por chevy250 Qui 18 Jul - 19:25:49
Abafe um pouco com a mão a entrada de ar nas cornetinhas do carburador.
Se tiver entrada de ar falsa, a rotação deve subir um pouco pois ai a mistura fica menos pobre.
Nao vai identificar onde, mas pelo menos voce vai ter um indicio que é entrada falsa.
Só uma observação: cuidado ao borrifar WD40 em cima do coletor de escape quente - pode pegar fogo!!
Já tentou toda a regulagem a partir do zero?
A bomba de combustivel acho que não influenciaria dessa forma, pois tem a cuba para consumir primeiro e em marcha lenta, apesar de ser um 6cil, não esvazia assim em fração de segundos como a oscilação que está tendo.
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens