando pra ele pois este vai ser pra sair só em ocasiões especiais. Abração a todos
Obs: a caixa e o diferencial estão aguentando muito bem e olha que acelero a criança diariamente. Pelo motor ser taxado e 4.4 mesmo com o comando original 200 km é mole pra ele na rodovia e o consumo agora tá na casa dos 5,5 cidade e 7,5 estrada.

danielsava
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO
Modelo do carro : Diplomata 90/90 - Preto Onix
Cilindros : 6 canecos - DFV 446, 6x2, Comando 250S, Tudo aliviado e balanceado, pistões retos alcool
Data de inscrição : 21/11/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por danielsava em Qua 6 Maio - 9:41:56

Opaleiro Jackson, sua embreagem é todo original ?! E esse cambio 5m é do 4cc ?? Qual é a marca do seu comando e onde/ quanto $$ vc comprou ele ?

Estou perguntado sobre embreagem pq, com medo de ficar deslizando, fui inventar de colocar um plato mais firme com disco original e ficou um pouco duro, que no dia a dia incomoda bastante !!! Quando entro num opala com embreagem toda original me da ate saudades, to tanto que é macio .. rsrs

E sobre o cambio 5m do 4cc, tenho um também e ja to de saco cheio de ficar escutando: vai quebrar !!! Nao quenta !!! Tira e coloca o seu 4m !!!

É foda voltar pro 4m, a quinta desse cambio pra viajar é perfeita !!! Faz muita falta. Sem falar q estou com o mesmo diferencial do seu (3.54) que em conjunto com o cambio do 4cc deixa o carro muito esperto, marchas curtinhas, bem esportivo, pra cidade é um tesão !!!

E sobre o comando, atualmente tenho um comando original do 250S (final 882), e estou atras de outra um pouco mais esportivo, mas q tenha uma lentra sociavel, e esse seu com lob de 112 me parece q cai perfeito para o que eu quero.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Xann em Qua 6 Maio - 14:28:21

danielsava escreveu:
É foda voltar pro 4m, a quinta desse cambio pra viajar é perfeita !!! Faz muita falta. Sem falar q estou com o mesmo diferencial do seu (3.54) que em conjunto com o cambio do 4cc deixa o carro muito esperto, marchas curtinhas, bem esportivo, pra cidade é um tesão !!!

Com diferencial 3.54, essa caixa 5M vai aguentar bem se vc andar "civilizadamente" hehe, mas se for de ficar dando tranco, pagando fritão toda hora, zerinho, essas coisas, aí é melhor tirar. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Qua 6 Maio - 14:35:04

Xann escreveu:
Com diferencial 3.54, essa caixa 5M vai aguentar bem se vc andar "civilizadamente" hehe, mas se for de ficar dando tranco, pagando fritão toda hora, zerinho, essas coisas, aí é melhor tirar. OKK
eu preferi não arriscar e coloquei o cambio 4m do moderno... hehehehe eu me conheço e sei q não vou me segurar...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Xann em Qua 6 Maio - 14:37:39

Giovani Parra escreveu:
Xann escreveu:
Com diferencial 3.54, essa caixa 5M vai aguentar bem se vc andar "civilizadamente" hehe, mas se for de ficar dando tranco, pagando fritão toda hora, zerinho, essas coisas, aí é melhor tirar. OKK
eu preferi não arriscar e coloquei o cambio 4m do moderno... hehehehe eu me conheço e sei q não vou me segurar...

Hehe, e o diferencial Gio, ainda tá o 3.54?


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Qua 6 Maio - 15:22:48

Xann escreveu:
Giovani Parra escreveu:
Xann escreveu:
Com diferencial 3.54, essa caixa 5M vai aguentar bem se vc andar "civilizadamente" hehe, mas se for de ficar dando tranco, pagando fritão toda hora, zerinho, essas coisas, aí é melhor tirar. OKK
eu preferi não arriscar e coloquei o cambio 4m do moderno... hehehehe eu me conheço e sei q não vou me segurar...

