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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Tiago Azevedo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 718
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- Mensagem nº1
consumo da tripla de 228
daih gurizada. mais uma duvidazinha aih. qual eh o consumo de uma tripla de 228 num 6zão, e o poder da criança comparado a algum outro carburador com o motor originalzão. apenas tirando o simples e colocando as 3 devidamente reguladas.
helder- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1139
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Cilindros : 6ZAO
Data de inscrição : 04/07/2011
- Mensagem nº2
Re: consumo da tripla de 228
aí vc apertou a galera sem abraçar...
nao sei de relatos de tripla com esse carburador!
acho que nao fica bom,
manda uma tripla de dfv,mais doido!
nao sei de relatos de tripla com esse carburador!
acho que nao fica bom,
manda uma tripla de dfv,mais doido!
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº3
Re: consumo da tripla de 228
Fica doido sim e em duas semanas vc ta indo pro psiquiatra ...
Tripla de dfv é pra quem entende, não pra quem quer ...
Sobre o consumo ... Tudo depende além do acerto, do comando e de como usa o pé ...
Mas no geral eu não esperaria mais que 3,5~4,5km/l na gasolina ... tripla geralmente não fornece média razoável alguma ...
Tripla de dfv é pra quem entende, não pra quem quer ...
Sobre o consumo ... Tudo depende além do acerto, do comando e de como usa o pé ...
Mas no geral eu não esperaria mais que 3,5~4,5km/l na gasolina ... tripla geralmente não fornece média razoável alguma ...
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
gadams- Opaleiro
- Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011
- Mensagem nº4
Re: consumo da tripla de 228
O Luiz_555 teve uma trabalheira pra montar a dupla dele.. Deve complicar um pouco mais com três..
http://www.opaleirosdoparana.com/t21670-dupla-de-228-montada-95-por-litro
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OpalAdao- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1988
Cilindros : Inline 6
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- Mensagem nº5
Re: consumo da tripla de 228
Uma tripla de 228 na minha opiniâo fica muito bala, pq?
o dfv 228 é um carburador muito mais confiável do que uma 446 por exemplo, e com 3 carburadores a divisão de combustivel para os cilindros fica ótima.
Um amigo meu tinha uma w44 instalado no seu carro comando, cabeçote trabalhado etc.. agora ele simplesmente trocou uma por 3 w40 o carro ficou outro,ficou mais forte e mais economico. antes fazia 4,5 na estrada agora faz 7,5.
o dfv 228 é um carburador muito mais confiável do que uma 446 por exemplo, e com 3 carburadores a divisão de combustivel para os cilindros fica ótima.
Um amigo meu tinha uma w44 instalado no seu carro comando, cabeçote trabalhado etc.. agora ele simplesmente trocou uma por 3 w40 o carro ficou outro,ficou mais forte e mais economico. antes fazia 4,5 na estrada agora faz 7,5.
wyllerson punk- Opaleiro
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Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
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256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº6
Re: consumo da tripla de 228
OpalAdao escreveu:Uma tripla de 228 na minha opiniâo fica muito bala, pq?
o dfv 228 é um carburador muito mais confiável do que uma 446 por exemplo, e com 3 carburadores a divisão de combustivel para os cilindros fica ótima.
Um amigo meu tinha uma w44 instalado no seu carro comando, cabeçote trabalhado etc.. agora ele simplesmente trocou uma por 3 w40 o carro ficou outro,ficou mais forte e mais economico. antes fazia 4,5 na estrada agora faz 7,5.
meu mecanico fala q weber 44 bebe mais q anda, as 40 sao muito mais tranquilas em consumo e andam o mesmo praticamente. mas essa de 3 weber 40 dando 7,5 na estrada eu acredito. ja vi relatos q melhora muito o consumo , motor fica misa frio e muuuuito mais reaçao na pisada no acelerador.
tripla de 228 eu acho meio caro pro beneficio q trara. como o helder, se eu fosse gastar com isso iria de 446, sou fa delas
e aí esse motor assusta, com 228 nunca vi mas chuto q nao passa de 200cvs
Jean Michel Colet- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: consumo da tripla de 228
Eu faria... 228 é um carburador simples de mecher ja a 446
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº8
Re: consumo da tripla de 228
é aquela coisa. eu to viajando na ideia de montar uma dupla de 446 no meu 4cc, mas pensar em equalizar, ajustar e etc dá um belo medo...
Acho que a 228x3 vai ficar boa no 6cc, provavelmente bai render bem mais que qqr bura simples...
Acho que a 228x3 vai ficar boa no 6cc, provavelmente bai render bem mais que qqr bura simples...
Tiago Azevedo- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: consumo da tripla de 228
mas eh o seguinte. outro amigo nosso tem um 6 cilindro fuçadasso e muito bem acertado, que faz uns 700mts por litro usando soh uma 446, e tem 220 cv apenas. a questão das 228 eh soh melhorar o consumo perante a uma 446 por exemplo. isso soh para o carro poder rodar, pq fazendo menos que 1km/l não tem condições se não for pra uso exporádico.wyllerson punk escreveu:OpalAdao escreveu:Uma tripla de 228 na minha opiniâo fica muito bala, pq?
o dfv 228 é um carburador muito mais confiável do que uma 446 por exemplo, e com 3 carburadores a divisão de combustivel para os cilindros fica ótima.
Um amigo meu tinha uma w44 instalado no seu carro comando, cabeçote trabalhado etc.. agora ele simplesmente trocou uma por 3 w40 o carro ficou outro,ficou mais forte e mais economico. antes fazia 4,5 na estrada agora faz 7,5.
meu mecanico fala q weber 44 bebe mais q anda, as 40 sao muito mais tranquilas em consumo e andam o mesmo praticamente. mas essa de 3 weber 40 dando 7,5 na estrada eu acredito. ja vi relatos q melhora muito o consumo , motor fica misa frio e muuuuito mais reaçao na pisada no acelerador.
tripla de 228 eu acho meio caro pro beneficio q trara. como o helder, se eu fosse gastar com isso iria de 446, sou fa delas
e aí esse motor assusta, com 228 nunca vi mas chuto q nao passa de 200cvs
OpalAdao- Opaleiro
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Data de inscrição : 12/05/2009
- Mensagem nº10
Re: consumo da tripla de 228
Video do beberão que o Tiago citou.
https://www.youtube.com/watch?v=GbAlhjWeVfY
https://www.youtube.com/watch?v=GbAlhjWeVfY
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº11
Re: consumo da tripla de 228
Tiago Azevedo escreveu:mas eh o seguinte. outro amigo nosso tem um 6 cilindro fuçadasso e muito bem acertado, que faz uns 700mts por litro usando soh uma 446, e tem 220 cv apenas. a questão das 228 eh soh melhorar o consumo perante a uma 446 por exemplo. isso soh para o carro poder rodar, pq fazendo menos que 1km/l não tem condições se não for pra uso exporádico.wyllerson punk escreveu:
meu mecanico fala q weber 44 bebe mais q anda, as 40 sao muito mais tranquilas em consumo e andam o mesmo praticamente. mas essa de 3 weber 40 dando 7,5 na estrada eu acredito. ja vi relatos q melhora muito o consumo , motor fica misa frio e muuuuito mais reaçao na pisada no acelerador.
tripla de 228 eu acho meio caro pro beneficio q trara. como o helder, se eu fosse gastar com isso iria de 446, sou fa delas
e aí esse motor assusta, com 228 nunca vi mas chuto q nao passa de 200cvs
caralho filho. 700m por litro num motor não tão fuçado é foda. Acho que tem alguma outra coisa errada ai, e que só colocar a 3x228 não vá melhorar muito
Tiago Azevedo- Opaleiro
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- Mensagem nº12
Re: consumo da tripla de 228
olha cara! de TODOS os opalas que eu jah vi na vida (e olha que temos amigos que tem opalas soh de pista), esse eh o mais bem acertado que conheci. o cara simplesmente senta, liga, esquenta e móe sem NENHUM problema. e os 700mts por litro eh o consumo normal dele com essa configuração cara. e a questão das 228 não seria para o opala dele, mas sim pra um carro original que ande normalmente (sem butina toda hora). ateh agora ninguém falo nada concreto!!!faccinaSS4 escreveu:Tiago Azevedo escreveu:
mas eh o seguinte. outro amigo nosso tem um 6 cilindro fuçadasso e muito bem acertado, que faz uns 700mts por litro usando soh uma 446, e tem 220 cv apenas. a questão das 228 eh soh melhorar o consumo perante a uma 446 por exemplo. isso soh para o carro poder rodar, pq fazendo menos que 1km/l não tem condições se não for pra uso exporádico.
caralho filho. 700m por litro num motor não tão fuçado é foda. Acho que tem alguma outra coisa errada ai, e que só colocar a 3x228 não vá melhorar muito
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: consumo da tripla de 228
Tiago Azevedo escreveu:
olha cara! de TODOS os opalas que eu jah vi na vida (e olha que temos amigos que tem opalas soh de pista), esse eh o mais bem acertado que conheci. o cara simplesmente senta, liga, esquenta e móe sem NENHUM problema. e os 700mts por litro eh o consumo normal dele com essa configuração cara. e a questão das 228 não seria para o opala dele, mas sim pra um carro original que ande sem normalmente. ateh agora ninguém falo nada concreto!!!
Desculpas, acabei me entendendo errado a questão de qual carro estávamos falando e quanto a preparação do carro de seu amigo...
Não lembro de ver 3x228 aqui no fórum, a questão da melhora de consumo vai ter que ser na sorte e na base das experiencias que o pessoal tem nas triplas de outros carburadores...
Acho que informações extremamente confiáveis, concretas, vai conseguir só se arriscar e montar um.
Mas levando em conta a media que o Luiz obteve com a dupla de 228, acredito que vá melhorar sim o consumo em relação a um 6cc com "mono" carburado
Tiago Azevedo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 718
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- Mensagem nº14
Re: consumo da tripla de 228
aih que tah! eu tbm acho.faccinaSS4 escreveu:Tiago Azevedo escreveu:
olha cara! de TODOS os opalas que eu jah vi na vida (e olha que temos amigos que tem opalas soh de pista), esse eh o mais bem acertado que conheci. o cara simplesmente senta, liga, esquenta e móe sem NENHUM problema. e os 700mts por litro eh o consumo normal dele com essa configuração cara. e a questão das 228 não seria para o opala dele, mas sim pra um carro original que ande sem normalmente. ateh agora ninguém falo nada concreto!!!
Desculpas, acabei me entendendo errado a questão de qual carro estávamos falando e quanto a preparação do carro de seu amigo...
Não lembro de ver 3x228 aqui no fórum, a questão da melhora de consumo vai ter que ser na sorte e na base das experiencias que o pessoal tem nas triplas de outros carburadores...
Acho que informações extremamente confiáveis, concretas, vai conseguir só se arriscar e montar um.
Mas levando em conta a media que o Luiz obteve com a dupla de 228, acredito que vá melhorar sim o consumo em relação a um 6cc com "mono" carburado
mas desviando um pouco o assunto agora. algumas vezes acontece uma coisa aqui no fórum que eu acho pura falta de humildade. por exemplo. um cara tem uma dúvida. daih alguém que nunca passou pela situação responde uma coisa que acha que está certa. outro vem e dah alguma outra responta de uma solução diferente. e começa uma discussão por duas situações diferentes que cada um crê e toma como a certa e a do outro não presta, sendo que nenhum dos dois passou pela real situação. então eu acho assim, que deveria haver mais debate sobre o assunto. eh como um evangélico e um católico discutindo. um quer convercer o outro das suas crenças. coisa que nem real eh ateh entaum. por isso nem comento alguns tópicos aki porque tenho minhas idéias mas fico quieto pra não fala m*&(@ e alguem me retalhar...
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: consumo da tripla de 228
jaja o bandit vem e detona tudo...
ou ele nem posta,num gosta de dfv
ou ele nem posta,num gosta de dfv
OpalAdao- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: consumo da tripla de 228
Eu acredito assim, que ele vá ficar mais forte, e mais gastão na cidade. pq? Pq com o anda e para serão 3 rápidas que estarão atirando combustivel pra dentro. Mas na estrada acho que ele vai ficar mais economico, pois com 3 carburadores a gargulante principal deles vai funcionar muito menos full time do que com 1 só.
Ahh e esses 3 que estou planejando vai para um 4.8 que vou por em cima do carro, hj tenho um 4100 com comando cabeçote trabalhado etc. com esse motor que tenho hj não passa de 2km/l. eu quero um carro que ande na estrada fazendo uns 5km/l na gasolina to mais que feliz assim eu posso viajar com ele para os encontros, pq 2 por 1 eh foda.
