Depois de 6 meses de muita paciência e insistência e LOMBRIGA, consegui dar Start no meu 4 cil Bêbado! é algo surreal a diferença de funcionamento e fôlego que o 151 ganhou com as modificações. sobe MUIIIto Rápido de 2000 a 6200 rpm, mas veio as primeiras complicações...Eu acho que pelo fato de ter colocado uma junta NADA confiável de admissão e escape, eu consegui às pressas no sábado a tarde, deve estar dando entrada falsa, pois não consegui ajustar a mistura de jeito nenhum da DFV 446, abaixo de 2200 rpm, o motor apaga! Mas de 2500 a 6000 ficou um INFERNO! O motor limpa mesmo de 3000 pra frente, mas antes disso, nada. O som do 151 com dimensionado 4x2 é alucinante, principalmente entre 2200 a 3200 rpm, onde o embrulho do comandão é maior! E a ignição eletrônica junto com a Bobina MSD Blaster SS fica show, dá conta de queimar o que vier pra dentro!
Ainda não coloquei na rua pq com esse escape, é sair e cair no colo dos "HOMI", hehehe...
Gostaria de uma ajudinha sobre como estabilizar a lenta, e assim que puder, posto o video do BRINQUEDO!
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc