Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Salvamento de um Diplomata 1987
Hoje à(s) 0:52:44 por Rubão6cc

» Inclinação do motor
Ontem à(s) 21:09:06 por Lumbra

» Acelerador Acionamento Varetas
Ontem à(s) 20:43:14 por fabricio198

» comodoro 91/91
Ontem à(s) 20:00:53 por Rubão6cc

» Termostática
Ontem à(s) 19:57:18 por Rubão6cc

» Alguns Opalas nos anos 80
Ontem à(s) 19:33:25 por opala4cc

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 19:11:27 por Marlon Jassanan

» Problema ao engatar Marchas
Ontem à(s) 19:05:25 por adonel

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Ontem à(s) 18:03:48 por Mirão

Quem está conectado

41 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

marco1990


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8807)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

preparação do meu 4 cil

Compartilhe
avatar
Diego Fleury
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Catalão - GO
Modelo do carro : 1976 cupe
Cilindros : 4 cil 2500
Data de inscrição : 31/10/2008

preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Dom 3 Maio - 19:06:52

galera tenho um 4 cil ano 76 motor azul com apenas 10 mil rodados.
To querendo por um comando, qual usar? ja negociei com a indeco, so falta saber qual as medidas, molas do ss, bura 3E, pratinhos, travas e valvulas originais, qual graduação da pra usar sem ter que trocar essas molas? qual seria bom?
to com duvida de mais em qual graduação por.
sinto falta de um pouquinho mais de resposta na rodovia, ultrapassagens.

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por sanna10 em Seg 4 Maio - 6:53:11

amigo, nao coloca 3e nao... ele é um bura economico mas nao anda bem nao...


seria bom só se seu carro fosse furbo...
avatar
Diego Fleury
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Catalão - GO
Modelo do carro : 1976 cupe
Cilindros : 4 cil 2500
Data de inscrição : 31/10/2008

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Ter 5 Maio - 1:29:09

sobre o comando o povo ta me indicando um que eu faça um da graduação do 278 isk, qual a graduação, levante, lobe, etc desse comando? vou fazer um eixo bruto da indeco.
antes que alguem fale pra comprar um importado eu ja digo, meu dinheiro nao da, vou usar um nacional mesmo, mesmo porque ando pouco, tenho o carro a 5 anos e so rodei 10 mil nele e nao ando louco, so quero dar umas puxadinhas de vez em quando e se esses comandos nacionais durarem menos, pra mim dura pelo menos uns 10 anos.
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6723
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Giovani Parra em Ter 5 Maio - 9:00:47

cara, sobre o comando eu não sei, mas esquece 3E, coloca uma 446 q rende beeeeeeeeeeeeem mais...
abraços
avatar
Opaleirojackson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Guarapuava
Modelo do carro : Cupê 1978
Cilindros : 6c 4.100cc
Data de inscrição : 12/07/2008

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Opaleirojackson em Ter 5 Maio - 20:47:25

Então amigo, já vi algumas receitas em ação no 4cc o meu carro era 4cc e pesquisei muito e andei em alguns 4cc fortinho. Uma saida boa, confiável e barata seria fazer um motor bem tachado, alcool, usar um carburador 446 com mufla na admissão, escapamento dimensionado, o comando poderia ser um 272 pra ficar liso na cidade, tuchos mecanicos, uma bobina boa ajuda bastante, ignição eletronica, dar uma boa trabalhada nos duto de cabeçote e até quem sabe umas valvulas maiores? pode ter certeza que vai ficar bem esperto pra andar, mas uma coisa, ele não vai ter o mesmo torque em baixa que um 6cc tem, mas em alta fica uma maravilha. eu particularmente cuto o torque que o 6cc tem em baixas rotações por isso abandonei o 4cc. O turbo seria uma saida mais prática e fácil, que rende muito cavalinhos. Abração e boa sorte
avatar
Diego Fleury
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Catalão - GO
Modelo do carro : 1976 cupe
Cilindros : 4 cil 2500
Data de inscrição : 31/10/2008

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Ter 5 Maio - 20:50:24

logico 6 é 6, mas eu nao pretendo tirar a originalidade do meu e ja acho ele bastante forte, entao se ficar um pouco mais pra mim ja ta bom demais, mas 6 é 6, muito mais prazeroso andar em um.

Conteúdo patrocinado

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 25 Jun - 8:07:08