Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:28:10 por lucas krause

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno

» Cambio CLARK 2205B
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 8:37:33 por Americo

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 EmptyDom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250

Quem está conectado?

148 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 148 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15338)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_leftUso do comando da marca Kuir - Página 2 BarUso do comando da marca Kuir - Página 2 Bar_right 

+21
Tony medeiros
rafa_pr
Sossa
ricardo rick
betodacaravan
Nictheroy 4400
thallisguimaraes
tabarbosa
j ricardo
Edson Santos
frederico santos
Palao75
allanfrz
BANDIT
Dick
Jean Bida
Adrianofb
blacknegao
boydev8
sw_caravan78
dugato
25 participantes

    Uso do comando da marca Kuir


    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 13 Jan - 7:40:11

    cheers

    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 204
    Data de inscrição : 28/08/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Qui 13 Jan - 10:07:59

    dugato escreveu:Só para atualizar o tópico, entrei em contato com o pessoal da Nafil, e falei com o Rogério, responsável pelas peças, o cara é muito gente boa, muito atencioso e preocupado em resolver o problema, expliquei a situação, ele tb viu o email com as fotos. Ele foi até o seu depósito e me ligou de lá, ele abriu outras caixas e tal. Entrou em contato com o pessoal da Kuir, dai depois me ligou novamente para confirmar o comando.
    Resumindo, amanha ele estará enviando o comando com a numeração correta(pois hj naum dava mais tempo), ele vai me enviar o código de rastreio do comando e mais o número para eu enviar o errado assim que o comando certo chegar.
    Assim que chegar eu tiro mais fotos e coloco aqui para os colegas.
    Mas o que vale é isso, a honestidade do pessoal da Nafil, principalmente do Sr. Rogério que não hesitou nenhum minuto em resolver o problema.
    Abraços

    Então foi aquilo que eu disse, os comandos estao em caixas trocadas hehe, mas e agora? qual é o valor correto? 348,00 ou 288,00 ? Rolling Eyes
    Nictheroy 4400
    Nictheroy 4400
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Localização : Niterói/RJ
    Modelo do carro : Coupé 77
    Cilindros : V8, 350 CID
    Data de inscrição : 03/05/2010

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Nictheroy 4400 Qui 13 Jan - 10:39:48

    [/quote]É taba to tentando economizar p ñ gastar duas vezes essa é a verdade.meu futuro é turbo e até lá tenho q ir de aspiradinho por enquanto sem investir muito entende?Imagina vc comprar um comando importado p aspirado agora e ter q comprar outro comando importado p turbo depois de novo.Comando de omega e 250s aqui no forum vc só ouve falar.vai procurar agora... Mad ...[/quote]

    É a mesma situação que eu tô passando, o projeto é um turbo futuro.
    Mas como dinheiro não dá em arvore, infelizmente.. eu vou no basicão, carburado, comando baixo, tucho hidráulico, mas só investindo nas peças gringas Twisted Evil Twisted Evil , pra quando parar e abrir o motor, já tá com tudo em cima.. Very Happy


    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Qui 13 Jan - 13:46:35

    boydev8 escreveu:entra no site 101racing.com os tuchos da pro comps ta na faixa de 150 a 200 reais eu usei na minha 4cc nao perde nada pros da crower alem disso eles vem com irrigacao direto no lobe do comando coisa que os da crower nao vem e muito bom abracos

    Esse tucho da marca pro comps hidráulico é tão bom quanto ao da Sealed Power?
    O jogo para o 6cc da pro comps ta R$ 168,00 e o da Sealed Power R$ 260,00, quase 100 reais a mais.

    http://www.101racingparts.com/principal/home/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=363
    http://www.101racingparts.com/principal/home/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=243
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por frederico santos Qui 13 Jan - 15:08:19

    Nictheroy 4400 escreveu:
    É taba to tentando economizar p ñ gastar duas vezes essa é a verdade.meu futuro é turbo e até lá tenho q ir de aspiradinho por enquanto sem investir muito entende?Imagina vc comprar um comando importado p aspirado agora e ter q comprar outro comando importado p turbo depois de novo.Comando de omega e 250s aqui no forum vc só ouve falar.vai procurar agora... Mad ...[/quote]

    É a mesma situação que eu tô passando, o projeto é um turbo futuro.
    Mas como dinheiro não dá em arvore, infelizmente.. eu vou no basicão, carburado, comando baixo, tucho hidráulico, mas só investindo nas peças gringas Twisted Evil Twisted Evil , pra quando parar e abrir o motor, já tá com tudo em cima.. Very Happy


    [/quote]Então primo vamos esperar o q da esse comando da kuir mesmo....
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por betodacaravan Qui 13 Jan - 16:34:18

    a proposito.


    os cames dos comandos novos sao meio brutos mesmo ou sao polidos?

    pois vejo pelas fotos as diferenças entre os kuir e o origi do jean.

    o kuir parece ter sobras de fundição nos ressaltos enquanto no do jean parece mais liso.

    sei que o do jean ja era seminovo, mas o kuir é meio grosso de acabamento.

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Qui 13 Jan - 16:49:25

    betodacaravan escreveu:a proposito.


    os cames dos comandos novos sao meio brutos mesmo ou sao polidos?

    pois vejo pelas fotos as diferenças entre os kuir e o origi do jean.

    o kuir parece ter sobras de fundição nos ressaltos enquanto no do jean parece mais liso.

    sei que o do jean ja era seminovo, mas o kuir é meio grosso de acabamento.

    Isso que vi nas fotos Betera! Lógico que ali o meu já tinha 3 mkm...mas o que reparei foi bem no local que tu reparou , tipo tem sobras...Mas eve funcionar bem sim,obviamente não terá a durabilidade de um GM....mas do jeito que a gente anda pouco com os carros é comando pra muito tempo...Agora acabamento é falho, e a precisão? Tem tópicos aqui comentando que um comando cópia no Dino comparado ao original que foi copiado tem valores bem consideráveis pra menos no cópia.Se esta Kuir fabricava mesmo pra GM, a montadora exigia um padrão de qualidade, algo que nítidamente foi deixado de lado.Nesta parte estamos a anos luz dos EUA, lá o padrão de qualidade é forte, não é qualquer coisa que se fabrica e pode colocar nas prateleiras.


    _________________
    [img]Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uso do comando da marca Kuir - Página 2 851505
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por betodacaravan Qui 13 Jan - 16:54:27

    e ae jeanito belez?


    entao eu notei essa grosseria de fundição mesmo, acho que vou partiur pra um omega com bomba eletrica, achei um aki com polia por 250 paus.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Qui 13 Jan - 16:55:36

    betodacaravan escreveu: e ae jeanito belez?


    entao eu notei essa grosseria de fundição mesmo, acho que vou partiur pra um omega com bomba eletrica, achei um aki com polia por 250 paus.
    É de alumínio a polia?


    _________________
    [img]Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uso do comando da marca Kuir - Página 2 851505
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por betodacaravan Qui 13 Jan - 16:57:19

    entao a gm nao deixaria a qualidade baixar, até pq ainda fabricam essas peças.

    tbm vi uma vez em maos um comando isky e um original gm.

    nossa até de fundição parece que deram polimento na peça
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por betodacaravan Qui 13 Jan - 16:58:13

    cara nao é de plastico nao, acho que de ferro.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por betodacaravan Qui 13 Jan - 17:06:43

    falei de ferro pois pensei que se fosse de aluminio ele gastaria, fosse fraco.
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Qui 13 Jan - 19:00:06

    Tirei umas fotos para detalhar mais o comando já que o assunto é esse hehe:

    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img819/8215/comando1.jpg][/IMG]


    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img814/2060/comando2.jpg][/IMG]


    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img547/6939/comando3.jpg][/IMG]


    Percebam que nos ressaltos tem algumas falhas, isso pode prejudicar algo?
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Qui 13 Jan - 19:01:12

    betodacaravan escreveu:falei de ferro pois pensei que se fosse de aluminio ele gastaria, fosse fraco.