Ahh e esses 3 que estou planejando vai para um 4.8 que vou por em cima do carro, hj tenho um 4100 com comando cabeçote trabalhado etc. com esse motor que tenho hj não passa de 2km/l. eu quero um carro que ande na estrada fazendo uns 5km/l na gasolina to mais que feliz assim eu posso viajar com ele para os encontros, pq 2 por 1 eh foda.
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: consumo da tripla de 228
Na verdade o problema aqui é o famoso achismo. O pessoal Acha que sabe o que ta falando e acaba falando merda... ou o pessoal lê, entende errado(como eu fiz acima) e sai falando e discutindo o seu ponto de vista como se fosse o certo.
Quer ver os famosos tópicos: "ta fumando" "barulho estranho" "motor batendo"... Esses são campeões, ou dá aquela enchurrada de ideias, não erradas, mas muito confusas que acabam ficando sem nexo
Quer ver os famosos tópicos: "ta fumando" "barulho estranho" "motor batendo"... Esses são campeões, ou dá aquela enchurrada de ideias, não erradas, mas muito confusas que acabam ficando sem nexo
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº18
Re: consumo da tripla de 228
helder escreveu:jaja o bandit vem e detona tudo...
ou ele nem posta,num gosta de dfv
cara, o bandit não deve conseguir dormir de tanto que o nome dele é chamado aqui no forum...
eu ate entendo o lado dele. não é que ele não goste, é que ele já deve ter mechido tanto e ter tido tantos problemas co0m as 446 que o cara desistiu... ainda mais tendo coisa bem mais pratica ´pra se trabalhar
Tiago Azevedo- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: consumo da tripla de 228
faccinaSS4 escreveu:Na verdade o problema aqui é o famoso achismo. O pessoal Acha que sabe o que ta falando e acaba falando merda... ou o pessoal lê, entende errado(como eu fiz acima) e sai falando e discutindo o seu ponto de vista como se fosse o certo.
Quer ver os famosos tópicos: "ta fumando" "barulho estranho" "motor batendo"... Esses são campeões, ou dá aquela enchurrada de ideias, não erradas, mas muito confusas que acabam ficando sem nexo
olha cara, com esse teu pensamento jah te considero amigo meu!!!
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº20
Re: consumo da tripla de 228
que fica melhor q um carburador simples fica, mas eu ainda acho muito caro se for pensar em performnce, mas entrei aqui pra ver se o cara vai fazer e contar como ficou, boa sorte se for fazer a trinca de 228
a proposito a envemo fazia essa preparaçao.... existem coletores envemo por ai pra esses carburas...dificil é achar um envemo uma hora dessas
a proposito a envemo fazia essa preparaçao.... existem coletores envemo por ai pra esses carburas...dificil é achar um envemo uma hora dessas
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº21
Re: consumo da tripla de 228
mas eu acredito pelo pouco que entendo de mecanica, e devido aos carburadores que ja mexi,
que se for pelo charme e nostalgia,num motor original ficaria bom,
mas acho que falta cfm pra performance
que se for pelo charme e nostalgia,num motor original ficaria bom,
mas acho que falta cfm pra performance
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº22
Re: consumo da tripla de 228
OpalAdao escreveu:Eu acredito assim, que ele vá ficar mais forte, e mais gastão na cidade. pq? Pq com o anda e para serão 3 rápidas que estarão atirando combustivel pra dentro. Mas na estrada acho que ele vai ficar mais economico, pois com 3 carburadores a gargulante principal deles vai funcionar muito menos full time do que com 1 só.
Ahh e esses 3 que estou planejando vai para um 4.8 que vou por em cima do carro, hj tenho um 4100 com comando cabeçote trabalhado etc. com esse motor que tenho hj não passa de 2km/l. eu quero um carro que ande na estrada fazendo uns 5km/l na gasolina to mais que feliz assim eu posso viajar com ele para os encontros, pq 2 por 1 eh foda.
Mais potente ele vai ficar com certeza, mas é meio complicado essa historia de comparação pela media.
voltando a comparação do luis com a dupla 228. acabei de lembrar de outro fato:
ele disse que fez os 9,5 na estrada ou em uso misto?
Porque, se não me falha a memoria, o Muller com o 4cc na h34 diz fazer 12 e uma quirela na estrada...
Ok, carburadores diferentes e concepções diferentes, mas acho que ilustra bem...
acho (e aqui vamos nós no achismo de novo) que a tripla de 228 vá ficar mais forte que um 446, mas se não beber igual pode ficar pouca coisa mais economica
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº23
Re: consumo da tripla de 228
helder escreveu:mas eu acredito pelo pouco que entendo de mecanica, e devido aos carburadores que ja mexi,
que se for pelo charme e nostalgia,num motor original ficaria bom,
mas acho que falta cfm pra performance
pois é, nostalgia boa é 3 dfv446, fica legal mas pra mim nao seria o mais adequado, mas vamo esperar o menino montar pra gente ver como ficou...
mas essa é classica tambem, 3 228 fica um motor fotogenico
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº24
Re: consumo da tripla de 228
wyllerson punk escreveu:que fica melhor q um carburador simples fica, mas eu ainda acho muito caro se for pensar em performnce, mas entrei aqui pra ver se o cara vai fazer e contar como ficou, boa sorte se for fazer a trinca de 228
a proposito a envemo fazia essa preparaçao.... existem coletores envemo por ai pra esses carburas...dificil é achar um envemo uma hora dessas
Engine deve fazer. Pra 'ce ter uma ideia eles tem en estoque um coletor pra dupla 446 aquecido PRO 4TRINHO...
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: consumo da tripla de 228
fazer o pesoal faz,basta encomendar e pagar o que eles pedem que é moleza...
agora, montar em coletores individuais né?
agora, montar em coletores individuais né?
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº26
Re: consumo da tripla de 228
faccinaSS4 escreveu:wyllerson punk escreveu:que fica melhor q um carburador simples fica, mas eu ainda acho muito caro se for pensar em performnce, mas entrei aqui pra ver se o cara vai fazer e contar como ficou, boa sorte se for fazer a trinca de 228
a proposito a envemo fazia essa preparaçao.... existem coletores envemo por ai pra esses carburas...dificil é achar um envemo uma hora dessas
Engine deve fazer. Pra 'ce ter uma ideia eles tem en estoque um coletor pra dupla 446 aquecido PRO 4TRINHO...
vai dar um old school bacana
OpalAdao- Opaleiro
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- Mensagem nº27
Re: consumo da tripla de 228
Bom galera jah com a ajuda de vcs jah me decidi, vou fazer q ver q q vai dar. Não quero um carro de extrema performance. quando chegar a hora vou por, e dae mostro pra vcs. depois vou por o comando 276 que eu tenho no 4100 pra ver q q da. E eh bem isso em relaçao ao saudozismo fica lindo uma tripla seja ela do que for.
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº28
Re: consumo da tripla de 228
OpalAdao escreveu:Bom galera jah com a ajuda de vcs jah me decidi, vou fazer q ver q q vai dar. Não quero um carro de extrema performance. quando chegar a hora vou por, e dae mostro pra vcs. depois vou por o comando 276 que eu tenho no 4100 pra ver q q da. E eh bem isso em relaçao ao saudozismo fica lindo uma tripla seja ela do que for.
tira um bife no cabeçote tambem....vai precisar
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- Mensagem nº29
Re: consumo da tripla de 228
Tiago Azevedo escreveu:
olha cara, com esse teu pensamento jah te considero amigo meu!!!
Cara, eu falo isso por experiencia própria, fiz alguns tópicos aqui pedindo ajuda que acabaram não ajudando em nada.
Tem algumas coisas que não adianta o cara entender o básico dos básicos de mecânica e querer palpitar dizendo que pelo vido que o cara postou, o barulho é o tuxo nº 5 que deve estar batendo...
e outra é o pessoal não assumir que errou. complicado. vi algumas discussões completamente ridículas por causa que o pessoal não gosta de aceitar o ponto de vista dos outros... quer ver carburadores, sempre dá uma discussão aleatoria no meio do tópico.
Se eu morasse mais perto dai eu certamente lhe ajudaria a montar e descobrir os resultados da tripla de 228!
OPA7879- Opaleiro
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- Mensagem nº30
old school
só pra complicar um pouco mais o fórum
6 carburadores 228
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Última edição por OPA7879 em Sáb 28 Abr - 21:20:10, editado 1 vez(es)
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- Mensagem nº31
Re: consumo da tripla de 228
depende e se for tripla de 3e????