Hehe, e o diferencial Gio, ainda tá o 3.54?
ainda...
to na captura de um 3,07 pra poder trazer o bixão de Londrina pra Campinas, mas ta complicado de achar...
Abraços

Opaleirojackson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : Guarapuava
Modelo do carro : Cupê 1978
Cilindros : 6c 4.100cc
Data de inscrição : 12/07/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Opaleirojackson em Qui 7 Maio - 18:03:45

danielsava escreveu:Opaleiro Jackson, sua embreagem é todo original ?! E esse cambio 5m é do 4cc ?? Qual é a marca do seu comando e onde/ quanto $$ vc comprou ele ?

Estou perguntado sobre embreagem pq, com medo de ficar deslizando, fui inventar de colocar um plato mais firme com disco original e ficou um pouco duro, que no dia a dia incomoda bastante !!! Quando entro num opala com embreagem toda original me da ate saudades, to tanto que é macio .. rsrs

E sobre o cambio 5m do 4cc, tenho um também e ja to de saco cheio de ficar escutando: vai quebrar !!! Nao quenta !!! Tira e coloca o seu 4m !!!

É foda voltar pro 4m, a quinta desse cambio pra viajar é perfeita !!! Faz muita falta. Sem falar q estou com o mesmo diferencial do seu (3.54) que em conjunto com o cambio do 4cc deixa o carro muito esperto, marchas curtinhas, bem esportivo, pra cidade é um tesão !!!

E sobre o comando, atualmente tenho um comando original do 250S (final 882), e estou atras de outra um pouco mais esportivo, mas q tenha uma lentra sociavel, e esse seu com lob de 112 me parece q cai perfeito para o que eu quero.

Então como no amigo Xann falou, tem que tocar o carro tranquilo, se for pra fazer bagunça tipo fritão, zerinho ai tem que ser um diferencial de maverick e uma caixa de dodge. Eu já desmontei o diferencial 3,54 o 3,07 e o 2,73 internamente nenhum é mais forte que o outro, só muda a relação se tiver que quebrar qualquer um vai quebrar. A caixa 5 marchas do 4cc é uma caixa boa, o ponto fraco dela na verdade é a 5º pois essa marcha fica praticamente fora da caixa na parte traseira onde a carcaça é de aluminio, mas até a gora a minha tá file rsrsrs. A embreagem que uso no meu carro é Sachs original, já tive amigos que andaram com opala bem mais forte que o meu com embreagem original e ia bem, mas se o negocio for pra ficar fritando e tals aí tem que ser uma embreagem com mais pressão e disco de ceramica ou pastilhado. Um amigo montou uma embreagem destas com mas pressão numa caravan, eu andei com o carro mas não gostei fica muito duro o pedal além de ter até entortado o garfo da embreagem hehehe. No meu caso eu curto acelerar e não ficar patinando e fazendo zerinho então o conjunto original de transmissão vai bem. Prefiro até fazer uma troca de embreagem a cada 6 meses se for o caso, mas o pedal durão não rola pra andar na rua. O comando que uso é da S.O.B.E. de SP é o CV33 da tabela deles, mas com lobe 112º. o CV33 que ele faz normalmente tem 109° de lobe, mas este fica meio complicado embaralha muito em baixa. O ideal para este comando seria uma carburação tripla, um amigo (este que usa embreagem original) montou o CV33 com 109º de lobe e 3 carburadores mini progressivo de escort a alcool no carro dele com admissão individual, ficou uma jóia embartalha um pouco na lenta, mas até dá pra andar na rua tranquilo. Abração e boas aceleradas

Opaleirojackson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : Guarapuava
Modelo do carro : Cupê 1978
Cilindros : 6c 4.100cc
Data de inscrição : 12/07/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Opaleirojackson em Qui 7 Maio - 18:05:14

Ah esqueci de uma coisa quando comprei o comando enviei o meu para fazer e paguei R$350,00 mas faz um tempinho talvez tenha mudado o valor.

Opaleirojackson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : Guarapuava
Modelo do carro : Cupê 1978
Cilindros : 6c 4.100cc
Data de inscrição : 12/07/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Opaleirojackson em Qui 7 Maio - 18:09:01

danielsava escreveu:Opaleiro Jackson, sua embreagem é todo original ?! E esse cambio 5m é do 4cc ?? Qual é a marca do seu comando e onde/ quanto $$ vc comprou ele ?