    Engrenagem de comando num é só de fibra ou aluminio? Ferro acho que só a do vira..

    Abraxxx!!
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Sáb 15 Jan - 7:33:28

    Pessoal, mais uma ajudinha ai de vcs,

    Os tuchos da marca pro comps hidráulico é tão bom quanto ao da Sealed Power?
    O jogo para o 6cc da pro comps ta R$ 168,00 e o da Sealed Power R$ 260,00, quase 100 reais a mais.

    http://www.101racingparts.com/principal/home/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=363
    http://www.101racingparts.com/principal/home/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=243
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Sáb 15 Jan - 17:04:52

    Adrianofb escreveu:
    betodacaravan escreveu:falei de ferro pois pensei que se fosse de aluminio ele gastaria, fosse fraco.

    Engrenagem de comando num é só de fibra ou aluminio? Ferro acho que só a do vira..

    Abraxxx!!
    Deve ser alumínio mesmo Adriano...ferro ia ser ruído de máquina de caldo de acna acho rsrs...roc roc roc roc


    _________________
    [img]Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Uso do comando da marca Kuir - Página 2 851505
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por ricardo rick Dom 18 Mar - 16:10:11

    xi comprei um comando da KUIR 250s dizem o pessoal do forum que é original GM e que nos anos 80 eles fornesião pra GM então eles ñ vão fazer pessas duvidosas sendo que fornesem ainda pra GM (CORSA,vectra ,astra ,Omega e outros)
    ve se to errado nisso vlw
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 18 Mar - 20:03:44

    ricardo rick escreveu:xi comprei um comando da KUIR 250s dizem o pessoal do forum que é original GM e que nos anos 80 eles fornesião pra GM então eles ñ vão fazer pessas duvidosas sendo que fornesem ainda pra GM (CORSA,vectra ,astra ,Omega e outros)
    ve se to errado nisso vlw


    Um amigo aqui do fórum colocou e nada contra ainda


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por ricardo rick Dom 18 Mar - 20:25:14

    thallisguimaraes
    blz ainda ñ coloquei vou então montar tranquilo
    vlw
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Sossa Seg 13 Abr - 16:31:13

    Bom vou dar uma de coveiro aqui... mexer no tópico depois de 3 anos.. mas não vou abrir um outro..

    O situação é o seguinte, tenho que por um comando novo no 4cc, achei um da marca kuir que diz ser linha de reposição da GM, este comando presta?

    seria um comando 4cc a gasolina, não quero por comando importado e nem preparação, apenas um 4cc confiável!!

    Abraçoss
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por rafa_pr Ter 14 Abr - 6:54:57

    Eu procurava um original em bom estado no ferro velho. Isso vc vai pagar baratinho...
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Sossa Ter 14 Abr - 12:15:14

    rafa_pr escreveu:Eu procurava um original em bom estado no ferro velho. Isso vc vai pagar baratinho...

    Dae rafa blz?

    Pois é, eu ainda não procurei no ferro-velho, para saber valores, e tem outro porém, eu não sou mecânico e nem nada, mas como saber se o comando não esta ralado ou com problemas??

    Pedi opinião pois achei este aqui..
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633420561-comando-de-valvulas-opala-4cc-tds-_JM

    apenas questionei se tinha álcool e gasolina, não entrei em contato com a empresa nem nada, pois antes gostaria de uma opinião da turma aqui OKK

    Abraçoss
    Tony medeiros
    Tony medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 629
    Idade : 50
    Localização : Mogi-Guaçu s.p
    Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
    Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Tony medeiros Qui 16 Abr - 16:03:39

    Pessoal eu coloquei esse comando da marca Kuir 250 s no meu carro,até agora n tive problema.
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Sossa Qua 22 Abr - 12:46:12

    Bom pessoal, arrisquei a compra, comprei um comando kuir 4cc a gasolina.. agora é esperar chegar montar e ver oque vai dar..

