Todas as medidas são de centro a centro dos furos, feitos com trena e no olhômetro, pode haver alguma variação de -/+1mm. Não garanto sua precisão, tentei medir precisamente de centro a centro, mas foi meio complicado segurar a trena no lugar e fazer a foto.
Agregado com suas medidas.
Agregado no chão e equilibrado no meio, o melhor que consegui ao menos, para tirar medidas de altura em relação ao chão. Medi ambos os lados e fiz a média para tirar qualquer diferença, mas não considero muito confiáveis, apenas para se ter uma base de valores.
Alturas dos tubos das longarinas.
Seguem abaixo as fotos das medições.
Torres dos amortecedores: 90,5 cm
Tubos dianteiros de fixação das longarinas: 70,2 cm
Tubos traseiros de fixação das longarinas: 67,3 cm
Distância entre tubos das longarinas dianteiro e traseiro: 29,5 cm
Distância entre furos dos suportes do motor 4 cilindros 151: 53 cm (não sei onde devo medir, então escolhi o furo do suporte)
Medição na parte externa do suporte: 57,4 cm
Altura do chão - tubo da longarina dianteiro: 18 cm
Altura do chão - tubo da longarina traseiro: 21 cm (esqueci de fotografar)
Altura do chão - centro da bucha do tensor: 8,2 cm
Altura do chão - furo das torres dos amortecedores: 31 cm (também esqueci de fotografar)
Altura do chão - base externa das torres das molas: 14,8 cm
Altura do chão - suporte da bandeja inferior, centro do furo dianteiro: 5,4 cm
Medição da altura dos tubos das longarinas
Altura dos tubos: 4,5 cm
Diferença de altura entre topo do tubo dianteiro e base do tubo traseiro: 0,9 cm (9 mm)
Espessura da chapa da base dos tubos: 0,2 cm (2 mm)
Diferença de altura topo a topo dos tubos: 5,6 cm
Acho que isto é tudo. Agora o ideal é alguém construir um gabarito, conferir as medidas, e informar as diferenças que possam ocorrer.
Última edição por Goettens em Dom 6 Ago - 10:39:02, editado 2 vez(es)
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