Estou perguntado sobre embreagem pq, com medo de ficar deslizando, fui inventar de colocar um plato mais firme com disco original e ficou um pouco duro, que no dia a dia incomoda bastante !!! Quando entro num opala com embreagem toda original me da ate saudades, to tanto que é macio .. rsrs

E sobre o cambio 5m do 4cc, tenho um também e ja to de saco cheio de ficar escutando: vai quebrar !!! Nao quenta !!! Tira e coloca o seu 4m !!!

É foda voltar pro 4m, a quinta desse cambio pra viajar é perfeita !!! Faz muita falta. Sem falar q estou com o mesmo diferencial do seu (3.54) que em conjunto com o cambio do 4cc deixa o carro muito esperto, marchas curtinhas, bem esportivo, pra cidade é um tesão !!!

E sobre o comando, atualmente tenho um comando original do 250S (final 882), e estou atras de outra um pouco mais esportivo, mas q tenha uma lentra sociavel, e esse seu com lob de 112 me parece q cai perfeito para o que eu quero.

Outra coisa Embarassed se tiver interesse em vernde esse comando do 250S dá um grito que tenho um amigo que tá querendo por um desse no carro dele. Wink

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sex 8 Maio - 6:05:23

galera, dei uma volta maior no carro ontem... e percebi alguns problemas...

1 quando eu pego uma subida ou se eu acelero muito vaza gasolina no tanque... pedi uns amigos meus para andar atraz de mim e observar... disse que fica gotejando... oque pode ser??

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Sex 8 Maio - 8:14:19

parafuso da bóia quebrado...
pelo menos no meu era isso... hehehe

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sex 8 Maio - 8:21:27

tem como vc me explica isso giovane?? como eu olho isso?? tem que tirar a boia fora??

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Xann em Sex 8 Maio - 8:28:31

Sanna, é só dar uma deitada atrás do carro que logo vais ver de onde está vazando combustível, se não tiver molhado vai tá pelo menos a marca de onde escorreu. Como vc disse que vaza quando pega uma subida, pode ser as abraçadeiras da mangueira da boca frouxa, ou pode tb estar vazando pelo ladrão mesmo se o tanque estiver cheio.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sex 8 Maio - 8:40:21

pois é, to precisando olhar... hoje de manha deitei em baixo e nao vi marca de escorrido...

o foda é que onem quando eu percebi isso nao dava para deitrar embaixo do carro..

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Sex 8 Maio - 8:42:49

Bem lembrado Xann, tem esses pontos também...
Sanna, o meu quando colocava mais de meio tanque de combustível ele começava a vazar ali pelo encaixe da bóia, fui ver e era um parafuso que tinha quebrado qndo troquei a bóia e eu não percebi... hehehe
Fiz como o Xann falou, deitei em baixo do carro e vi onde estava vazando... Ah, a bóia tem uma junta de borracha tb onde vão os parafusos, se ela estiver mto velha pode vazar tb...
Abraços

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sex 8 Maio - 9:10:19

mas tem coisa estranha ai...

pois vaza quando eu prego o pé ou quando eu pego uma suida... e a boia fica na frente do tanque...

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Sex 8 Maio - 9:27:19

Então é como o Xann falou, ou ta vazando pelo ladrão mesmo ou pelas braçadeiras que prendem a mangueira...
Faz assim, para numa subida e ve se ta vazando... hehehe

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sex 8 Maio - 9:42:08

melhor... vou amarrar meu irmao no parachoque.... hehehehehhe

ele é magrelo mesmo.... hauahuahua

bounce

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Sex 8 Maio - 9:47:48

hehehehehehe
boa...
só não esquece de puxar o freio de mão qndo parar na subida, ou esquece de propósito né, vai q o irmão é mala, já da um jeito nele... hehehe
abraços

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Xann em Sex 8 Maio - 9:50:22

sanna10 escreveu:melhor... vou amarrar meu irmao no parachoque.... hehehehehhe

ele é magrelo mesmo.... hauahuahua

bounce

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sex 8 Maio - 18:31:06

hehehe

meu irmao é sangue bom pracarai... opaleiro e sangueb.. falei só de zueira mesmo... mas que ia ser legal ele amarrado no parachoque e gritando

"ho ta vazando ali perto da mangueira ia..."


mas voltado ao assunto, acho que descobri o motivo... seguinte troqeui toda a linha de combustivel... ai fui conferir os parafusos que seguram a boia, edescobri tem um que paarece que esta espanado... provavelmente é esse o problema, só que esse fds nao vai dar para eu ver isso...

sabasdo tenho que trocar os pneus do carro e domindo tem que ficar com a mamae... rsrsrs


sera que tem algum "recurso tecnico" (mais conhecido como gambiarra) que eu possa fazer?/ sera que se eu vedar a borda com silicone fica bom?? sera que a gasolina vai derreter o silicone?? e se for um veda escape??


ha, sera que meu tanque tem volta?? ou tem que trocar???