    Abraçoss
    LipCamaro
    LipCamaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 577
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 90 cinza 6cc freios à disco e 6x2
    Comodoro 91 Azul 4cc
    Diplomata 92 Prata 6cc 6x2
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/12/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por LipCamaro Qua 3 Jun - 17:33:54

    Fala galera opaleira.
    Comprei 2 comandos Kuir 250s pelo mercado livre por 490 cada( em Abril) para dois motores. Hoje fui acabar de montar, regulei os tuchos .15 e .20 e quando fui colocar o distribuidor, deu ruim. O que era desse motor não descia nem por reza e testei com outro distribuidor que entrou muito apertado( dei pancadimhas). Retirei com dificuldade e fiz o seguinte: Comparei a posição da engrenagem em ambos comandos Kuir novos e no GM usado. No GM ele casa certinho e no Kuir fica meio pra fora. Alguns vão dizer que tenho que trocar a engrenagem, mas se a engrenagem for usada, pelo desgaste deveria entrar mais no comando que uma engrenagem nova. Na minha opinião, ou mudaram o padrão da engrenagem no comando( dentes muito largos) ou esses comandos que comprei estão fora do padrão e esse lixo foi vendido na caixa e tudo pelo ML.
    Alguém já passou por isso?
    Vou levar as engrenagens usadas num torneiro bom para ver se ele come para encaixar nessa merda de Kuir. Já me arrependi.
    Depois
    Mando fotos se quiserem.
    Rato Loko
    Rato Loko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Localização : .
    Data de inscrição : 15/03/2015

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Rato Loko Qua 3 Jun - 17:40:06

    Lip, se vc não leu o que a Kuir escreve no ML, meus pêsames...

    A Kuir exige engrenagem de distribuidor novos para seus comando, que são vendidos por eles também, sem ela, montando com engrenagem velha ou paralela, eles não dão garantia nesta parte.
    Sempre usei comandos Kuir 25Os, e nunca tive problemas comprando junto sua engrenagem de distribuidor.
    LipCamaro
    LipCamaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 577
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 90 cinza 6cc freios à disco e 6x2
    Comodoro 91 Azul 4cc
    Diplomata 92 Prata 6cc 6x2
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/12/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por LipCamaro Qua 3 Jun - 17:47:05

    Eu sabia, mas uma engrenagem usada daria folga e não o contrário.
    Então vou ter que comprar a engrenagem da Kuir para casar com o comando deles, mas isso é errado, pois as engrenagens deveriam seguir o padrão GM.
    Olhei no mercado livre e os vendedores do comando Kuir não estão vendendo a engrenagem.
    Rato Loko, vc comprou a engrenagem junto com o comando? Se comprou separado, qual a marca?
    Obrigado
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por DanielSS76 Qua 3 Jun - 17:57:04

    Notou diferença no desempenho em relação ao original GM?
    Rato Loko
    Rato Loko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Localização : .
    Data de inscrição : 15/03/2015

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Rato Loko Qua 3 Jun - 18:04:14

    Lipcamaro escreveu:Rato Loko, vc comprou a engrenagem junto com o comando? Se comprou separado, qual a marca?
    Obrigado

    GM mesmo, mas sempre monto pinhão do distribuidor e a engrenagem novas, E geralmente uso a engrenagem de aluminio e pinhão de bronze grafitado ou aço.
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por DanielSS76 Qua 3 Jun - 19:44:07

    Rato Loko, notou diferença no desempenho em relação ao original GM?
    Rato Loko
    Rato Loko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Localização : .
    Data de inscrição : 15/03/2015

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Rato Loko Qua 3 Jun - 19:58:35

    DanielSS76 escreveu:Rato Loko, notou diferença no desempenho em relação ao original GM?

    Não notei diferença, por que é o mesmo.
    Sendo que a Kuir fabricava os comandos dos opalas para reposição, porem com o logotipo da GM.
    Hoje ela é a linha de montagem para GM.
    LipCamaro
    LipCamaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 577
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 90 cinza 6cc freios à disco e 6x2
    Comodoro 91 Azul 4cc
    Diplomata 92 Prata 6cc 6x2
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/12/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por LipCamaro Qua 3 Jun - 20:07:15

    Rato Loko escreveu:
    Lipcamaro escreveu:Rato Loko, vc comprou a engrenagem junto com o comando? Se comprou separado, qual a marca?
    Obrigado

    GM mesmo, mas sempre monto pinhão do distribuidor e a engrenagem novas, E geralmente uso a engrenagem de aluminio e pinhão de bronze grafitado ou aço.

    Não entendi, você usa o pinhão GM com comando Kuir ou usa de bronze ou aço? Duvido que a engrenagem nova GM sirva nesse comando, pois a usada não entra. Uma usada deveria ter folga pelo desgaste.
    Entrei em contato com o vendedor dos comandos Kuir para ver se me vende os pinhões Kuir.
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por DanielSS76 Qui 4 Jun - 8:09:20

    Rato Loko escreveu:
    DanielSS76 escreveu:Rato Loko, notou diferença no desempenho em relação ao original GM?

    Não notei diferença, por que é o mesmo.
    Sendo que a Kuir fabricava os comandos dos opalas para reposição, porem com o logotipo da GM.
    Hoje ela é a linha de montagem para GM.
    ]

    Valeu pela resposta Rato Loko OKK

    Eu sempre tive vontade de usar um comando desses mas, sempre que pesquiso, vejo respostas divergentes sobre a qualidade e, principalmente, sobre o código correto do 250-S que a Kuir utiliza. Já li em algum lugar que a própria Nafil confunde os códigos e acaba e vc pode acabar comprando oo 4100 como se fosse 250-S ou coisa parecida...

    Me diga, onde vc costuma comprar o comando, os tuchos mecanicos, a engrenagem original e a engrenagem do distribuidor?

    Grande abraço
    Rato Loko
    Rato Loko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Localização : .
    Data de inscrição : 15/03/2015

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Rato Loko Qui 4 Jun - 12:22:23

    Pode comprar tudo na Hotchilli OKK

    Rato Loko
    Rato Loko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Localização : .
    Data de inscrição : 15/03/2015

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Rato Loko Qui 4 Jun - 12:23:21

    Ela só nao vende comando Kuir, mas parece ser de boa qualidade.
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por DanielSS76 Qui 4 Jun - 16:33:12

    Tranquilo, vou dar uma olhada.

    Valeu OKK

    Anbraço
    Regera6
    Regera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 247
    Idade : 53
    Localização : Londrina/Pr
    Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
    Caravan SL 88 bege
    Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
    4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Regera6 Qui 4 Jun - 20:02:04

    Fala ai rapaziada, no meu 4400 antes de usar o crower que estou usando agora usei um bom tempo um desses Kuir, nunca deu problema, retirei ele e está ainda em muito bom estado, comprei na Accyoli aqui de Londrina, era o último do estoque, dei sorte. Tá guardadinho quem sabe um dia precise, nunca se sabe.
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por DanielSS76 Qui 4 Jun - 20:14:43

    Ôpa Regera6, qual o Crower está usando?
    Regera6
    Regera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 247
    Idade : 53
    Localização : Londrina/Pr
    Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
    Caravan SL 88 bege
    Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
    4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Regera6 Sex 5 Jun - 6:28:29

    DanielSS76 escreveu:Ôpa Regera6, qual o Crower está usando?
    E ae DanielSS76, o crower que estou usando eh um 304/310, cara eh uma paulada!!! Abrass.

    Conteúdo patrocinado


    Uso do comando da marca Kuir - Página 2 Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 7:07:34