Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:48:28 por joaoc

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 6:42:22 por oXLS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

» reputação
Hoje à(s) 6:00:59 por Tonho_RS

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 5:50:11 por Coupe 76

» Compro Opala Coupe Primeira Geração 6 cilindros ( pronto para rodar)
Hoje à(s) 5:23:23 por stanmarshtbo

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

Quem está conectado

66 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Marcelo SS, thiago6boca


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

Injeção Monoponto

Compartilhe

andreeehhh
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 24
Localização : Osasco - SP
Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 07/08/2013

Injeção Monoponto

Mensagem por andreeehhh em Qui 24 Out - 15:25:04

Beleza opaleiros?

Então a pouco tempo estava me decidindo entre injeção e carburador, depois qual tipo de injeção usar, de qual carro, etc.

O que irei usar na preparação?

- Coletor 3E
- TBI Rochester 2 bicos
- Distribuidor Hall
- Sensor TPS
- Sensor Agua
- Sensor Ar
- Sonda Wide
- Wideband meter slim
- Ft350

Única dificuldade que tive por enquanto foi pensar em uma solução para adaptar o sensor de agua, provavelmente terei de fazer alguma adaptação com uma manga de rosca fina.

Alguém ja usou o FT350 ou 400? Poderia me dar algumas dica ou algumas dificuldades que teve com esse equipamento?

Na medida que irei fazendo a instalação irei postando aqui o que foi simples ou não, como esta ficando o carro e tudo mais. Espero poder ajudar/encorajar o pessoal com injeção.

Abraço

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: Injeção Monoponto

Mensagem por Diegoj em Qui 24 Out - 16:22:40

O coletor do 3E vc vai usar por algum motivo em especial? Pq os coletores de h34 e 446 são mais baratos e facis de encontrar. E vou até comparar depois usando os coletores que tenho aqui, mas pelo que eu sei, o coletor do h34 e do 446 tem os dutos maiores que do 3E.
Se depois vc pretende dar uma "melhorada" no motor, os dutos maiores podem dar uma ajudinha.

opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 849
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011

Re: Injeção Monoponto

Mensagem por opalagyn em Qui 24 Out - 16:37:39

Também é um sonho meu injetar o opalão. Boa sorte ai
na empreitada ai. Espero que não encontre muitas dificuldades.
Abraço.

andreeehhh
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 24
Localização : Osasco - SP
Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 07/08/2013

Re: Injeção Monoponto

Mensagem por andreeehhh em Qui 24 Out - 17:38:09

Diegoj escreveu:O coletor do 3E vc vai usar por algum motivo em especial? Pq os coletores de h34 e 446 são mais baratos e facis de encontrar. E vou até comparar depois usando os coletores que tenho aqui, mas pelo que eu sei, o coletor do h34 e do 446 tem os dutos maiores que do 3E.
Se depois vc pretende dar uma "melhorada" no motor, os dutos maiores podem dar uma ajudinha.
O 3E vou usar pois veio no kit de "brinde", quando chegar vou comprar com o meu coletor do 446 e ver os dutos como são, caso seja muito grande a diferença faço uma flange para o 446.


opalagyn escreveu:Também é um sonho meu injetar o opalão. Boa sorte ai
na empreitada ai. Espero que não encontre muitas dificuldades.
Abraço.
Valeu irmão.

Conteúdo patrocinado

Re: Injeção Monoponto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:10:04


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 7:10:03