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- Mensagem nº32
Re: consumo da tripla de 228
helder escreveu:depende e se for tripla de 3e????
la vem o helder com ideia maluca..... maas nao demora aparecer isso
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- Mensagem nº33
Re: consumo da tripla de 228
wyllerson punk escreveu:faccinaSS4 escreveu:
Engine deve fazer. Pra 'ce ter uma ideia eles tem en estoque um coletor pra dupla 446 aquecido PRO 4TRINHO...
vai dar um old school bacana
aaaaa vái... to ate imaginando elas linda ali no cofre...
e o trabalho pra equaliza, regular e o caralho....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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- Mensagem nº34
Re: consumo da tripla de 228
OpalAdao escreveu:Bom galera jah com a ajuda de vcs jah me decidi, vou fazer q ver q q vai dar. Não quero um carro de extrema performance. quando chegar a hora vou por, e dae mostro pra vcs. depois vou por o comando 276 que eu tenho no 4100 pra ver q q da. E eh bem isso em relaçao ao saudozismo fica lindo uma tripla seja ela do que for.
de boa, vai fundo, que ruim não vai ficar de jeito nenhum! e vai ficar lindão
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- Mensagem nº35
Re: consumo da tripla de 228
wyllerson punk escreveu:helder escreveu:depende e se for tripla de 3e????
la vem o helder com ideia maluca..... maas nao demora aparecer isso
se é pra viajar eu to com duas h34 aqui...
UHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHj
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº36
Re: consumo da tripla de 228
sem comentarios...OPA7879 escreveu:só pra complicar um pouco mais o fórum
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº37
Re: consumo da tripla de 228
eu disse tres 3e por que o amigo acima disse que a tripla de carburadores é massa,
seja ela qual for...
mas e se for tripla de 3e?
seja ela qual for...
mas e se for tripla de 3e?
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº38
Re: consumo da tripla de 228
helder escreveu:sem comentarios...OPA7879 escreveu:só pra complicar um pouco mais o fórum
CHEEEEEEZUS, exorciza essa coisa.
Tiago Azevedo- Opaleiro
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- Mensagem nº39
Re: consumo da tripla de 228
olha cara essa eu vou dizer que não seria o melhor. porque pra regular a mistura certinha de cada uma com coletores individuais ficaria mais difícil. entaum seria mais descomplicado montar em admissão normal.helder escreveu:fazer o pesoal faz,basta encomendar e pagar o que eles pedem que é moleza...
agora, montar em coletores individuais né?
Última edição por Tiago Azevedo em Sáb 28 Abr - 21:28:37, editado 1 vez(es)
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº40
Re: consumo da tripla de 228
helder escreveu:eu disse tres 3e por que o amigo acima disse que a tripla de carburadores é massa,
seja ela qual for...
mas e se for tripla de 3e?
Entendi... mas acho que não ia ficar bom...
tipo... nunca vi nenhum carro de competição, que não fosse turbo, usar carburadores "de linha" como os 3e.
pessoal monta logo os weber e outros pela facilidade de regulagens que eles oferecem.
Mas dai eu tbm não sei se o 228 é passível me muitas regulagens...
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº41
Re: consumo da tripla de 228
Tiago Azevedo escreveu:olha cara essa eu vou dizer que não seria o melhor. porque pra regular a mistura certinha de cada uma com coletores individuais ficaria mais difícil. entaum seria mais descomplicado montar em admissão normal.helder escreveu:fazer o pesoal faz,basta encomendar e pagar o que eles pedem que é moleza...
agora, montar em coletores individuais né?
não sei se seria tão descomplicado assim. Acho que no coletor normal, mesmo não sendo em altas rotações, ele não vai misturar a mistura dos 3. vai acabar sendo meio individual a coisa.
Tiago Azevedo- Opaleiro
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- Mensagem nº42
Re: consumo da tripla de 228
mas tu quer dizer que ficaria mais facil o acerto em coletores individuais ou o resultado?faccinaSS4 escreveu:Tiago Azevedo escreveu:
olha cara essa eu vou dizer que não seria o melhor. porque pra regular a mistura certinha de cada uma com coletores individuais ficaria mais difícil. entaum seria mais descomplicado montar em admissão normal.
não sei se seria tão descomplicado assim. Acho que no coletor normal, mesmo não sendo em altas rotações, ele não vai misturar a mistura dos 3. vai acabar sendo meio individual a coisa.
Tiago Azevedo- Opaleiro
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- Mensagem nº43
Re: consumo da tripla de 228
quero sabe bem pra que serve pra da um destino pra minha H34 original.faccinaSS4 escreveu:wyllerson punk escreveu:
la vem o helder com ideia maluca..... maas nao demora aparecer isso
se é pra viajar eu to com duas h34 aqui...
UHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHj
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Re: consumo da tripla de 228
faccinaSS4 escreveu:wyllerson punk escreveu:
la vem o helder com ideia maluca..... maas nao demora aparecer isso
se é pra viajar eu to com duas h34 aqui...
UHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHj
A ideia é boa ficaria economico e forte quando vc pisasse, mas o foda seria fazer o segundo estagio do vácou das 2 abrir ao mesmo tempo. Olha com o que eu ando hj.
https://www.youtube.com/watch?v=-I7W1RcBaiE&feature=plcp no min 3:34
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Re: consumo da tripla de 228
E carburador a vácuo... Tipo os de moto?
Eu tenho uma Fazer 250 I.E. que faz 29,5 Km/l andando em 2
Eu tenho também uma Neo 115 que faz 31,0 Km/l andando em 2
E ainda tem gente que vai falar que eles são mais econômicos.
Mas eram para ser uma vez que a abertura da "garganta" não consegue abrir tudo de uma vez.
A SAHARA usa carburador a vácuo e um pistão só, mas enorme.
VIAJEI LEGAL AGORA HEIN
Eu tenho uma Fazer 250 I.E. que faz 29,5 Km/l andando em 2
Eu tenho também uma Neo 115 que faz 31,0 Km/l andando em 2
E ainda tem gente que vai falar que eles são mais econômicos.
Mas eram para ser uma vez que a abertura da "garganta" não consegue abrir tudo de uma vez.
A SAHARA usa carburador a vácuo e um pistão só, mas enorme.
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Re: consumo da tripla de 228
Tiago Azevedo escreveu:mas tu quer dizer que ficaria mais facil o acerto em coletores individuais ou o resultado?faccinaSS4 escreveu:
não sei se seria tão descomplicado assim. Acho que no coletor normal, mesmo não sendo em altas rotações, ele não vai misturar a mistura dos 3. vai acabar sendo meio individual a coisa.
ambas as coisas...
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Re: consumo da tripla de 228
helder escreveu:Tiago Azevedo escreveu: mas tu quer dizer que ficaria mais facil o acerto em coletores individuais ou o resultado?
ambas as coisas...
eu acho que o acerto nas individuais faca mais facil e o resultado vai ser melhor. para pra pensar. no coletor normal, uma duplas de cilindros pode interferir no vácuo do outro. com o motor funcionando pode não dar muuuuita diferença mas acho que na hora de regular vai ser uma bomba...
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Re: consumo da tripla de 228
OpalAdao escreveu:faccinaSS4 escreveu:
se é pra viajar eu to com duas h34 aqui...
UHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHj
A ideia é boa ficaria economico e forte quando vc pisasse, mas o foda seria fazer o segundo estagio do vácou das 2 abrir ao mesmo tempo. Olha com o que eu ando hj.
https://www.youtube.com/watch?v=-I7W1RcBaiE&feature=plcp no min 3:34
isso é realmente uma dupla de 446, ou meus olhos estão mui lokos! MERDA... computador do trampo não tem som@!
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Re: consumo da tripla de 228
Tiago Azevedo escreveu:quero sabe bem pra que serve pra da um destino pra minha H34 original.faccinaSS4 escreveu:
se é pra viajar eu to com duas h34 aqui...
UHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHj
hehehe somos dois...
eu to com a h34 jogada no porta malas do carro. E consigo mais uma facinho pra montar uma dupa de h34... só pra ver o que que dá! kkkkkkkk
Acho que a questão do segundo entagio, é dar um jeito de unir os dois, forcando a abertura simultanea
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Re: consumo da tripla de 228
faccinaSS4 escreveu:Tiago Azevedo escreveu:
quero sabe bem pra que serve pra da um destino pra minha H34 original.
hehehe somos dois...
eu to com a h34 jogada no porta malas do carro. E consigo mais uma facinho pra montar uma dupa de h34... só pra ver o que que dá! kkkkkkkk
Acho que a questão do segundo entagio, é dar um jeito de unir os dois, forcando a abertura simultanea
Olha foi bem dificil de regular essas duas ali, mas quando consegui ficou um canhão. Depois eu tirei o cabeçote trabalhei os dutos coloquei válvula de blazer. E dai a regulagem que tava n serviu mais. to lutando de novo. ta quase acertado
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