Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Giclê DFV228 EmptyHoje à(s) 9:05:24 por Gerald

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Giclê DFV228 EmptyHoje à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Giclê DFV228 EmptyOntem à(s) 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Giclê DFV228 EmptyOntem à(s) 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Giclê DFV228 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Giclê DFV228 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Giclê DFV228 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Giclê DFV228 EmptySex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS

» Trinco da porta destravando sozinho
Giclê DFV228 EmptySex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS

Quem está conectado?

77 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 2 motores de busca

delossantos, jcarrer


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
BANDIT (13573)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
Xann (10394)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
j ricardo (9376)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Giclê DFV228 Bar_leftGiclê DFV228 BarGiclê DFV228 Bar_right 

2 participantes

    Giclê DFV228

    adonel
    adonel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Alagoinhas
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 06/04/2013

    Giclê DFV228 Empty Giclê DFV228

    Mensagem por adonel Sex 27 Dez - 16:44:50

    Opa, venho trazer mais uma duvida!

    Meu opala 77 a gasolina, carburador dfv 228, tava fazendo 5km/l e pouco dentro da cidade, na pista eu ainda nao fui.

    Encontrei um amigo opaleiro e ele disse pra dar uma olhada no giclê. Fui no mecanico e o giclê que tava era o 31(155), so que tava mais aberto, mecanico disse que abriram mais com a furadeira.

    Arrumei um 125, carro ficou fraco, se fosse so pra rodar sem esticar, sem forçar, ate dava pra usar, se pensar so no consumo. Mas ta fraco demais.

    O original segundo a tabela é o 145, vou ver se compro o 135 e o 145 pra testar, pela analise do 125, acredito que o 145 ia ser como uma luva! Mas pra dar uma melhorada no consumo, sem virar carro 1.0, talvez o 135 resolva.

    Opiniões por favor !
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Giclê DFV228 Empty Re: Giclê DFV228

    Mensagem por Murilo R Sex 27 Dez - 17:32:55

    coloca um desborbulhador com retorno para o tanque para dar uma aliviada na agulha do seu dfv ja usei esse carburador de pois troquei por um h34 pq toda gasosa que entrar nele o bicho queima tudo e carro fica catingando gasolina de uma olhada na minha restauracao la vc ve onde liguei o retorno

      Data/hora atual: Seg 6 maio - 10:01:10