Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

185 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 185 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
BANDIT (13573)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
Xann (10394)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
j ricardo (9376)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_leftQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? BarQual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Bar_right 

+4
^Marcos^
ROGELIO
grapowski
willian fóquinha
8 participantes

    Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por willian fóquinha Dom 22 Nov - 17:42:20

    qual a bateria ideal é que a minha que esta no Opala diréto tem que dar uma recarga se o carro fika 3 dias sem ligar ja descarrega a bateria Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Icon_sad
    avatar
    grapowski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 38
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
    Cilindros : 6 cil - 4.1
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por grapowski Dom 22 Nov - 19:14:35

    Se sua bateria tem mais de 55 amperes, já tá ótimo. O ideal é q seja de uns 65 a 70 amp.

    Mas, com certeza deve tá tendo fuga de corrente no seu carro ou seu alternador foi pro saco, ou ainda seu alternador nao dá conta da sua instalação elétrica.
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 37
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por ROGELIO Dom 22 Nov - 19:33:19

    wullian faz um teste bobo da uma boa carga na bateria de preferencia andado com o carro ou no carregador mesmo e depois tira o cabo neativo da bateria e espera os tre dias ai voçe ja vai saber se e a bateria ou o carro robando corrente e no meu comodoro 6 cc alcool eu uso uma de 60a da tudor ja tem quase um ano e nunca me negou uma partida e ja teve dias que nao tinha aquela gasosa no reservatorio de partida a frio e fis o bicho pega na marra
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por willian fóquinha Dom 22 Nov - 19:45:28

    vou fazer o teste
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por ^Marcos^ Seg 23 Nov - 8:13:39

    Segundo a manual do 92

    Bateria de 54 amperes para veiculos a alocool ou gasolina com condicionador de ar
    Bateria de 45 amperes para veiculoas sem condicionador de ar
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por Giovani Parra Seg 23 Nov - 8:23:35

    o meu como tinha um sonzinho tem uma bateria de 80 amperes, nunca fiquei na mão... hehehe


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984

    fegiraldi gosta desta mensagem

    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por jean santi Seg 23 Nov - 8:51:02

    a minha é 75 tudor
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por Jean Bida Seg 23 Nov - 15:28:05

    Meu Diplo só sai de vez em quando, fica bastente parado...Tenho uma Tudor 70 que já tem dois anos e meio, está perfeita...deixo som ligado tempo, paro e sempre deixo as luzes acesas e nada de pesar a partida.Com certeza depois que ela mortrer será outra Tudor.Na Caravan veio uma Moura 60 acho...pelas notas tem quase um anos , está normal também, mas é muito caro Moura, vou de Tudor quando precisar.


    _________________
    [img]Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? 851505
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por Fogo Seg 23 Nov - 15:46:19

    então sei la o meu tambémm rouba corrente dai entra minha chave geral
    prática e fácil de usar e além de se um sistema anti-furto.....ajuda a não
    descarregar a bateria

    Conteúdo patrocinado


    Qual   a  Marca  de Bateria/e amperagem   ideal? Empty Re: Qual a Marca de Bateria/e amperagem ideal?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 20:03:18