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Sex 8 Maio - 18:44:52

o tanque tem volta sim Sanna, fica sussa, tira o pregafuso com uma furadeira (não esquece de esvaziar o tanque heim) dae tipo, as vezes espana só o parafuso, dae é sussa, se espanou a rosca do tanque tb dae vc fura ele um pouquinho maior q já era...
Melhor coisa é fazer tudo isso com o tanque fora do carro, depois é só lavar bem o tanque por dentro pra tirar toda a fuligem e pronto, ta zero bala...
no meu pelomenos fiz isso, que além do pregafuso ta espanado tava quebrado tb...
Espero que ajude...
Abraços

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sex 8 Maio - 19:07:58

vou dar uma olhada com calma...


esse negocio de pegar carro que fica muito tempo parado tem seus problemas, pois vc nao sabe o funcionamento de algumas peças...

ams ate que esse carro reservou alguams surpresas... achei que teria que refazer a eletrica toda, e tudo funciona... o painel todo bacaninha, mas essa do tanque eu nao esperava...

mas aqui, sera qu nao tem um paleativo par aeu rodar esse fds??

mas dependendo troco o tanque de uma vez... pois esse tanque é de 4cc pequeno...

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Sex 8 Maio - 19:45:25

se ta pensando em trocar o tanque inteiro mete um durepox e seja feliz
heheheh
abraços

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sab 9 Maio - 9:05:59

boa, nao tinha pensado na durepox...

vou providenciar isso agora... valeu a dica...

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Sab 9 Maio - 9:35:26

recusrso tecnico utilizado.. aguora é aguardar 2 hoas e ver se funcionou... hehehehehe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Xann em Sab 9 Maio - 10:15:15

Hehe, durepox é a solução pra muitos problemas What a Face What a Face


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Seg 11 Maio - 10:56:50

e ae, funfou Sanna? conta ae pra gente...
Abraços

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Seg 11 Maio - 11:08:38

parece que sim...

mas a parte do retorno tb estava vazando um pouco e eu nao tinha visto... só vi depois que a minha durepox acabou...

ai ficou para essa semana... pois eu tinha uqe sair para colocar pneus no carro...

ai coloquei 2 yokohama 195/60/14 modelo s300 na trazeira... o carro mudou totalmetne... agora o carr oesta mais no chao...

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Seg 11 Maio - 12:43:48

esses yokohama são o cão...
pagou mto caro?
Abraços

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Seg 11 Maio - 12:56:37

nao vou nem falar para vc nao jogar a cadeira na parede...

peguei eles semi novos.. mas muuito novos mesmo..

paguei 160 no par.... bounce

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Giovani Parra em Seg 11 Maio - 14:00:42

pagou barato pra caramba...
dhuashdaudhuadhau
não achei desses por menos de 300 cada... :'(

Paulo Emilio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 531
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Cupê 74
Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 26/02/2009

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Paulo Emilio em Ter 12 Maio - 8:47:53

Boas!

O lance do tanque vazar acontece quando põe álcool, ele 'encolhe' a junta. Passa silicone se o recurso técnico não resolveu.

O Bruno Tuller, 'cocones', pabou R$145 em cada pneu deste, novo na loja. Ele viu o anúncio no site, imprimiu a página, ligou pra loja, eles confirmaram, mas o valor não era este, mas como estava com anúncio na mão estão no carro dele.

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por sanna10 em Ter 12 Maio - 11:00:52

fala paulera...

vou te liar depois para combinar de te passar a grana do comando...

acho que o vazamento parou... to precisando concversar com vc para eu comneçar a queimar cana.. na gasosa ta osso... o consumo ta meio alto, e no alcool alem de andar mais fica um custo beneficio melhor...

Conteúdo patrocinado

Re: primeiras impressoes motor 4,4 comndo 276

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:25:42


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 23:25:42