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preparação do meu 4 cil

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Diego Fleury
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preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Dom 3 Maio - 19:06:52

galera tenho um 4 cil ano 76 motor azul com apenas 10 mil rodados.
To querendo por um comando, qual usar? ja negociei com a indeco, so falta saber qual as medidas, molas do ss, bura 3E, pratinhos, travas e valvulas originais, qual graduação da pra usar sem ter que trocar essas molas? qual seria bom?
to com duvida de mais em qual graduação por.
sinto falta de um pouquinho mais de resposta na rodovia, ultrapassagens.

sanna10
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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por sanna10 em Seg 4 Maio - 6:53:11

amigo, nao coloca 3e nao... ele é um bura economico mas nao anda bem nao...


seria bom só se seu carro fosse furbo...

Diego Fleury
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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Ter 5 Maio - 1:29:09

sobre o comando o povo ta me indicando um que eu faça um da graduação do 278 isk, qual a graduação, levante, lobe, etc desse comando? vou fazer um eixo bruto da indeco.
antes que alguem fale pra comprar um importado eu ja digo, meu dinheiro nao da, vou usar um nacional mesmo, mesmo porque ando pouco, tenho o carro a 5 anos e so rodei 10 mil nele e nao ando louco, so quero dar umas puxadinhas de vez em quando e se esses comandos nacionais durarem menos, pra mim dura pelo menos uns 10 anos.

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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Giovani Parra em Ter 5 Maio - 9:00:47

cara, sobre o comando eu não sei, mas esquece 3E, coloca uma 446 q rende beeeeeeeeeeeeem mais...
abraços

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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Opaleirojackson em Ter 5 Maio - 20:47:25

Então amigo, já vi algumas receitas em ação no 4cc o meu carro era 4cc e pesquisei muito e andei em alguns 4cc fortinho. Uma saida boa, confiável e barata seria fazer um motor bem tachado, alcool, usar um carburador 446 com mufla na admissão, escapamento dimensionado, o comando poderia ser um 272 pra ficar liso na cidade, tuchos mecanicos, uma bobina boa ajuda bastante, ignição eletronica, dar uma boa trabalhada nos duto de cabeçote e até quem sabe umas valvulas maiores? pode ter certeza que vai ficar bem esperto pra andar, mas uma coisa, ele não vai ter o mesmo torque em baixa que um 6cc tem, mas em alta fica uma maravilha. eu particularmente cuto o torque que o 6cc tem em baixas rotações por isso abandonei o 4cc. O turbo seria uma saida mais prática e fácil, que rende muito cavalinhos. Abração e boa sorte

Diego Fleury
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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Ter 5 Maio - 20:50:24

logico 6 é 6, mas eu nao pretendo tirar a originalidade do meu e ja acho ele bastante forte, entao se ficar um pouco mais pra mim ja ta bom demais, mas 6 é 6, muito mais prazeroso andar em um.

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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:45:49


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